TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Bobmark
Piloto
Piloto

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagem por Bobmark »

wagnerrs escreveu:a principal mudança do Evo para o Evo+ é o motor

acho que vale mais a pena o Evo+ e bem provável que de para andar com ele

o motor dos 18SS eles mesmo falam que é outlaw...heuaeha... dificil liberar esse motor.

Cara, acho que é o evo+ mesmo, vou por umas fotos!

rochaf escreveu:Aqui tem dois Evo+. Um ainda nem foi ligado, deve amaciar o motor neste final de semana o outro o piloto é muito novato não tem como saber se anda junto com FW. Eu tiro pelo meu Evo que quando tinha andava junto com FW. O que contava era quem era o melhor piloto.

Vou por umas fotos, veja qual é...

Jonnydb escreveu:Bobmark voce é de onde?

Sou se Santana cara, e vc?
Danton
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Danton »

Caramba que complicação hehe..

Tipo.. Desde que comprei meu caro fizeram o favor de dar uma capotada nele ( erro de principiante fora de pista), o que entortou 2 parafusos de regulagem da dianteira esquerda e quebrar o suporte da suspenção dianteira.. Sim, foi um p*** capotada e ainda mais sem bolha... Não sei como não perdi um pedaço do dicipador de calor hehe...

Ja fiz muitos VOOS com Fw05 hehe e não tive nada quebrado.. Eu to achando o FW um ótimo carro...

Leve em conta tambem o rádio que vem no HPI, pois o radio do FW05 não é dos melhores não...

Eu queria que tivesse mais FW aqui em minas.. Correr pra acompanhar G4S de FW é sacanagem..
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jonnydb »

Pegue um final de semana e va em uma pista que seja proximo a voce tenho certeza que voce vai sanar bastante duvidas, pois estara vendo pessoalmente e não somente por fotos

como ja dissem na aarc tem muitos FW05
WENDEL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por WENDEL »

Pretende andar onde Bobmark? Como vc mora em Santana a melhor pista seria de Sto André, lá vc teria toral apoio dos RTR´s, tem a pista do Carrefour da Salim Farah Maluf no Tatuapé, mas lá a galera é mais Pró.12....
Eu moro a 15 minutos da pista do Tatuapé, mas ando na pista de Sto André que demora uns 50 minutos....

Minha opinião...eu iria de FW c/ certeza, por conta da gde quantidade das pessoas q podem apoiar em regulagem e tudo mais incluindo a facilidade de peças...

Eu demorei um tempinho p/ escolher qual carro comprar...pesquisei c/ pessoas das pistas, pilotos pró, lojas e a maior parte foi p/ comprar o FW...mesmo ñ sendo o carro q eu queria inicial, mas qdo vi os outros RTR´s na pista andando c/ as FW, vi q fiz a melhor escolha em termos de tudo....

Bom a melhor coisa é vc pesquisar, pergunrar e tomar uma decisão....amanhã estarei na pista de Sto André....
T + Team - Kyosho
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno

Mensagem por Ramiel »

Danton escreveu:Caramba que complicação hehe..

Tipo.. Desde que comprei meu caro fizeram o favor de dar uma capotada nele ( erro de principiante fora de pista), o que entortou 2 parafusos de regulagem da dianteira esquerda e quebrar o suporte da suspenção dianteira.. Sim, foi um p*** capotada e ainda mais sem bolha... Não sei como não perdi um pedaço do dicipador de calor hehe...

Ja fiz muitos VOOS com Fw05 hehe e não tive nada quebrado.. Eu to achando o FW um ótimo carro...

Leve em conta tambem o rádio que vem no HPI, pois o radio do FW05 não é dos melhores não...

Eu queria que tivesse mais FW aqui em minas.. Correr pra acompanhar G4S de FW é sacanagem..

Danton, tá precisando trazer esses G4 pra k, tenho certeza de q iam levar uma naba gigantesca dos FW. aqui tem até pro12 levando naba hahahaha
WENDEL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por WENDEL »

kkkkkkkkkk....falou tudo e mais um pouco....pega os FW reguladinho q segura várias voltas algumas pró....kkkkkkkk.....FW na cabeça c/ certeza....no entanto to continuando c/ Kyosho e comprando a V1-RRR....
T + Team - Kyosho
Bobmark
Piloto
Piloto

Mensagem por Bobmark »

Danton escreveu:Caramba que complicação hehe..

E não foi vc pelo jeito né, o que é pior!!!

Então, é sério que o rádio do HPI é muito melhor que o perfex???

Jonnydb escreveu:Pegue um final de semana e va em uma pista que seja proximo a voce tenho certeza que voce vai sanar bastante duvidas, pois estara vendo pessoalmente e não somente por fotos

como ja dissem na aarc tem muitos FW05

Eu já escolhi...valeu jonny!!!

WENDEL escreveu:Pretende andar onde Bobmark? Como vc mora em Santana a melhor pista seria de Sto André, lá vc teria toral apoio dos RTR´s, tem a pista do Carrefour da Salim Farah Maluf no Tatuapé, mas lá a galera é mais Pró.12....
Eu moro a 15 minutos da pista do Tatuapé, mas ando na pista de Sto André que demora uns 50 minutos....

Minha opinião...eu iria de FW c/ certeza, por conta da gde quantidade das pessoas q podem apoiar em regulagem e tudo mais incluindo a facilidade de peças...

Eu demorei um tempinho p/ escolher qual carro comprar...pesquisei c/ pessoas das pistas, pilotos pró, lojas e a maior parte foi p/ comprar o FW...mesmo ñ sendo o carro q eu queria inicial, mas qdo vi os outros RTR´s na pista andando c/ as FW, vi q fiz a melhor escolha em termos de tudo....

Bom a melhor coisa é vc pesquisar, pergunrar e tomar uma decisão....amanhã estarei na pista de Sto André....

Vou lá em S.A.

Mas as vezes poderemos reunir uma galera e invadir o tatuapé lá, tem muita gatinha praqueles lados!!!

Vai pra lá amanhã???
WENDEL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por WENDEL »

Tatuapé sim tem mta gata, mas nas pistas meu amigo, vc vai encontrar só cueca...rsrsrsrs
Estarei em Sto André por volta da uma da tarde até o final...se vc for, será vindo e poderá tirar dúvidas e verá mlehor a realidade do hobby...lado este q só conhecerá presenciando...

Quanto invadir a pista do Tatuapé, ñ é bem assim, te falo melhor pessoalmente. :twisted:

Tamu aê, o importante é entrar p/ o hobby e participar do nosso campeonato de RTR...
T + Team - Kyosho
Bobmark
Piloto
Piloto

Mensagem por Bobmark »

Ramiel escreveu:Danton, tá precisando trazer esses G4 pra k, tenho certeza de q iam levar uma naba gigantesca dos FW. aqui tem até pro12 levando naba hahahaha

Cara, eu quero só ver esse ralos!!! Eu vou tomar naba até de elétrico!!!

WENDEL escreveu:kkkkkkkkkk....falou tudo e mais um pouco....pega os FW reguladinho q segura várias voltas algumas pró....kkkkkkkk.....FW na cabeça c/ certeza....no entanto to continuando c/ Kyosho e comprando a V1-RRR....

Então, se eu tomar naba vou culpar o carrinho, se por acaso vencer algum dia o mérito é todo meu, que venci com um carro inferior!!! rsssrs
Nando_br
Piloto
Piloto

Mensagem por Nando_br »

Cara, ñ faz isso!!!! FW05 na certa...carro mto fácil de mexer...p/ regular é mto fácil....mto estável na pista...c/ pequenos ups e vc tem um carro mto bão deixando mto nego comer poeira...ñ adiantam falar por aí q carro tal anda mto na reta...e depois ficam rodando nas curvas e bla bla bla...

Te desejo boas vindas ao hobby e terá todo o incentivo q precisar...
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Bobmark
Piloto
Piloto

Mensagem por Bobmark »

WENDEL escreveu:Tatuapé sim tem mta gata, mas nas pistas meu amigo, vc vai encontrar só cueca...rsrsrsrs
Estarei em Sto André por volta da uma da tarde até o final...se vc for, será vindo e poderá tirar dúvidas e verá mlehor a realidade do hobby...lado este q só conhecerá presenciando...

Quanto invadir a pista do Tatuapé, ñ é bem assim, te falo melhor pessoalmente. :twisted:

Tamu aê, o importante é entrar p/ o hobby e participar do nosso campeonato de RTR...

Certo, tamus aeeee...e é o seguinte, vai na boa com o novato aqui heim brow????

Ah, damos um nabo na rapaziada de g4s e depois saímos pra pegar umas gatinhas na Romero!!!
Bobmark
Piloto
Piloto

Mensagem por Bobmark »

Nando_br escreveu:Cara, ñ faz isso!!!! FW05 na certa...carro mto fácil de mexer...p/ regular é mto fácil....mto estável na pista...c/ pequenos ups e vc tem um carro mto bão deixando mto nego comer poeira...ñ adiantam falar por aí q carro tal anda mto na reta...e depois ficam rodando nas curvas e bla bla bla...

Te desejo boas vindas ao hobby e terá todo o incentivo q precisar...

Opa, brigadão heim cara!

Quase todo mundo me recebeu muito bem, maravilha!!!

Abraços!
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Eita !!!
Falou na Praça Silvio Romero, me lembra um tempinho atrás eheheheh !!! uns 20 e poucos anos.... 8O

Somos de Santana também, conhecemos a pista do Tatuapé ..... e seremos frequentadores da pista de Santo André....Mesmo não conhecendo a pista ainda, simplesmente pelo que já ouvi sobre o pessoal e o companheirismo que existe por lá...

Bem, sobre que carro comprar, acabamos abraçando dois mtx4 usados, um para mim e outro para o Gligoco (meu filho :P ), mas ambos em muito bom estado..amanhã será a grande estréia no Pacaembú ehehehehe !!!!Para conhecermos melhor os carros, acertar motor e fazer uma revisão geral...

Fiquei com vergonha de logo de cara ir na pista .... ainda mais que somos acostumados a andar com as revos, em pista de terra, onde pode esparramar á vontade nas curvas, imagina só o que vai ter de capotada até pegar a mão nesses bichins que "grudam" no chão:?

Mas logo-logo nos veremos em S.A.....

Abraço,
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Bobmark
Piloto
Piloto

Mensagem por Bobmark »

MarcãoTz escreveu:Eita !!!
Falou na Praça Silvio Romero, me lembra um tempinho atrás eheheheh !!! uns 20 e poucos anos.... 8O

Somos de Santana também, conhecemos a pista do Tatuapé ..... e seremos frequentadores da pista de Santo André....Mesmo não conhecendo a pista ainda, simplesmente pelo que já ouvi sobre o pessoal e o companheirismo que existe por lá...

Bem, sobre que carro comprar, acabamos abraçando dois mtx4 usados, um para mim e outro para o Gligoco (meu filho :P ), mas ambos em muito bom estado..amanhã será a grande estréia no Pacaembú ehehehehe !!!!Para conhecermos melhor os carros, acertar motor e fazer uma revisão geral...

Fiquei com vergonha de logo de cara ir na pista .... ainda mais que somos acostumados a andar com as revos, em pista de terra, onde pode esparramar á vontade nas curvas, imagina só o que vai ter de capotada até pegar a mão nesses bichins que "grudam" no chão:?

Mas logo-logo nos veremos em S.A.....

Abraço,

É isso aí marcão, meu tempo de romero foi há uns 15 anos mas ainda dou umas cacetadas por ai! rsrsrs

Pow, vamos amanhã pra lá cara, vai só eu de novato pow?

Faz isso não...rs
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Eu até que queria ir, mas fico na dúvida se na pista é o melhor lugar para se fazer testes iniciais e barberagens afins....ainda mais num Sábado em que haverá bastante gente por lá.....
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Responder

Voltar para “On-road”