Campeorrasco

Exclusivo para a Pista AARC do ABC (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
bonorc

Campeorrasco

Mensagem por bonorc »

Ontem tivemos a chance de participar de uma bela festa, até São Pedro ajudou, ótimos carros, ótimas corridas e o pessoal totalmente entrosado, as disputas foram acirradas em todas as categorias, até os novatos que correram com RTR surpreenderam, parabéns aos vencedores e a todos os participantes que, mais uma vez, ajudaram ainda mais no crescimento do hobby!!!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Campeorrasco

Mensagem por beto2006 »

É isso aí!!!!

Dia muito bom, parabéns pra diretoria da aarc pela organização do evento. Ano q. vem tem mais.

Abraço
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Apesar dos contratempos, acho que o dia foi muito bom!

Mais uma vez, tivemos record absoluto de público!
bonorc

Mensagem por bonorc »

Nem fala em contratempo, cheguei 7:30 na pista e logo cedo uma engrenagem do câmbio me deixou na mão e, na hora do vamos ver, meu freio fritou, com isso as sapatas colaram, o disco empenou e meu center shaft ficou detonado, resumindo, fim de prova!!!

Mas estarei preparado para o próximo ano!!!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

beto2006 escreveu:É isso aí!!!!

Dia muito bom, parabéns pra diretoria da aarc pela organização do evento. Ano q. vem tem mais.

Abraço
Parabéns betão pela sua primeira vitória!
Vc merece e já desde já é o favorito pro campeonato ano q vem!
Gostei muito do evento. Gostaria de ter andado mais mas isso q dá ter um evento q é um sucesso de público! Todas as categoria lotadas e um recorde de participação de 18 carros no latinha, o loko!
No mais, como diria o Pimpolho, APERTAAAAAA!!!!
beto2006
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por beto2006 »

Ramiel escreveu:
beto2006 escreveu:É isso aí!!!!

Abraço
Parabéns betão pela sua primeira vitória!
Vc merece e já desde já é o favorito pro campeonato ano q vem!
Gostei muito do evento. Gostaria de ter andado mais mas isso q dá ter um evento q é um sucesso de público! Todas as categoria lotadas e um recorde de participação de 18 carros no latinha, o loko!
No mais, como diria o Pimpolho, APERTAAAAAA!!!!
valeu Ramiel, favorito não, tem um garotada q. ta andando mt. bem, além disso o marcelão, jonny, lucas, wendel e mais alguns q. estou esquecendo tb irão participar, com certeza vai ser bem disputado.
Pará bens pra vc, primeira corrida na sport e já conseguiu o 2º lugar, isso eh coisa de fera.

abç
Responder

Voltar para “Pista AARC do ABC (São Paulo)”