Frustração...
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Frustração...
Depois de montar o RS4, comprar todas os acessórios necessários, passar um dia inteiro amaciando o motor, regular, fazer o setup, esperar a entrega do rádio, remontar no carro, está tudo finalmente certo... o único problema é que agora não tenho mais tempo p/ correr...
Com as provas finais na faculdade, uma grande carga de trabalhos, e o chefe apertando os prazos no emprego, tá difícil conseguir umas horinhas p/ testar como o carro ficou.
P/ piorar ainda, eu moro em prédio, longe de pistas, e as ruas aqui são movimentadas demais.
A frustração de investir tanto tempo num hobby e depois não ter tempo p/ aproveitar está me matando. To vendo que vou acabar comprando um Buggy, assim posso me divertir no sítio da minha namorada.
Mas acho que td mundo aqui deve passar por isso, não?
Zero.
Com as provas finais na faculdade, uma grande carga de trabalhos, e o chefe apertando os prazos no emprego, tá difícil conseguir umas horinhas p/ testar como o carro ficou.
P/ piorar ainda, eu moro em prédio, longe de pistas, e as ruas aqui são movimentadas demais.
A frustração de investir tanto tempo num hobby e depois não ter tempo p/ aproveitar está me matando. To vendo que vou acabar comprando um Buggy, assim posso me divertir no sítio da minha namorada.
Mas acho que td mundo aqui deve passar por isso, não?
Zero.
Re: Frustração...
vei eh complicado...
mo graninha pra deixar no jeito q a gente quer e n poder andar... eh osso mesmo...
e o fator pista tb eh osso... minha sorte e q eu moro em rua sem saida.. mais n ganho em nada pois a rua seria para um offroad...
e ainda tenho q investi em muitas coisas...
e as contas n deixam nada para investir no rc :/
pista fica um pouco longe...
sair do hobby, nem , vai chegar um tempo q vc vai ateh cansar de andar hahauh
falou
mo graninha pra deixar no jeito q a gente quer e n poder andar... eh osso mesmo...
e o fator pista tb eh osso... minha sorte e q eu moro em rua sem saida.. mais n ganho em nada pois a rua seria para um offroad...
e ainda tenho q investi em muitas coisas...
e as contas n deixam nada para investir no rc :/
pista fica um pouco longe...
sair do hobby, nem , vai chegar um tempo q vc vai ateh cansar de andar hahauh
falou
Alberto M.L.

Cara, eu tô a 1 ano e meio parado por causa da facul.... Um dia tudo acaba e dá pra voltar numa boa!
O que eu acho mais legal é que eu consigo me divertir com o rc mesmo sem andar. Vai surfando na net, acha um setup legal e compara com o que tá no carro, vê o que a galera fala de algumas marcas de pneus, silicone, etc, encontra um motor melhor e começa a se arrepender do que comprou...
Aí vai numa loja, encontra aquele amortecedor que vc sabe que vai melhorar o desempenho, compra, volta p/ casa, passa horas montando e regulando td de novo.
Faz uns 3 meses que eu amaciei o carro, de lá p/ cá não tive mais nenhuma oportunidade de andar c/ ele, mas daqui umas 3 semanas eu ando, nem que seja no estacionamento da USP, mas eu ando!
Aí vai numa loja, encontra aquele amortecedor que vc sabe que vai melhorar o desempenho, compra, volta p/ casa, passa horas montando e regulando td de novo.
Faz uns 3 meses que eu amaciei o carro, de lá p/ cá não tive mais nenhuma oportunidade de andar c/ ele, mas daqui umas 3 semanas eu ando, nem que seja no estacionamento da USP, mas eu ando!
zero, o que eu tenho eh +- a mesma coisa,comprei um on road... mais nao tem nenhum canto pra andar com ele... por isso comprei um off road... aqui tem praias e terras pra andar... por isso comprei um de areia 
Xumbrega escreveu:zero, o que eu tenho eh +- a mesma coisa,comprei um on road... mais nao tem nenhum canto pra andar com ele... por isso comprei um off road... aqui tem praias e terras pra andar... por isso comprei um de areia
Hehehe, essa é a idéia. Tá difícil de achar tempo p/ andar de on, mas vou sempre p/ o sítio da minha namorada, ou p/ a praia c/ a família, acho que fica mais fácil andar de off por lá. To achando que meu projeto p/ 2008 vai ser um off mesmo... pena que é difícil achar um kit legal p/ off, por aqui só vejo RTR... os kits custam mais de 2000 e sem motor!
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
hehehehe...com todos nos...as vezes fico sem tempo de ir a pista andar (Como hoje) E para não deixar os autos parados eu vou correr na quadra do condominio onde moro, torro uns 2 tanques la e pronto...já fico satisfeito kkkkk.
Aqui é complicado, meu vizinho já reclama quando alguém chuta a bola muito forte na quadra e faz barulho, imagina se boto um nitro lá p/ andar! O cara manda quebrar meus dedos!
Mas acho que semana que vem eu vou dar um pulo lá na AARC p/ conhecer a pista, não sei se vai dar p/ levar o carro, mas já dá p/ ver como é.
Mas acho que semana que vem eu vou dar um pulo lá na AARC p/ conhecer a pista, não sei se vai dar p/ levar o carro, mas já dá p/ ver como é.
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Ue! a quadra é de todos, vc faz o barulho que quiser nela até as 22 horas...eu mesmo dia de domingo umas 20 horas to com meu auto na quadra aqui hehehehe.
eu infernizo meus vizinhos aqui na rua!!! hahahahahahah!!
eu infernizo dentro do predio mesmo... até agora ninguem reclamou... ainda que o meu eh .12 e berra mais ainda...
mas acho q até as 22 hrs vale td..
com moderação eh claro...
Abraços
mas acho q até as 22 hrs vale td..
com moderação eh claro...
Abraços
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
As vezes é até legal...ele chama atenção aqui...o pessoal vem...pergunta...vão se interessando pelo hobby...