Mirage não pega
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Mirage não pega
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com extrema dificuldade em fazer meu Mirage ligar. Ele saiu da manutenção na segunda-feira e estava pegando extremamente facil na loja. Faz muito tempo que eu mesmo não ligo carros, então nao lembro: O starter deve girar no sentido horario ou anti-horario quando colocado pela frente do carro?
Se estiver engasopado, o que devo fazer? Pois não liga de jeito algum, estou até desconfiado dos ni-starters, mas medi com multimetro e esta com 1,30v um deles. Tenho dois, testei com os dois, nada.
Alguem me da uma luz por favor!
Se estiver engasopado, o que devo fazer? Pois não liga de jeito algum, estou até desconfiado dos ni-starters, mas medi com multimetro e esta com 1,30v um deles. Tenho dois, testei com os dois, nada.
Alguem me da uma luz por favor!
Re: Mirage não pega
rapaz, depende da posição do motor... se vc olhar ele de frente, e o sino estiver do lado esquerdo o motor tem que girar anti horario....
engasopado vc quis dizer encharcado? se for isso... tira a vela, vira o auto de cabeça pra baixo e da algumas giradas no volante do motor pra sair o combustivel... depois poe a vela e pronto...
primeiro da uma bombeada pra chegar bombustivel no carburador, depois poe o aquecedor e depois só da no starter...
isso tmb pode ser alguma agulha que esteja aberta ou fechada d+ no carburador... se nao for nada disso, posta ai e espera alguem com mais experiencia te responder...
[]´s
engasopado vc quis dizer encharcado? se for isso... tira a vela, vira o auto de cabeça pra baixo e da algumas giradas no volante do motor pra sair o combustivel... depois poe a vela e pronto...
primeiro da uma bombeada pra chegar bombustivel no carburador, depois poe o aquecedor e depois só da no starter...
isso tmb pode ser alguma agulha que esteja aberta ou fechada d+ no carburador... se nao for nada disso, posta ai e espera alguem com mais experiencia te responder...
[]´s
Sem auto 
O que vc quis dizer com sino? Eu pego a frente dele, levanto e ponho o starter virando no sentido horario, é isso?
Seu auto é esse né ?
Na foto:
O ponto: é o sino dele...
A seta: é pra onde ele tem que girar, entendeu ? pega o starder e faz ele rodar o volante do motor girar pra esse lado ai(o volante é aquela pecinha que vc poe o starter encostado pra fazer o motor ligar), ai pronto... faz os outros procedimentos que eu te falei primeiro, bombea o combustivel pro carburador, depois aquecedor e depois starter e depois só diversão
Na foto:
O ponto: é o sino dele...
A seta: é pra onde ele tem que girar, entendeu ? pega o starder e faz ele rodar o volante do motor girar pra esse lado ai(o volante é aquela pecinha que vc poe o starter encostado pra fazer o motor ligar), ai pronto... faz os outros procedimentos que eu te falei primeiro, bombea o combustivel pro carburador, depois aquecedor e depois starter e depois só diversão
Eu tentei tirar a vela ontem pra ver se tava encharcado mas nao teve jeito, ta muuuuuito dura, deve ser pq nao troco a muito tempo.. sera que pode jogar WD40 nela?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
cara!! nesse seu auto deve ter algo a mais que a gente nao sabe... como oxidação do motor... tambem tem o fato da vela... se a vela tiver queimada(coisa que eu esqueci de dizer)...
espera alguem ai te responder sua pergunta pq essa questao do oleo eu nao sei... mais creio eu que sim, nao deixando cair no buraco da vela, eu acho que nao tem problemas...
[]´s
cara!! nesse seu auto deve ter algo a mais que a gente nao sabe... como oxidação do motor... tambem tem o fato da vela... se a vela tiver queimada(coisa que eu esqueci de dizer)...
espera alguem ai te responder sua pergunta pq essa questao do oleo eu nao sei... mais creio eu que sim, nao deixando cair no buraco da vela, eu acho que nao tem problemas...
[]´s
Sem auto 
aí, consegui fazer pegar, mas o motor nao ta rendendo, acho que é pq troquei o combustivel do Byron pro Traxxas.. vou levar amanha na loja daqui para regular a agulha denovo. Me diga uma coisa: Grama mais ou menos na metade do pneu eh muito alta pra esse carro? Motor .21
eu tenho esse mesmo carro o motor do meu eh pró, nao sei se o seu tbm eh..
mas eu ando com ele em varios lugares e ele aguenta o tranco!
ele eh um carro bem forte
acho q ele aguenta essa grama sussegado
mas eu ando com ele em varios lugares e ele aguenta o tranco!
ele eh um carro bem forte
acho q ele aguenta essa grama sussegado
Como da pra saber se é ou não PRO?
Motor que vem com carro RTR não é pró.. Pelo menos eu nunca vi um buggy RTR com motor pró....
Agora a diferença eu não sei.. Acho que é o numero de janelas, o angulo delas, e acho que o motor dai usa espoleta turbo.. Além do preço ehehhe.. Os motores que mais usam na pista são os novarrosi, OS, ninja, e mega...
Agora a diferença eu não sei.. Acho que é o numero de janelas, o angulo delas, e acho que o motor dai usa espoleta turbo.. Além do preço ehehhe.. Os motores que mais usam na pista são os novarrosi, OS, ninja, e mega...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Eu comprei esse carrinho usado a uns anos atras, entao nao tenho caixa dele nem nada, mas o motor é OS, cabeçote azul redondo, nao deve ser o pró. Sei que voce acelera e ele meio que afoga, nao sei.
da uma olhada no motor mesmo
tah escrito
o meu eh thunder tiger pro 21
eu tbm num sei qual a diferença mesmo..
me disseram q o pro eh mais usado em competiçao..
eu tbm comprei o meu usado jah..
tah escrito
o meu eh thunder tiger pro 21
eu tbm num sei qual a diferença mesmo..
me disseram q o pro eh mais usado em competiçao..
eu tbm comprei o meu usado jah..
Vcs sabem se aqui tem algum tutorial de como fazer caixa de partida caseira? 300 reais em uma eu acho caro..
Achei isso aqui: Caixa de partida - Construir
O que acha de reativarmos?
O que acha de reativarmos?