Dúvida largamente discutida
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Dúvida largamente discutida
Ola Vagnerrs,
não se preocupe com essa diferença de motor nas monsters. Na pista os carros com motor muito forte acabam "dançando" mais e ficam mais dificil de segurar. A gente até troca a relação para que ela saia mais "mansa". Aparece por lá. Vc vai entender sobre o que estamos falando. Um abraço //CestariC
não se preocupe com essa diferença de motor nas monsters. Na pista os carros com motor muito forte acabam "dançando" mais e ficam mais dificil de segurar. A gente até troca a relação para que ela saia mais "mansa". Aparece por lá. Vc vai entender sobre o que estamos falando. Um abraço //CestariC
Bom,
Vou trazer o Revo dos EUA na mão e a minha conta vai ficar assim :
Revo 3.3 = $ 489,95
Pack 7.2v 3000mAh = $ 26,95
Frete = +/- $16,00
TOTAL = 532,90
Pelo que eu sei não pode passar de $500,00 por pessoa, senão a Federal barra e ai taxa o produto, Será que existe a possibilidade de pedir no site que o produto vá como Presente e abaixem a nota para uns $490,00 ai não seria barrado pela PF ??
abs
Vou trazer o Revo dos EUA na mão e a minha conta vai ficar assim :
Revo 3.3 = $ 489,95
Pack 7.2v 3000mAh = $ 26,95
Frete = +/- $16,00
TOTAL = 532,90
Pelo que eu sei não pode passar de $500,00 por pessoa, senão a Federal barra e ai taxa o produto, Será que existe a possibilidade de pedir no site que o produto vá como Presente e abaixem a nota para uns $490,00 ai não seria barrado pela PF ??
abs
Vc vai compra pela internet??
Se sim, mesmo se a revo custasse 10 reais acho que ela ia ser taxada, a caixa é muito grande eheheh... Pelo correio não tem isso de abaixo de certo preço não é taxado...
Só tem quando vc viaja para lá, dai acho que cada pessoa pode trazer até 500 dollares em produtos...
Se sim, mesmo se a revo custasse 10 reais acho que ela ia ser taxada, a caixa é muito grande eheheh... Pelo correio não tem isso de abaixo de certo preço não é taxado...
Só tem quando vc viaja para lá, dai acho que cada pessoa pode trazer até 500 dollares em produtos...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Respondendo a sua pergunta:gligoco escreveu:Vc vai compra pela internet??
Sim vou comprar pela net e mandar entregar lá.
Eu nao falei que iria importar!!Pelo que eu sei não pode passar de $500,00 por pessoa...
Opa gandarez,
Cara se você vai trouxer ela na mão, o que precisa fazer é declarar sua importação.
As pessoas que voltam dos EUA têm o limite de até US$500,00 não tributáveis. Ou seja, até esse valor não se paga imposto, mas isso não significa que não pode trazer mais. Pode trazer mais sim, basta fazer a declaração e pagar o devido imposto.
Para isso, na hora que chegar no aeroporto aqui no Brasil ao sair da sala de desembarque você tem opção de Declarar ou Nada a Declarar, se você fizer tudo como manda a lei (declarar) e pagar o devido imposto funcionará assim.
Paga-se 50% do valor excedente aos US$ 500,00 liberados. Ou seja, no seu caso o excedente é de apenas US$ 32,90, portanto os 50% equivalem a US$ 16,45. Isso dá menos de R$ 30,00. Nem precisa se dar ao trabalho de pedir para que abaixem o valor.
Abraço
Cara se você vai trouxer ela na mão, o que precisa fazer é declarar sua importação.
As pessoas que voltam dos EUA têm o limite de até US$500,00 não tributáveis. Ou seja, até esse valor não se paga imposto, mas isso não significa que não pode trazer mais. Pode trazer mais sim, basta fazer a declaração e pagar o devido imposto.
Para isso, na hora que chegar no aeroporto aqui no Brasil ao sair da sala de desembarque você tem opção de Declarar ou Nada a Declarar, se você fizer tudo como manda a lei (declarar) e pagar o devido imposto funcionará assim.
Paga-se 50% do valor excedente aos US$ 500,00 liberados. Ou seja, no seu caso o excedente é de apenas US$ 32,90, portanto os 50% equivalem a US$ 16,45. Isso dá menos de R$ 30,00. Nem precisa se dar ao trabalho de pedir para que abaixem o valor.
Abraço
Fala amigo...Fabio escreveu:Opa gandarez,
Abraço
então a pessoa que irá trazer para mim é Nacional dos EUA, parece-me que há uma certa facilitação para americanos...
Com relação a declarar menos eu tenho dúvida... porque quando você importa algo, a Nota Fiscal que vem anexada ao produto sai da empresa que enviou certo, e é nesse valor de nota que a Federal se baseia e taxa o imposto... ja no caso de trazer na mão o que vale é o que você declarar la na alfândega ou apresentar a Nota ?
Porque se for apresentar a nota eu vou fazer o que eu falei, peço para o site me enviar um nota abaixo de $500 ou como eu vou trazer o REVO, Bateria e Medidor dfe temperatura peço a eles que me enviem duas notas uma com o REVO no valor de $489,00 e a outra com o valor do resto + frete cerca de $80,00.
Dá certo ?
abs
Opa gandarez,
Cara, eu nunca falei para declarar menos.
Falei para você declarar e pagar o imposto relativo ao excedente. Ou seja US$ 16,45. É tão pouco que não vale nem a pena se dar ao trabalho de fazer outra coisa.
Pague os US$ 16,45 de imposto e pronto cara. Agora se você achar que isso é muito caro (espero que não), devo te alertar que essa grana é mínima comparada ao que você vai gastar depois com automodelismo.
Um abração
Cara, eu nunca falei para declarar menos.
Falei para você declarar e pagar o imposto relativo ao excedente. Ou seja US$ 16,45. É tão pouco que não vale nem a pena se dar ao trabalho de fazer outra coisa.
Pague os US$ 16,45 de imposto e pronto cara. Agora se você achar que isso é muito caro (espero que não), devo te alertar que essa grana é mínima comparada ao que você vai gastar depois com automodelismo.
Um abração