Dúvida largamente discutida
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dúvida largamente discutida
A Revo 3.3 tem um bom motor, com partida elétrica, a suspensão dela é muito boa. Apenas não sei quantos cv ela tem, se alguem puder informar. Pelo site ela vai até 45Mph
O Savage X 4.6, motorzão .28, 3cv e muito forte, porém a velocidade inferior ao Revo 3.3 ainda, apenas 45Mph, então é interessante comprar o Kit de 3 marchas para o Savage ?
Ou vale a pena a Revo por ter um sistema de suspensão muito mais sofisticado na minha opinião, quero a ajuda de vocês. Estou muito indeciso agora, REVO ou SAVAGE.
abs
O Savage X 4.6, motorzão .28, 3cv e muito forte, porém a velocidade inferior ao Revo 3.3 ainda, apenas 45Mph, então é interessante comprar o Kit de 3 marchas para o Savage ?
Ou vale a pena a Revo por ter um sistema de suspensão muito mais sofisticado na minha opinião, quero a ajuda de vocês. Estou muito indeciso agora, REVO ou SAVAGE.
abs
Re: Dúvida largamente discutida
Pega uma revo e vai correr com a gente lá na dust raising!!
Quase todo mundo lá tem revo...
A savage tbm é muito boa, e acredito que seja até mais rapida que a revo, mais se vc for tentar andar em pista não dá...
Quase todo mundo lá tem revo...
A savage tbm é muito boa, e acredito que seja até mais rapida que a revo, mais se vc for tentar andar em pista não dá...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- cariocap
- Piloto Advanced

Concordo com o Gligoco,
Para pistas eu acho a Revo melhor.
Para pistas eu acho a Revo melhor.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Na minha opinião a Revo está mais para pista... competição... mais pra frente vc faz uns upgrades e ela vira um canhão!
A Savage, por ser mais resistente é mais para se divertir e dar uns bons pulos... Nem adianda "rebaixar" a Savage pra correr com uma Revo... Vai ficar pra tras facil facil...
A Savage, por ser mais resistente é mais para se divertir e dar uns bons pulos... Nem adianda "rebaixar" a Savage pra correr com uma Revo... Vai ficar pra tras facil facil...
Acho que primeiro voce tem que ve a onde voce vai querer andar com o carro, ai depois voce tem que decidir qual escolher. Nao tenha como base de avaliação de um carro, a velocidade final... isso é muito varialvel, as configurações do carro quem determinam isso. Ex tamanho da coroa e do pinhao, combustivel, carburação, etcs...gandarez escreveu:A Revo 3.3 tem um bom motor, com partida elétrica, a suspensão dela é muito boa. Apenas não sei quantos cv ela tem, se alguem puder informar. Pelo site ela vai até 45Mph
abs
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Isso exatamente, eu irei andar muito em ruas de terra com bastante buracos e pedrinhas, também quero andar na areia e dar uns saltos em rampas pequenas, subir em calçadas, descer... andar em qualquer tipode terreno, no barro inclusive... A revo continua candidata ?fkupka escreveu:Acho que primeiro voce tem que ve a onde voce vai querer andar com o carro, ai depois voce tem que decidir qual escolher. Nao tenha como base de avaliação de um carro, a velocidade final... isso é muito varialvel, as configurações do carro quem determinam isso. Ex tamanho da coroa e do pinhao, combustivel, carburação, etcs...gandarez escreveu:A Revo 3.3 tem um bom motor, com partida elétrica, a suspensão dela é muito boa. Apenas não sei quantos cv ela tem, se alguem puder informar. Pelo site ela vai até 45Mph
abs
abs
ahhhh veio sei la, mas se voce que pra dar pulos e ter bastante resisitencia pra andar em qlqr lugar eu diria a SAVAGE...
Então a Revo não é tão resistente quanto o Savage ? parece olhando assim que a Revo é super forte e bem mais forte que a Savage.fkupka escreveu:ahhhh veio sei la, mas se voce que pra dar pulos e ter bastante resisitencia pra andar em qlqr lugar eu diria a SAVAGE...
abs
A Savage aguenta bem mais porrada que a revo, vejo pelo pessoal que anda com a gente a revo 3.3 original sempre solta alguma coisa depois de uns pulos ou tombos, ja a savege se vira ela no avesso e ela ta inteira!!gandarez escreveu:Então a Revo não é tão resistente quanto o Savage ? parece olhando assim que a Revo é super forte e bem mais forte que a Savage.fkupka escreveu:ahhhh veio sei la, mas se voce que pra dar pulos e ter bastante resisitencia pra andar em qlqr lugar eu diria a SAVAGE...
abs
Umm eu discordo eheheh.. Eu até hoje nunca vi lá na pista uma savage andando bem... Sempre ficava no box consertando alguma coisa ehehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
wagnerrs
- Piloto Master

Mas aqui no Brasil..... corre tudo junto? Revo, Savage, Tmax, os Buggys RTR e os Truggy e Buggy PRO???????
Sim.. Em dia que não é de corrida o pessoal vai na pista de buggy, truggy, monster e tudo mais.. Agora em dia de corrida tem divisões....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
wagnerrs
- Piloto Master

gligoco
vc poderia me falar como é as divisões na corrida?
Revo corre só contra Revo?
e tipo se é monster pode ser um motor 4.6 contra um 2.5?
vc poderia me falar como é as divisões na corrida?
Revo corre só contra Revo?
e tipo se é monster pode ser um motor 4.6 contra um 2.5?
Olha, no paulista eu não sei como é a divisão...
Mais nas competições da dust mesmo existem corridas para:
Monster (qualquer um)
Buggy (acho que só .21)
truck, tipo RC10GT com tração traseira
E acho que ano que vem vai ter tbm a categoria de truggys....
E sim, um motor 2.5 pode correr contra um 4.6 na categoria monster

Mais nas competições da dust mesmo existem corridas para:
Monster (qualquer um)
Buggy (acho que só .21)
truck, tipo RC10GT com tração traseira
E acho que ano que vem vai ter tbm a categoria de truggys....
E sim, um motor 2.5 pode correr contra um 4.6 na categoria monster
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br