ferbosso escreveu:Huahuahuau
Acho q a Team Magic coloca feitiço nos carros...
Eu tbm fissurei no design do G4S, comprei nao me arrependi, o carro eh muito bao!
Não seria "Magia"? rsrsrs
gligoco escreveu:Eu tbm adoro o G4S, ele é muito bonito, principalmente sem bolha eheh...
Só que eu acabei pegando um MTX-4, que por sinal tbm é um otimo carro ehehe
Esse é motor nova né? Quanto vc pagou??
wagnerrs escreveu:eu acho ele bonito demais... e enxergo uma seta no formato do tanke... tem gente que fala que é igual a um sapo branco,,ehauehauheuaha
Foi isto que eu falei, parece a ponta de uma flecha, bastante criativo!! Agora, o chassi (olhando-o por baixo) é a coisa mais linda!!! Achei tudo muito bem disposto!!! Aliás, ele é bem "fininho", dá a impressão de projeto estudado!!! (claro que todo projeto é estudado, mas este parece ter sido otimizado além do normal!)
Mas confesso que gostei do FW05, acho que pelo preço do carro é o melhor custo benefício.
Fora que o FW é bonitão também, eu ainda acho o cardã a melhor opção, não pelo aspecto técnico, mas pelo fato de não ter que trocar correias, que é mais um motivo para manutenção.
No aspecto técnico talvez não tenham conseguido uma boa relação entre câmbio e cardã, ou outra coisa qualquer, senão não teríamos os carros prós da própria Kyosho andando de correia.
Ramiel escreveu:Na verdade parece uma planária hehe
Uma cabeça de Turbellaria!!! Sem o corpo, se não caberiam uns 300ml!!! rs