Hehe, foi foda. Fiquei sem 1/1 pra poder ir pra pista. Meu pai precisou usar um e meu irmão o outro. Fiquei puto, pq já tinha falado com o Denis pra ele me dar uma ajuda com o V1.Bobmark escreveu:Então, foi legal, tirando as capotagens, a quebra da suspensão dianteira direita, e os atropelos que eu tomei dos latinha correu tudo legal, até troquei a suspensão do RC, claro, o bugsnélio ajudou, vendeu o braço que rompeu e ainda deu umas dicas lá.
A decepção ficou por conta do camarada Ramiel, que nem deu as caras, mas blz, tremeu na base de tomar umas voltas do novato, correu!!!
Conheci o Wendel, Juniordb, bugsnélio e mais dois brothers dos quais eu não sei o apelido, mas só tem fera!!!
Valeu galera, foi bacana!!!
PS: enquanto eu montava suspensão (mó trabalheira pra trocar) nem tinha percebido que o amortecedor com a mola e a rosca, enfim, o conjunto todo, voou e caiu num lugar distante, e nem vi que o amortecedor não tinha vindo com o carro, quando olhei a parada quebrada deu mó preguiça de desmontar e montar, enfim, dai, peguei os braços com o bugsnélio, desmontei, montei e chegou um cara falando "alguém perdeu um amortecedor?" e eu olhei pra suspensão e tava sem o conjunto do amortecedor+mola+rosca, poutz, era o meu, que sorte o cara ter o bom senso de levar lá, poderia ter ficado perdido lá e eu iria pensar que tinha se desintegrado, ainda bem que a caridosa alma levou até a bancada, ufa!! Se não fosse isso já ia eu gastar mais um granol com o bugs!!!
Fiquei contente q vc comprou o FW, vc não vai se arrepender.
Agora vc comprou o G4 tb? O loko...