cleber_t escreveu:pessoal que tem monster e buggy....
quais sao as principais diferencas na tocada e qual + divertido?
cara principais diferenças:
1- monster mais robusta e mais resistente q buggy.
2- monster anda em qualquer terreno vc nao fica limitado a pistas ou asfalto ou terrenos nao muito acidentados, só nao eh aconselhavel vc andar sobre agua.
3- buggy tem tocada mais arisca e leve devido a alguns fatores, como ser beeem mais leve, motor potente, e a propria dinamica do carro q faz com q ele faça curvas rapidas e acelere rapido.
4- buggy salta bem melhor doq monster, vai mais longe e mais alto.
5- monster no geral tem beeeem mais possibilidades de upgrades para fazer!!! E isso eh divertido pacas hehehe!!!
agora qto a manutenção ambos tem suas dificuldades e facilidades entao diria q fica igual.
na verdade vc tem q ver o que vc prefere!!! se vc vai quere leva o carro pro seu sitio e anda em qualquer lugar e debulha tudo mesmo aí eh monster.
se vc for andar em pistas ou em terrenos mais planos aí vc pode optar pelo buggy ou por uma monster!!!
AGORA UMA OPINIAO MINHA...
EU TENHO UMA REVO 3.3 E UM BUGGY GS CL1 PRO RTR. E DEPOIS Q COMPREI O BUGGY FIQUEI COM VONTADE DE VENDER PARA COMPRA UM TRUGGY HEHEHE
UM TRUGGY EH UM HIBRIDO ENTRE UMA MONSTER E UM BUGGY!!!
UNE A RIGIDES DE UMA MONSTER COM A AGILIDADE DE UM BUGGY!!! E SALTA TANTO QUANTO OU ATE MAIS Q UM BUGGY!!!
ABRAÇOS