Supercharger / Turbo
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Supercharger
pra quem ja era fisurado por automoveis, vendo uma coisa dessas o cara só falta desmaiar né ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei louco por esses filtros... o problema eh que eh caro d+ =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei louco por esses filtros... o problema eh que eh caro d+ =/
Sem auto 
Nem me fale... já fiquei enlouquecido quando vi um motor de quatro tempos 16 v para modelo....
- Passamal
- Piloto Master

HEHEHE EU ACHO Q ESSES FILTROS só SERVEM NO CASO DE AUTOMODELO ON-ROAD...
UM FILTRO DESSES DA RB INOVATIONS NUM OFF ROAD COMENDO PUERA DEVE PASSA TUDO A PUERA...
AGORA O KIT DE SUPER CHARGER EU JA VI NO FORUM MESMO DA TRAXXAS Q UM MONTE DE GENTE TEM !!!
NITRO TBM HEHEHEH
O SUPERCHARGER o que O GLICOCO FALOW TEM SENTIDO
MOTOR 2 TEMPO EM UM DETERMINADO MOMENTO AS JANELAS DE ADMISSAO E DE EXAUSTAO ESTAO ABERTAS SIMULTANEAMENTE...
CREIO Q ISSO DEVA OCASIONAR UMA PERDA GRANDE DE PRESSAO DO SUPERCHARGER...
MAS MESMO ASSIM AINDA DEVE DA UM GAS NERVOSO NO motorzinho...
JA OS KIT NITRO EH MAIS DIFICI DE TRAZE PA CA POIS ELES VENDEM O KIT SOLENOIDES E MANGUEIRAS JUNTO COM OS TANQUINHOS DE NITRO... E COMO NITRO E QUALQUER OUTRO TIPO DE MATERIAL EXPLOSIVO NAO PODE VIAJAR DE AVIAO...
E ELES NAO ENTREGAM VIA MARITIMA... A GENTE POR ENQUANTO FICA só BABANDO NUM ESQUEMA DE NITROX PARA AUTOMODELOS...
HEHEHE
UM FILTRO DESSES DA RB INOVATIONS NUM OFF ROAD COMENDO PUERA DEVE PASSA TUDO A PUERA...
AGORA O KIT DE SUPER CHARGER EU JA VI NO FORUM MESMO DA TRAXXAS Q UM MONTE DE GENTE TEM !!!
NITRO TBM HEHEHEH
O SUPERCHARGER o que O GLICOCO FALOW TEM SENTIDO
MOTOR 2 TEMPO EM UM DETERMINADO MOMENTO AS JANELAS DE ADMISSAO E DE EXAUSTAO ESTAO ABERTAS SIMULTANEAMENTE...
CREIO Q ISSO DEVA OCASIONAR UMA PERDA GRANDE DE PRESSAO DO SUPERCHARGER...
MAS MESMO ASSIM AINDA DEVE DA UM GAS NERVOSO NO motorzinho...
JA OS KIT NITRO EH MAIS DIFICI DE TRAZE PA CA POIS ELES VENDEM O KIT SOLENOIDES E MANGUEIRAS JUNTO COM OS TANQUINHOS DE NITRO... E COMO NITRO E QUALQUER OUTRO TIPO DE MATERIAL EXPLOSIVO NAO PODE VIAJAR DE AVIAO...
E ELES NAO ENTREGAM VIA MARITIMA... A GENTE POR ENQUANTO FICA só BABANDO NUM ESQUEMA DE NITROX PARA AUTOMODELOS...
HEHEHE

eu acho que não tem problema trazer o kit nitro, afinal nitrogênio não é explosivo, a não ser que eles usem nitroglicerina heuhiahfaehuiafehiufea 
Nitro não é Nitrogênio, e sim N2O (Oxido Nitroso).
E sim o N2O não é explosivo (pra quem contestar ele é o famoso "gás hilariante"), mas ele é transportado pressurizado e pode ocorrer uma explosão, mesmo sem fogo.
E sim o N2O não é explosivo (pra quem contestar ele é o famoso "gás hilariante"), mas ele é transportado pressurizado e pode ocorrer uma explosão, mesmo sem fogo.
xumbrega...massa esse site ai q vc e o outro companheiro indicaram...concerteza um filtro esportivi eu vou pensar em como trazer... hehe..coisa linda cara...
qaunto ao kit nitro, caso realmente seja a mesma composição(oxido nitroso) usado nos carros normais, agente pedi o kit vazio e enche aqui=)) isto eh, tem mais coisas a se analizarem neh.hehehehe..mas de qualquer forma.. preparação de motor na minha opinião éo mais legal.. hehe..n tenho muito saco p fuçar em suspensão.kkkkkkkkkkk ..abraços
qaunto ao kit nitro, caso realmente seja a mesma composição(oxido nitroso) usado nos carros normais, agente pedi o kit vazio e enche aqui=)) isto eh, tem mais coisas a se analizarem neh.hehehehe..mas de qualquer forma.. preparação de motor na minha opinião éo mais legal.. hehe..n tenho muito saco p fuçar em suspensão.kkkkkkkkkkk ..abraços
sim, eu quis me referir que o nitrogênio presente não é inflamável. e para que o óxido nitroso exploda nessa quantidade tem que ter muita pressão dentro do tubinho ou ser exposto a altas temperaturas.
eh...o nitro n da pra trazer n...quando eu vi fiquei doido(mesmo nem tendo rc(mas quase tendo))!so q n da pra trazer...ah! e uma pergunta: como os kras q tem loja de automodelos conseguem combustivel?pq tem uns(combustiveis) q n sao do brasil...
eh...o nitro n da pra trazer n...quando eu vi fiquei doido(mesmo nem tendo rc(mas quase tendo))!so q n da pra trazer...ah! e uma pergunta: como os kras q tem loja de automodelos conseguem combustivel?pq tem uns(combustiveis) q n sao do brasil...
- Passamal
- Piloto Master

hey123 escreveu:eh...o nitro n da pra trazer n...quando eu vi fiquei doido(mesmo nem tendo rc(mas quase tendo))!so q n da pra trazer...ah! e uma pergunta: como os kras q tem loja de automodelos conseguem combustivel?pq tem uns(combustiveis) q n sao do brasil...
simples os importadores trazem de navio!!!!
abraços!

Pessoal, querem comprar... então procura aqui tem até recarga para o nitro...
www.towerhobbies.com
Abraços!
www.towerhobbies.com
Abraços!
n da pra trazer porloja de fora(pelomenos na tower hobbies)...
Abracos!
Abracos!
-
methanol_fan
- Piloto

supercharger na Savage
Um amigo meu tah comprando um supercharger (aquele da RB) pra uma savage rtr 4.6, alguem aih jah compro um desses? E funciona mesmo ou eh robada?
valeu aí!
valeu aí!
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
Re: supercharger na Savage
eu nunca vi um ao vivo mais em videos mostra claramente que ele nao precisa só do supercharger e tambem de um filtro de ar muito bom...
e eu acho que pelo fato de colocar um supercharger, vc vai ter a conciencia que vai ter que trocar a camisa e pistão do seu auto frequentemente devido as altas rotações do motor...
mais pede pra ele instalar e filmar pra galera ver
e eu acho que pelo fato de colocar um supercharger, vc vai ter a conciencia que vai ter que trocar a camisa e pistão do seu auto frequentemente devido as altas rotações do motor...
mais pede pra ele instalar e filmar pra galera ver
Sem auto 
Re: supercharger na Savage
Eu acho que vale mais a pena comprar um motor novo e mais potente...
Acho que o supercharger não funciona muito bem não...
E eu ouvi dizer que fica impossivel de regular o carro...
Acho que o supercharger não funciona muito bem não...
E eu ouvi dizer que fica impossivel de regular o carro...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing