Inferno Tr-15 duvida
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Inferno Tr-15 duvida
Galera a duvida é a seguinte, quando eu ligo meu inferno e saiu meio rapido ou do uma acelero rapido ele apaga, mais depois q o motor aquese ele não apaga mais.
Iso e normal ?Se não o que posso faser?
Iso e normal ?Se não o que posso faser?
by Rodinho 
Re: Inferno Tr-15 duvida
rodinho, estava falando com o filipe exatamente isso... o certo eh vc ligar o seu auto e ir de leve saka? vc nao pode ligar ele e ir logo socando o dedo no bixo uhahuahuahuahuahu
liga ele vai acelerando devagarzinho.... e depois...... SENTA O DEDO MERMAO!!!!!
liga ele vai acelerando devagarzinho.... e depois...... SENTA O DEDO MERMAO!!!!!
Sem auto 
-
matheusemp
- Piloto Advanced

ei rodinho compro o tr15 do andre?como ele te atendeu?
- Tupimare
- Piloto Advanced

Bota as agulhas de alta e baixa a 2,5 voltas e va amaciando ele de leve, pode acelerar, só não deixe ele ir a altas rotações e variações bruscas de aceleração. Regule a lenta de acordo com a necessidade, se tiver acelerado abre um pouco se tiver morrendo feche. Apos o quarto tanque vá fechando a de alta 1/8 de volta até melhorar o desempenho. Não feche muito para não prejudicar a lubrificação. Um abraço.
Quando vejo tópico repetido.......

cara o meu problema não era no carinho e sim na vela troque ela e agora não ta masi apagando.. valeu
by Rodinho 
cara não comprei om o andre não
comprei na UniversoRc.Meu pai compro escondido Presente de natal:D
by Rodinho