Semana 48

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pimpolho
Moderador
Moderador

Semana 48

Mensagem por Pimpolho »

Sábado surpreendente ! Primeiro gostaria de informar os ansiosos leitores que nossos seguranças contratados pra garantir a paz e o espírito esportivo no palanque promoveram uma pancadaria entre si, sendo por isso temporariamente afastados de suas incumbências.
Outra fator relevante são as boas vindas ao piloto Fábio "Fred Mercury" que enriquece nossa turma, com seu retorno ao Maravilhoso Mundo de Stanislau. Além de ser mais um reforço de peso ao VACA's TEAM é claro!!!
Gostaria também, em nome da família homologada, desejar às boas vindas à Pedro Pedreiro que aderiu aos pneus PONTO AMARELO ALPHA R/C. Ele pode até não ter sido o mais rápido do dia, mas que os seus pneus eram os oficiais, ahhh isso eram !!!!
E finalmente, apesar de bocas malditas daquela pista considerarem puxa saquismo explícito de minha parte, em minha opinião neste final de semana Zéfrédi Fogueteiro se consolidou como a 4º força do Mundo de Stanislau, só faltam agora os pneus ponto amarelo. A disputa pelo título promete produzir muito suor e talvez até sangue no próximo sábado. Arrumaremos novos seguranças. Até lá.

À partir da próxima semana visando uma melhor compreensão dos leitores, publicaremos uma lista com os nomes dos pilotos homologados de cada sábado.
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Fev 2006, 19:41, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 48

Mensagem por Laranja »

É meus amigos, parece que o velho STS de nosso amigo Betom falou mesmo, tanto é verdade que nem ele quis andar junto... toda vez que eu ia para pista ele entrava no box... muito estranho não é mesmo... é como diz o velho deitado... quem tem c... tem um lugar para se esconder...
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Betão é garoto esperto, depois do episódio em que ele contou pro pai que naquela pista ele era O CARA e no dia em que o bom senhor foi conferir deu tudo errado, só faltando o Betão cair do palanque, agora quando ele leva parente para pista, ele vira madre carmelita tímida, quietinho só no mocó !! E o pior é que desta vez ele levou o cunhado carioca!!! Será que o cidadão iria zoá-lo ??
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Fev 2006, 01:30, em um total de 1 vez.
Zafred
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zafred »

Caros leitores, venho através desta pedir minhas desculpas ao meu bom e velhinho amigo Jairo, eu prometo que não mais soltarei bombas na pista, não sem antes gritar "BOOOOOOMMMMMMBA" para que o senhor possa preparar-se e não mais levar um susto com os traques que eu solto.

E Betão, não deu cara, acho melhor o senhor parar de pensar em dar rolha no Demian e começar a se preocupar em não tomar rolha do Zafred.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

É muita violência!

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O BETOM FUGIU DA RAIA LARANJA?!?!?!?!

O LOCO... O carioca não era assim...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ai, ai, ai, eu cansei de avisar:
BETÃO VC FICOU OBCECADO PELO QUE ESTÁ À SUA FRENTE E NÃO PERCEBE ÀQUELE QUE SE APROXIMA SORRATEIRAMENTE POR TRÁS....! E ainda mais sábado com a presença de um CUNHADO CARIOCA fazendo pressão, já viu né !!!!! Só podia dar nisso, VAREIO ASSUMIDO !!!!
Mas ainda dá tempo de recuperar o prejuízo Betom, é só mudar o seu foco para o DEMÔNIO FOGUETEIRO e voltar a ser o VELHO BETÃO SEMANA-QUE-VEM !! Cuidado porque onde passou um boi passa uma boiada e depois do LARANJA os 4 FANTÁSTICOS já estão com a senha na mão !!!!! E eles vem babando !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 06 Fev 2006, 16:24, em um total de 1 vez.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Quanto à perseguição ao ancião, peçonhento mas amigo de longa data, eu também gostaria de pedir que cessassem as brincadeiras explosivas com a sua pessoa ! A cada dia que passa ele está mais calado e afastado de nós ! Sábado após a explosão do artefato, sua fralda geriátrica pesou bonito e isso nem o mais ranzinza dos seres merece !!!
Abalado e inconformado com esta situação, o fórum da pista de Indaiatuba inicia à partir de hoje a campanha:
DEIXEM O VELHINHO EM PAZ !
Pelo menos até ele voltar ao seu estado de neurastenia normal !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 06 Fev 2006, 14:50, em um total de 2 vezes.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

AHUAUHHUAHUAHUAUHUHAHUAUHAUHAHUHUAUAHUAHU
Sacanagem...
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

rsrsrsrsrs
Versão Light em duas rodas...
mauricioccoelho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mauricioccoelho »

rsrsrsrsrsrsrsrsr
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Sr. Marcelo, hoje fui questionado pelo meu amigo Hélinho quando a qualidade e desempenho do combustível MK que ele disponibilizou para que o Sr. entregasse para a galera testar, ai eu respondi, que combustível????????????????????
E então Sr. Marcelo que combustível é esse que deveríamos testar?????????????????
O povo quer saber???????????????????
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Pimpolho escreveu:Quanto à perseguição ao ancião, peçonhento mas amigo de longa data, eu também gostaria de pedir que cessassem as brincadeiras explosivas com a sua pessoa ! A cada dia que passa ele está mais calado e afastado de nós ! Sábado após a explosão do artefato, sua fralda geriátrica pesou bonito e isso nem o mais ranzinza dos seres merece !!!
Abalado e inconformado com esta situação, o fórum da pista de Indaiatuba inicia à partir de hoje a campanha:
DEIXEM O VELHINHO EM PAZ !
Pelo menos até ele voltar ao seu estado de neurastenia normal !!
Sr. Marcelo, porque não lanca a campanha, devo respeitar meus amigos, é muito melhor, viu Sr. certinho................
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Pessoal, eu na area........

Apos problemas no sabado passado, esta semana estou com o gas redobrado para participar desta tao sadia disputa de automoveiszinhos!!!!

Abraços a todos......
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Zafredi descubri uma loja aqui do lado do meu trampo que vc ia amar......

Fogos, fogos e mais fogos......hehehee

E tem gente que ia odiar.............hehehe

Quanto a qualidade do MK Fuel, eu o achei muito bom......a unica coisa eh que o carro fica igual aos Tucanos T-27 da Esquadrilha da Fumaça!!!
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”