Bolha do Opala!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
Re: Bolha do Opala!!!
Bolha de cadilacc eu nunca vi. Tenho uma do impala 61 que comprei no ebay.
- Anexos
-
- bolha.jpg (70.68 KiB) Exibido 2088 vezes
erosenninspp escreveu:O opala tem que ser 72 nao tem jeito os opala ss que corria na stock car até 79 nao tem pra ninguem
Mas o que eu to pagando pra ver é a do gol quadrado chineizinho pintado como os GTS ou GTI ia fica muito loko
hehehehe
Aos interessados em Opala, tenho esse molde praticamente pronto. Faltando apenas uns ajustes para entrar no definitivo e partir para os testes. Foto do molde:
[/img]Re: Bolha do Opala!!!
hmm... gostei muito não!!! opala meio q esportivo!
acho q original ficaria mais legal!
- erosenninspp
- Piloto Advanced

abelgs escreveu:hmm... gostei muito não!!! opala meio q esportivo!
Ta parecendo os opalas que corriao na stock car ou mesmo nas antiga divisao 3 que tinha até maveco correndo hehehe.
fico legal acho que vai pegar
erosenninspp escreveu:abelgs escreveu:hmm... gostei muito não!!! opala meio q esportivo!
Ta parecendo os opalas que corriao na stock car ou mesmo nas antiga divisao 3 que tinha até maveco correndo hehehe.
fico legal acho que vai pegar
É esse mesmo. Dessa época.
Agora é dificil agradar a todos. Uns gostam desse jeito e outros mais original. Estou estudando um jeito de aproveitar o mesmo molde para tentar deixar mais esportivo, tipo competição mesmo e uma maneira de chegar no original. Se não, teria que ser 2 moldes. E aí a coisa pega...
vou de diplomata 92
mas outros dois tipos de opala que queria ter era o diplomata coupe e o opala 69 coupe, esses dois são doidos demais
mas outros dois tipos de opala que queria ter era o diplomata coupe e o opala 69 coupe, esses dois são doidos demais
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Diplomata 92 com certeza!!! o carro é lindo, se fizer com certeza vou comprar, só um detalhe... capricha nos adesivos, procure um profissional em design pra desenha-los por que se for pra fazer tosca igual a bolha point nem o faça. um exemplo: a bolha dodge ram (simplesmente ridiculo os adesivos) acabou com a bolha. Boa sorte meu amigo e lembre-se capricha nos detalhes. os detalhes é que fazem a diferença, olha um video das carangas do D10 por exemplo... nem parece RC parece carro de verdade hehehe, o caminho é esse.
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Opala 72 com teto de vinil, fica muito louco...
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Outra coisa que melhoraria a qualidade da bolha depois de pronta seria os adesivos colados por dentro da bolha antes de pintar.
Guanhei uma bolha de vectra ( nao sei a marca da bolha ) o camarada ja tinha feito os furos dos postes e ja tinha cortado o buraco da roda mas nao serviu como ele queria no carro dele e ele me deu a bolha ainda transparente mas ele ja tinha perdido os adesivos.
Como eu nunca pintei uma bolha peguei pra teste mas comprei uns adesivos da venom e o que eu achei bacana é que vc cola ele antes de pintar a bolha ( tipo adesivos que cola nos vidros dos carros ),depois pintei a bolha normalmente e fui pra pista depois de umas raladas foi ai que eu vi a diferença dos adesivos, nos normais ja teria ralado o adesivo ou mesmo ja teria saido mas como esses adesivos estao por baixo nao tem como sair com as ralada ou com as batidas.
Fora o acabamento que eles dão aproveitando o brilho do policarbonato.
Guanhei uma bolha de vectra ( nao sei a marca da bolha ) o camarada ja tinha feito os furos dos postes e ja tinha cortado o buraco da roda mas nao serviu como ele queria no carro dele e ele me deu a bolha ainda transparente mas ele ja tinha perdido os adesivos.
Como eu nunca pintei uma bolha peguei pra teste mas comprei uns adesivos da venom e o que eu achei bacana é que vc cola ele antes de pintar a bolha ( tipo adesivos que cola nos vidros dos carros ),depois pintei a bolha normalmente e fui pra pista depois de umas raladas foi ai que eu vi a diferença dos adesivos, nos normais ja teria ralado o adesivo ou mesmo ja teria saido mas como esses adesivos estao por baixo nao tem como sair com as ralada ou com as batidas.
Fora o acabamento que eles dão aproveitando o brilho do policarbonato.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

e ai..... quando sai a bolha do opala- omega??????? onde podemos comprar???????
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
Rodrigo Arantes_RJ
Rodrigo_Grajaú escreveu:e ai..... quando sai a bolha do opala- omega??????? onde podemos comprar???????
Rodrigo,
A bolha do Opala que eu estou fazendo saí lá para final de março.
Se tem mais alguém fazendo não sei te dizer.
A do Astra Stock Car está pronto, apenas finalizando o molde. Talvez depois do carnaval tenho a prova definitiva.
Abraço.

- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

blz..... e ´so postar uando estiver pronta que eu sou o primeiro a comprar
Um abraço
Um abraço
|..... ....V one RRR .............| ||
Rodrigo Arantes_RJ
Rodrigo Arantes_RJ
- Leandrinho
- Piloto Iniciante

Opala rulles!!!
Meu Deus do céu nem acredito que vão fazer isso....eu já tenho um opalão na minha garagem, agora imagina pilotar um tb na pista!!!...hehehe....nem to acreditando....
Qualquer modelo q fizerem está ótimo!
Meu Deus do céu nem acredito que vão fazer isso....eu já tenho um opalão na minha garagem, agora imagina pilotar um tb na pista!!!...hehehe....nem to acreditando....
Qualquer modelo q fizerem está ótimo!
Mugen MTX4-R
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
- Marciogley
decz escreveu:vou de diplomata 92
Amigo, so imformando, não saiu Opala 69 coupe, o primeiro coupe foi em 72.
Mais tambem gostaria de ter uma bolha do Opala SS 72 coupe, seria demais.