TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?
Sobre os preços da Universo acho que é isso que o Danton falou, eles podiam deixar isso mais claro na página. Que por sinal era mais facil de navegar antes. Ja falei para eles isso...ehauehuae.
Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno
Então, tá chegando ao fim essa celeuma!!!
Vou por uma enquete e vcs, por favor, respondam colocando prós e contras!!!
Eu tô entre FW05T+ e o HPI Nitro RS4 evo...vou abrir um novo tópico para que todos dêem suas opiniões!!!
Valeu galera!! Foi muito bom poder dispor das experiências de vcs!!!
Votem lá e dêem prós e contras!!!
Eu tô entre FW05T+ e o HPI Nitro RS4 evo...vou abrir um novo tópico para que todos dêem suas opiniões!!!
- bomsev
- Piloto Advanced

Cara, vai muito por gosto. Cada um vai ter uma opinião de qual carro é melhor. Como eu já falei antes, vai numa pista e dá uma olhada no pessoal e nos carros deles. O HPI não é tão fácil de achar quanto o popular FW-05.Bobmark escreveu:Então, tá chegando ao fim essa celeuma!!!
da uma olhada na conceptrc, fui lá ontem e ele tem bons preços de fw05t, talvez eu e meus amigos iniciantes da empresa iremos comprra juntos lá. vai ai uma dica...
não sei se a pista que eles falam de santo andré é a que fica no estacionamento do sams club, mas lá é uma pista bacana, sempre que posso vou lá dar uma pesquisada e ver os carros..
bomsev escreveu:Cara, vai muito por gosto. Cada um vai ter uma opinião de qual carro é melhor. Como eu já falei antes, vai numa pista e dá uma olhada no pessoal e nos carros deles. O HPI não é tão fácil de achar quanto o popular FW-05.Bobmark escreveu:Então, tá chegando ao fim essa celeuma!!!
Sim, é verdade, até peço desculpas pelo tumulto cara!! Mas então, se eu comprar o HPI não vou estar perdendo em curvas ou no quesito configuração (de cambagem, alinhamento, essas coisas) para o FW?
Enfim, os dois são bons de miolo? Pq se forem pau-a-pau de miolo acho que vou de HPI novo, ou se o FW for muito superior na comparação vou nele!!!
Aliás, se eu pegar gosto em alguns meses compro outro!!!
O engraçado vai ser RC se esbugalhando na parede toda hora, não vale zuar demais!!!
Sei lá, gostei muito da HPI, li o site, fiquei com essa dúvida, mas não saio mais destes dois, e que decidirmos estará decidido!!
E vou comprar hoje, daqui à pouquinho!!!
Valeu brow!
Silviofei escreveu:da uma olhada na conceptrc, fui lá ontem e ele tem bons preços de fw05t, talvez eu e meus amigos iniciantes da empresa iremos comprra juntos lá. vai ai uma dica...
Silviofei escreveu:não sei se a pista que eles falam de santo andré é a que fica no estacionamento do sams club, mas lá é uma pista bacana, sempre que posso vou lá dar uma pesquisada e ver os carros..
O site não tá no ar cara...e é pra Santo André que eu quero ir amanhã, seja de Kyosho ou de HPI!!
Dá uma força no outro tópico, esqueça as preferências pessoais e cite os prós e contras, por favor!!!
Brigadão cara!!!!
Muito obrigado à todos!!!
Vc achou o HPI pra vender onde?
Ramiel escreveu:Vc achou o HPI pra vender onde?
Achei um importador, falei direto com ele e ele me disse que tem a peça que eu quiser, inclusive me passou o Orkut, falamos por meia hora ao telefone (celular ainda, ai minha continha!!!)
Ele tem o carro aqui em sampa e ainda manda entregar, o cara foi muito bacana, e tem um Orkut cara, muito bom o Orkut dele, cheio de carrinhos, uma mulher linda (que mancada!!! rsrsrs)!!!
Vou te passar o orkut dele por MP!
-
wagnerrs
- Piloto Master

melhor é o HPI SS18, se é liberado pega esse
wagnerrs escreveu:melhor é o HPI SS18, se é liberado pega esse
Mesmo em curvas? E aquele papo de ele não ter uma das configurações da suspensão dianteira???
Fala deles aí wagnerrrsssssss!!!
Cara, se é liberado o Ramiel vai dizer pra nós...
Diz aí Ramiel, é lierado?
18SS não é liberado, mas vc pode colocar em pauta pra proxima reunião da AARC pro campeonato do ano q vem, mas acho q o vai ser dificil ser liberado. Ele não é bem um RTR, e sim um kit.
Aliás, nem o HPI RS4 é liberado, pq não apareceu ninguém aqui com um, mas acho q esse não é difícil de liberar.
Ramiel escreveu:Aliás, nem o HPI RS4 é liberado, pq não apareceu ninguém aqui com um, mas acho q esse não é difícil de liberar.
Será que vou ser o primeiro???
Cara, me apoie lá se for o caso, blz???
Então, fala alguma coisa sobre chassi (resistência, bom setup, facilidade de operar mudanças etc) e do motor também Ramiel!!
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Já tive um HPI RS4 evo. O Carro é muito bom em curvas e tem um bom motor. O Novo HPI RS4 evo+ ficou melhor. Motor mais forte e melhoria nas peças. Não sei se esse novo vem com os "braços" para regulagem da cambagem, Pode comprar e colocar caso não venha. Toe-in e Camber e realizadoo trocando as peças, Camber pode ter 8º e 10º e Toe-In -2º e 1º grau. Sendo que a original com 8º e -2º não e preciso trocar pois o carro anda muito bem com essa configuração. As peças adicionais vem no Kit.
- bomsev
- Piloto Advanced

Não conheço o carro, por isso não me atrevo a falar. Sei que é bem bom, mas não sei prós e contras em relação aos outros. Mas me arrisco a dizer uma coisa... pra cada 01 HPI que tiver na pista, terão:Bobmark escreveu:Ramiel escreveu:Aliás, nem o HPI RS4 é liberado, pq não apareceu ninguém aqui com um, mas acho q esse não é difícil de liberar.
Será que vou ser o primeiro???
Cara, me apoie lá se for o caso, blz???
Então, fala alguma coisa sobre chassi (resistência, bom setup, facilidade de operar mudanças etc) e do motor também Ramiel!!
20 FW-05,
05 GP2,
05 4-tec,
05 TS4N...
Posso estar enganado, mas é mais ou menos a média que tenho visto por aí em campeonatos RTR.