Tanque no pro fw-04 ?????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Tanque no pro fw-04 ?????
O tanque de combustivel do meu FW-04 foi pro vinagre. Não encontro em local algum pra vender, qual tanque que compro pra substitui-lo?
DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS.
QUANDO ACABA A FORÇA DO DIREITO, COMEÇA A DIREITO A FORÇA.
http://www.clubepeugeot.com
QUANDO ACABA A FORÇA DO DIREITO, COMEÇA A DIREITO A FORÇA.
http://www.clubepeugeot.com
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Re: Tanque no pro fw-04 ?????
Se vc procurar como tanque para o fw04, talvez eles te informem que o carro esta fora de linha. Mas o tanque do Giga Crusher eh o mesmoMas mesmo assim acho que vai ser dificil achar ele por ai, um tanque que da pra adaptar eh o do fw05 T.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

tb imagino q o do fw05 de pra adaptar, o formato pelo menos é bem semelhante

- clfoganholi
- Piloto

EU arrebentei o tanque do meu FW05.
conversando com uns caras, disseram q só na loja e pedir pelo tanque do kyosho, q ja da certo.
conversando com uns caras, disseram q só na loja e pedir pelo tanque do kyosho, q ja da certo.
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
Estou com um problema semelhante e jah liguei em várias lojas do Brasil e ninguem tem o Tanque de combustivel do FW05T.
Vou tentar colar com resina, ele rachou bem no local onde prende o parafuso no chassis.
Caso alguem tenha um tanque para vender tenho interesse, mesmo q seja usado.
Vou tentar colar com resina, ele rachou bem no local onde prende o parafuso no chassis.
Caso alguem tenha um tanque para vender tenho interesse, mesmo q seja usado.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Eu arrebentei o tanquedo meu FW no ultimo fim de semana e ja ta encomendado um novo tanque que deve chegar no maximo sexta eu ja vo pega uns 2 ou 3 por que eu vi que o ponto fraco do carro é o tanque por que uma pancada que nao precisa ser muito forte na lateral o tanque quebra
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
vc pode colocar o-ring debaixo do tanque como citado no outro tópico ou comprar o tanque do RR e a VS017, q tem o poste de fixação do tanque. no Fw05RR o tanque fixa fixado no poste e no salva-servo e dificilmente quebra. o tanque do RR tb vem com filtro e com encaixe pro tubo não sair. no tanque original do T a mangueira de pressurização sai muito fácil, no do RR não.erosenninspp escreveu:Eu arrebentei o tanquedo meu FW no ultimo fim de semana e ja ta encomendado um novo tanque que deve chegar no maximo sexta eu ja vo pega uns 2 ou 3 por que eu vi que o ponto fraco do carro é o tanque por que uma pancada que nao precisa ser muito forte na lateral o tanque quebra