acho que as engrenagens, diferenciais não iriam aguentar a força do .18 no alpha.
quanto a andar com o buggy no asfalto, tenha cuidado, porque a relação dos off-road é menor do que dos on-road, daí força muito o motor e pode quebrar a biela, se acontecer isso pode dizer adeus ao seu motor.
Birk escreveu:acho que as engrenagens, diferenciais não iriam aguentar a força do .18 no alpha.
quanto a andar com o buggy no asfalto, tenha cuidado, porque a relação dos off-road é menor do que dos on-road, daí força muito o motor e pode quebrar a biela, se acontecer isso pode dizer adeus ao seu motor.
Putz nem sabia disso ai, eu tava com a mesma ideia do burnout de rebaixar e colocar pneu on-road para ter um carro pras duas pistas. Mas acho que vou abandonar a ideia.
iae pessoal
esse atomic warhead que vcs tem da marca HSP eh bom?
ele eh escala 1/10?
pq na hobby delivery tem um buggy escala 1/8 bem mais em conta, e as vezes algum amigo quer comprar algo bom e barato dai eh fogo
na hobbydelivery tem peças de reposição?
o buggy eh resistente?
alexandreminetto escreveu:iae pessoal
esse atomic warhead que vcs tem da marca HSP eh bom?
ele eh escala 1/10?
pq na hobby delivery tem um buggy escala 1/8 bem mais em conta, e as vezes algum amigo quer comprar algo bom e barato dai eh fogo
na hobbydelivery tem peças de reposição?
o buggy eh resistente?
falows
eu sou meio suspeito a falar
comecei no hobby agora e faz 1 semana hoje que peguei meu "carrinho" hehe
o meu é o modelo 1/10 segue o link Hobby Delivery - HSP Atomic Warhead
eu achei bom, no site da Hobby delivery tem todas peças de reposição e parece ser resistente, pq ele já "Vôou" bastante hehe