Gasparetto escreveu:Ramiel escreveu:Mindu escreveu:Fico com o G4 com ED junto com Gasparetto... olha tem gente que chama o G4 de tanque de guerra pq aguenta muito... conheço um amigo que já usou todos os chassis (Mugem, Serpente, Kiosho, Team Magic) e ele fica com o TM G4...
Kiosho no Brasil no meu ponto de vista tah dificil... pçs de reposição mesmo... sem palavras...
Já agora que to com o G4+ não tem comparação, na RCFast se encontra tudo...
Na verdade o ideal eh comprar um G4+ pois ele tá super atualizado e com muitos hop em cima.. se pegar um G4S vc gasta uma nota f.... pra atualizar o chassi e chegar ao nível de um G4+...
mesmo assim o V1RRR tem muito hop pra melhorar ele mesmo...
Bom acho que até antes que um V1RRR ficaria com Serpent 720 07...
Sei lá... isso vai longe... mas essa eh a parte legau do Hobby, todo mundo defendendo o Chassis que usa...kkkkk
Abraços
estranho, ninguém cita o g4 nesse tópico...
http://www.rctech.net/forum/showthread.php?t=193497
qto a peças no brasil não me preocupo mesmo. pego tudo lá fora mesmo, já q aqui acaba saindo o dobro do preço.
Ramiel vc disputa algum campeonato ?
.....vai correr um dia (paulista e Brasileiro) ai teu carro quebra uma peça que vc não tenha comprado ai te pergunto.... se fica como ?
......comprar "lá fora" todos compram, agora pra manter um carro vc tem que virar importador ?? é um absurdo não acha ?
.......peça tem que ter em prateleira sim,quebrô vai lá e pega o que vc precisa e pronto.
....... veja o caso do Renato Paiva ( importador Serpent ) toda corrida ele leva uma porrada de peças, quebrou algo vc tem sempre peça a disposição.
essa é minha opinião, valeu.
bom, eu tenho muita peça pro v-one reserva. outro dia mesmo repassei 1 correia lateral, pq um cara da pista tava precisando, pois tinha 3 reservas e essas correias dificilmente estragam.
no caso do Renato Paiva tudo bem, ele sempre tá lá mesmo. E o do G4? Tem sempre alguém da rc fast com peças em todas etapas do braseileiro e paulista?
E se tiver tb, algo q vc paga 20 dolares vai acabar pagando 80 chutando baixo aqui. Particulamente, não gosto dessa situação.
E no caso da Serpent por exemplo nunca está na minha lista de opção justamente por não ir muito com a cara do Renato Paiva. Qdo fui na pista do tatuapé q ele é responsável fui muito mal recebido e não compro nada dele mesmo!
E mesmo com representante oficial junto vc corre o risco de ficar na mão.
Sei lá, peças pra V-One e pro FW pra mim não são problemas.