Iniciante, ajudem-me!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Tupimare
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Iniciante, ajudem-me!

Mensagem por Tupimare »

O stocco, o preço não ta barato, é que vc ainda tem que adicionar 60% de imposto, o que vai dar em média uns r$ 1200,00. Quanto ao carro ser frágil por ter suporte dos amortecedores de plástico acho que pensar isso é um erro. (minha opinião). Uma empresa com a Kyosho, não iria lançar um carro off, feito para pista e saltos com uma peça que fosse imprópria. Esse material deve ser polietileno ou algo perecido e que é bem resistente.
Quando vejo tópico repetido.......Imagem
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

Tupimare escreveu:O stocco, o preço não ta barato, é que vc ainda tem que adicionar 60% de imposto, o que vai dar em média uns r$ 1200,00. Quanto ao carro ser frágil por ter suporte dos amortecedores de plástico acho que pensar isso é um erro. (minha opinião). Uma empresa com a Kyosho, não iria lançar um carro off, feito para pista e saltos com uma peça que fosse imprópria. Esse material deve ser polietileno ou algo perecido e que é bem resistente.
Ai que voce se engana, baixo custo, baixa qualidade, infelizmente eles sao sinonimos, voce ja ando com carro que tem torres de plastico???
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É pode ter certeza, torre de plastico só em eletrico, e olhe lá, a do meu mini inferno quebro... Se duvida, num salto alto mesmo caindo certinho ela estora...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
burnout
Piloto
Piloto

Mensagem por burnout »

pessoal, a Latin Hobby tem estoque já no Brasil... quando voce navega no site, os itens que tem um IMPORT ou IMP no nome não ta no brasil... os outros estão.

Se voces verem no DBX, ele ESTÁ no brasil...

Sendo assim, por esse preço, ele é o Fazer dos Offroad (mais bonito claro iuaehiuea).

Se eu tivesse dinheiro eu comprava um pra presentia meu pai de natal :)

** mandei um mail pra latin hobby pergutando isso, quando responde colo aqui no forum
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Já pesquisei muito sobre o DBX pois a um tempo ia comprar ele... A LatinHobby vende ele a 782 reais EM ESTOQUE porém ele NÃO ESTÁ no Brasil pois ainda não chegou. O Lançamento foi em 16/Nov e ele ainda não chegou no Brasil pela Latin. A torre é de plástico sim, na minha opinião a Kyosho quis fazer uma alternativa mais economica para os OFF-ROADS que em geral são caros. Quem quer só brincar não verá problema na torre de plástico mais se for pra saltar, correr em pista, os ups devem ser feitos.
Espero ter ajudado essas informações eu pesquisei em fóruns gringos e na própria Kyosho.

Até Mais.
burnout
Piloto
Piloto

Mensagem por burnout »

Vou colar aqui o e-mail que recebi da LatinHobby

=====================================

Bom dia Afonso!

O DBX, no momento, é apenas para venda no Brasil. Posteriormente ofereceremos também para importação.

Existem casos de itens disponíveis no Brasil E no Exterior. A diferença principal é o preço para o comprador, uma vez que os importados pagam imposto na importação e na venda. Em ambos os casos o produto possui nota, o que implica em pagamento de imposto no produto importado..

Nos anúncios de IMPORT (IMP) os itens são enviados do exterior para você, a não ser que o mesmo esteja em estoque e você opte por comprá-lo aqui.

Em caso de dúvidas fale conosco.

Cordialmente,

Henrique

========================================

Eh isso.. :D
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

A LatinHobby deu uma renovada no estoque ontem, chegou o MK3 a pronta entrega e o DBX. E eu to esperando o meu chegar :P
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Pô Plinio, compra uma Savage....vc acha usada mais barata....
Tupimare
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Tupimare »

O Ximba, vc comprou foi o DBX?
Quando vejo tópico repetido.......Imagem
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Opa, não não, comprei o Inferno ST US Sports, que por sinal já amaciei e regulei tá 100% a fera. Abraço.

Até mais.
pedronew

Mensagem por pedronew »

torre de plastico não hehehhehe quebro ateh num eletrico meu veião de 180 reais!
Responder

Voltar para “Off-road”