Ola,
parabens pelas fotos. Elas ficaram realmente muito boa.
Infelizmente nao vi voce la, apesar de voce ter dito que iria com a camera, tinham mais 2 jornais que estavam tirando fotos la e eu pensei que todas as cameras que estavam la eram do jornal
Realmente nao esta facil de parar o japa.. hehehe na proxima a gente tenta denovo.
Sobre a prova, estava realmente muito boa e muito disputada. Eu, com o azar de sempre, estava la tambem, participando.
Sobre o jornal, esses exageiros que tem acho que foi devido a uns videos que eu mandei antes mesmo da primeira reportagem que saiu sobre o hobby, em outubro/2005, no qual ele acabou pegando quase tudo daquela reportagem e colocando nessa, ja que nao falei com ninguem la e tem umas duas falas minhas.
Eu mandei um video daquele carrinho que estava preso por um cabo, que andava em circulo e passava dos 300km/h, e foi por isso que estava la esses 300km/h. Quanto a potencia do motor, eu acho que ele falou com um cara que tem um daqueles caminhos 1/4 ou 1/5, que deve pesar uns 15kg. Nao sei qual é a potencia, mas usa gasolina normal até.
Enfim... foi muito bom tudo o que aconteceu, tanto para a divulgação do hobby quanto para a diversao de todos
Abraços
Filipe