Tamiya TNX 5.2R ou HPI Savage 4.6 ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Tamiya TNX 5.2R ou HPI Savage 4.6 ?
Boa noite pessoal,
há muito tempo tenho interesse nesse hobby mas só agora tenho a oportunidade ($) de realmente ingressar no mesmo. Gostaria da opinião de vocês a respeito dos 2 carros citados, excluindo o quesito "peças de reposição" pois a respeito disso eu creio nao ter mais dúvidas, mas qual voces preferem? qual tem melhor rendimento? qual tem maior durabilidade/resistencia? (vou usar na terra, se possível com várias rampas, só p/ diversão).
Acho que é isso, opiniões serão bem vindas sobre qualquer assunto relacionado aos dois carros.
Obrigado desde já.
há muito tempo tenho interesse nesse hobby mas só agora tenho a oportunidade ($) de realmente ingressar no mesmo. Gostaria da opinião de vocês a respeito dos 2 carros citados, excluindo o quesito "peças de reposição" pois a respeito disso eu creio nao ter mais dúvidas, mas qual voces preferem? qual tem melhor rendimento? qual tem maior durabilidade/resistencia? (vou usar na terra, se possível com várias rampas, só p/ diversão).
Acho que é isso, opiniões serão bem vindas sobre qualquer assunto relacionado aos dois carros.
Obrigado desde já.
Re: Tamiya TNX 5.2R ou HPI Savage 4.6 ?
se for para usar em rampas para diversão eu ficaria com a savage.
dizem que ela é super resistente, além de ter milhares de ups para se fazer. Tem alguns usuários que tem ela e poderão te ajudar caso tu tenha alguma dúvida. Peças para ela com certeza não faltará, mas esteja ciente que vai ter que comprar elas no exterior.
dizem que ela é super resistente, além de ter milhares de ups para se fazer. Tem alguns usuários que tem ela e poderão te ajudar caso tu tenha alguma dúvida. Peças para ela com certeza não faltará, mas esteja ciente que vai ter que comprar elas no exterior.
Birk escreveu:se for para usar em rampas para diversão eu ficaria com a savage.
valeu birk, na verdade a minha opinião sobre a savage já tá quase formada, gostaria de um comparativo com a TNX pois encontrei pouca coisa sobre ela na internet. Ela apresenta performance extraordinária segundo alguns vídeos no youtube.
Obrigado pela atençao, birk \o/
- lucasand
- Piloto Advanced

Eu ficaria com a savage, ja pilotei uma e é muito boa mesmo!!!! sem contar que sua durabilidade é muito alta..........ela deu um pulo de 1,5M numa rampa de mais ou menos 40 cm!!!!!!! eh muito rapida tbm.......PODE POR ESTE PONTO PRA SAVAGE!!!!!!!!
Prefiro a savage.
Ela tem chassis duplo e guenta bem o tranco.
Mas eles não são da mesma categoria.
A savage é um monster truck (por isso que guenta) e o tamiya é um truggy(acho que é isso mesmo - que é um carro mas pra um circuito e que n aguentaria pular tao alto quanto a savage).
Abraço
Ela tem chassis duplo e guenta bem o tranco.
Mas eles não são da mesma categoria.
A savage é um monster truck (por isso que guenta) e o tamiya é um truggy(acho que é isso mesmo - que é um carro mas pra um circuito e que n aguentaria pular tao alto quanto a savage).
Abraço
Cara... na boa, ninguém andou com uma TNX pra poder falar se é melhor ou pior, não é verdade?
Eu to pra comprar uma, pois vi uns vídeos e achei simplesmente animal, uns pulos muito altos, parece ser bem resistente. Sem contar o motor q é forte pacas...
Até agora não vi ninguém que tem uma pra dar opinião. ALiás, nunca vi uma andando ao vivo...
Abraços!
Eu to pra comprar uma, pois vi uns vídeos e achei simplesmente animal, uns pulos muito altos, parece ser bem resistente. Sem contar o motor q é forte pacas...
Até agora não vi ninguém que tem uma pra dar opinião. ALiás, nunca vi uma andando ao vivo...
Abraços!
Alexandre
motta escreveu:Cara... na boa, ninguém andou com uma TNX pra poder falar se é melhor ou pior, não é verdade?
Abraços!
eu também nao fiquei sabendo de ninguem que tem uma, mas nao sei se to pronto pra ser "pioneiro" com ela, principalmente por ser meu primeiro automodelo, fico meio receoso... acho que vou ter que ir de savage mesmo, aliás, voce tem previsão p/ compra? eu posso esperar vc comprar pra esperar sua opiniao, aueshoaisehoase =x
abraço e valeu a atençao.
Rsrsrs!
O meu quando chegar, virá do Japão... Então não tenho previsão ainda... Vamos fazer o contrário? Você compra e depois me fala, blz? rsrs!
Abraço e boa escolha!
O meu quando chegar, virá do Japão... Então não tenho previsão ainda... Vamos fazer o contrário? Você compra e depois me fala, blz? rsrs!
Abraço e boa escolha!
Alexandre
motta escreveu:Rsrsrs!
Abraço e boa escolha!
Acho melhor mantermos o plano original, euahseiouhaoeiuhaoeiuh vai comprar na rcmart tbm? lá foi o único lugar que encontrei =/ meus planos sao de estar motorizado até o fim de janeiro, mas posso esperar um pouco mais, sem problemas, aueshoiausheoiau.
valeu, abraço.
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Já comprei e vou começar a receber aos pedaços minha TNX 5.2R, devo começar a receber as peças agora em desembro e acabar em janeiro está vindo do JP desmontada em meio de transporte diferenciados. Assim que tiver com ela completa e rodando eu posto os resultados.
Geronimo Zen
Geronimo escreveu:Já comprei e vou começar a receber aos pedaços minha TNX 5.2R, devo começar a receber as peças agora em desembro e acabar em janeiro está vindo do JP desmontada em meio de transporte diferenciados. Assim que tiver com ela completa e rodando eu posto os resultados.
desmontada? hummm, boa maneira de driblar a alfandega, uesahioeuhaoieaoi
mas nao deixe de postar sua opiniao aí nao \o/, to realmente curioso
Abraço.
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Não ela vem montada mas pedi para meu pai desmontar devido o tamanho da caixa e do carro. Sim fica mais fácil de triblar os impostos também. Pois passa como item usado e de uso próprio em mudança.
Pode deixar que vou postar e não vejo a hora de fazer isso.
Pode deixar que vou postar e não vejo a hora de fazer isso.
Geronimo Zen