Filtro Revo 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

Filtro Revo 3.3
Pessoal, Boa tarde!!
Sou novo em rc e acabei de comprar um REVO.
Retirei o filtro de ar do rc para dar uma olhada, mas quando voltei, me pareceu que aquela parte maior, aonde fica o filtro de óleo em si, ficou meio solta!!..
Parecia que antes ela ficava mais firme, ma agora que o óleo sujou um pouco o local, ela parece estar meio que "solta".
Isso é normal???, pode acontecer de por algum motivo entrar ar por lá??
Valeu!!
Sou novo em rc e acabei de comprar um REVO.
Retirei o filtro de ar do rc para dar uma olhada, mas quando voltei, me pareceu que aquela parte maior, aonde fica o filtro de óleo em si, ficou meio solta!!..
Parecia que antes ela ficava mais firme, ma agora que o óleo sujou um pouco o local, ela parece estar meio que "solta".
Isso é normal???, pode acontecer de por algum motivo entrar ar por lá??
Valeu!!
Fabiano - Limeira/SP
Re: Filtro Revo 3.3
como que a espuma vai estar solta?? nao entendi a colocação!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Vc está falando da junção entre o lugar onde fica a espuma e o caninho??
Se sim, faça assim:
Desmonte de novo essas 2 partes e vc vai ver que na ponta do tubinho tem um encaixa para o alojamento da espuma, dai vc já vai ver como tem que encaixar..
Se sim, faça assim:
Desmonte de novo essas 2 partes e vc vai ver que na ponta do tubinho tem um encaixa para o alojamento da espuma, dai vc já vai ver como tem que encaixar..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- lucasand
- Piloto Advanced

ja vi uma revo q tinha esta folga tbm...... neo sei se estava certo ou errado mas vc nao eh o unico que esta com o filtro assim.
-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

Cara, Valeu!!!, era isso mesmo!!gligoco escreveu:Vc está falando da junção entre o lugar onde fica a espuma e o caninho??
Se sim, faça assim:
Quando eu fui encaixar, eu acabei enfiando de mais a borracha, ai ela fico meio solta!!. tirei novamente e vi que existe um encaixe que prende o tubinho ao alojamento da espuma.!!
Obrigado!!
Fabiano - Limeira/SP
- Passamal
- Piloto Master

Qto ao filtro de ar recomendo vc trocar ele...
o filtro de ar original eh muito bom, porem ele suja rapido demais e acaba restringindo o fluxo de "ar" diminuindo o rendimento do motor...
PROCURE FILTRO DE BUGGY 1:8 COMO O DA RB CONCEPT MUITO BOM EU UTILIZO ELE!!! E O KIT JA VEM COM 4 ESPUMAS EXTRAS...
o filtro de ar original eh muito bom, porem ele suja rapido demais e acaba restringindo o fluxo de "ar" diminuindo o rendimento do motor...
PROCURE FILTRO DE BUGGY 1:8 COMO O DA RB CONCEPT MUITO BOM EU UTILIZO ELE!!! E O KIT JA VEM COM 4 ESPUMAS EXTRAS...

Realmente esse filtro é muito bom, eu tbm puis na minha revo.. O problema é o preço ehehheeh, 50 dollares...
Por enquanto o original acho que está de bom tamanho, é só vc limpar a a cada 1 hora, ou quando vc ver que ta muito sujo, pois como o passamal disse, esse filtro suja muiittto rapdio....
Por enquanto o original acho que está de bom tamanho, é só vc limpar a a cada 1 hora, ou quando vc ver que ta muito sujo, pois como o passamal disse, esse filtro suja muiittto rapdio....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- lucasand
- Piloto Advanced

Olha... eu nao sei até pq num tenho uma revo, mais se o filtro original suja mais eh pq ele astá retendo mais a sujeiro nao????
- Passamal
- Piloto Master

mmm me expliquei mau...
o filtro da revo ele eh bem fechado e filtra muito bem o ar.
ms a AREA de enrtada de ar do filtro eh pequena eh somente na face do filtro mesmo...
entao logo entope qdo andando por ex numa pista com puera, na praia, ou qualquer lugar q tenha muita sujeira/puera(terra)/areia...
entende!!
heheh
abraços
o filtro da revo ele eh bem fechado e filtra muito bem o ar.
ms a AREA de enrtada de ar do filtro eh pequena eh somente na face do filtro mesmo...
entao logo entope qdo andando por ex numa pista com puera, na praia, ou qualquer lugar q tenha muita sujeira/puera(terra)/areia...
entende!!
heheh
abraços