HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???

Mensagem por Fabio »

Cara, o imposto como eu já disse é muito pouco... Se você trouxer o Hellfire debaixo do braço e declarar vai pagar pouco imposto.

Em relação ao Link da direção parecer um "arame" é verdade. Parece mesmo, mas também você está comparando um carro de US$ 364,99 contra um de US$ 569,99 (preços A-Main Hobbies). São US$ 205,00 de diferença. Com essa grana você coloca todas os links de Titânio se quiser na ST.

Agora me desculpe, não quero ser grosseiro, mas se pagar US$ 35,00 de imposto pra você é muito caro, acho que é melhor procurar outro Hobby. Automodelismo é caro e não tem como querer andar forte sem pagar o preço.

A Inferno ST é difinitivamente o melhor custo benefício. Agora se eu estivesse nos EUA e fosse comprar um Truggy RTR eu compraria sem dúvida um Losi 8ight-T.

Abraço.
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Olá...
Não é grosseria não...
Na verdade o custo do hobby é alto, mas ele não incomoda. Tanto que minhas opções estão variando mais de 200 dollares. É que achei (ou acho, ainda vou confirmar sua informação) que se exceder os 500 dollares o imposto cobrado é sobre o valor total...
Tenho um tio ex-fiscal federal que trabalhou em aduana e vou confirmar a informação.
Sobre sua afirmação...vc mesmo já foi tributado apenas pelo valor exedente? Ou conhece alguém que declarou e aconteceu isso?
Pois a última vez que fomos tributados com um lat top, dando entrada por guarulhos, pagamos 50% de impoto, sobre o valor total de 900 dollares, não apenas sobre o excedente...só não sei se existe diferenciação por ser computador...
Eu aviso sobre as informações da receita...
Abração
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Legal, pergunte lá então para matar a charada.

Sobre eu mesmo ter passado por isso, não. Nunca passei por isso. Esse ano mesmo eu vim de Los Angeles com US$ 800,00 acima dos US$ 500,00 e passei batido... AuhauhauhaUhauhuaHuha... Tive muita sorte até hoje. O mais engraçado é que minha esposa estava junto e ela passou batido, na minha hora me mandaram para o Raio X. Mas eles só passaram minhas malas e nem pediram pra abrir. AuhauhauhauhuaH... Ufa.. Que sorte...

Em relação ao Lap Top eu não sei se tem diferença ou não. Mas um amigo que aqui do escritório voltou dos EUA e declarou os excedentes que incluiam uma Jato 3.3 e pagou apenas 50% do excedente.

Abração
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

é verdade que se colocar como presente passa mais facil???
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Isso é verdade quando se envia de lá para cá, pelo correio...na alfândega acho que não...depende muito do humos do fiscal...
ps. ainda não consegui falar com meu tiu ex-fiscal...
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

lucasand escreveu:é verdade que se colocar como presente passa mais facil???
Na verdade não é que passa mais fácil, funciona assim...

Se uma pessoa física manda pelo correio para outra pessoa física um produto que incluindo a postagem custe até US$ 50,00 ela fica isenta de imposto. Mas tem que ser de pessoa física para pessoa física e até o limite de US$ 50,00 incluindo a postagem.

Se você conhecer alguém que possa comprar peças para você em alguma loja e mandar via correio como "Gift" é legal.

Abração
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Ando de BMX e a bastante tempo envio peças a casa de uma amiga e ela me eremete como gift...já cheguei a mandar 200 dollares e entrou sem problemas. Nunca abriram uma caixa. Já comprei até diretamente de uma loja de lá, 160 dollares declarado na nota, que vem afixada na parte externa da caixa...e também passou...na verdade acho que não tem critério...é muita demanda para pouco fiscal...então a sorte também conta...
Agora vem vindo de lá, direto da Dan's comp, um garfo de 200 dollares...vamos ver se entra direto ou se tributam...eu estou sempre roletando....rs rs rs
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Ivan escreveu:na verdade acho que não tem critério...é muita demanda para pouco fiscal...então a sorte também conta...
Ah! Sim, quando se faz encomenda é assim mesmo. Um vez eu perguntei a uma moça do correio e ela me disse que é aleatório.

Não sei se eu que tenho muita sorte ou o que, mas eu já encomendei dezenas de vezes da Tower Hobbies, A-Main Hobbies, RC Mart e RC-Mushroom e nunca tive que pagar nada também.

Todas as lojas colocam mesmo a nota com o valor e muitas vezes pedi coisas caras como motor e grandes como bolhas de Monster e Truggy.

Acho que você tem razão, não há critério... Talvez seja aleatório mesmo.

Mas esse lance de "Gift" é como eu falei que funciona. Ja nas encomendas normais em loja é na raça... Sorte ou azar mesmo.

Abração e se for arriscar alguma coisa... Boa sorte...
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Pois é...e eu que estava definitivamente indeciso entre o Inferno ST US e o Inferno...ai me aparece vc, Fábio e me joga essa possibilidade muito superior (pelo menos no preço) do Team Losi 8IGHT - T. Vcs sabem se existe peças de manutenção por aqui? Tem um vídeo de um review no link abaixo que apavora...esse 8IGHT anda muito mesmo...

http://www.rcuniverse.com/magazine/arti ... cle_id=918

O Hellfire continua campeão de estética e acabamento das peças internas..os detalhes anodizados em purple são impecáveis...mas andando o 8IGHT atropela ele...sem contar o rádio...
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É, mais os reviews do hellfire lá na amin hobbies não são muito animadores http://www.amainhobbies.com/product_rev ... ts_id/5066

sobre o losi, eu acho que ele é o melhor RTR que tem.. O problema é o preço..
E sobre peça, eu não sei se tem disponivel no Brasil...
Mais eu pelo menos a muito tempo parei de comprar coisa aqui... Até vela eu compro lá fora... Quase sempre sai mais barato ehhee
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

POis é... na Amain Hobbies os reviews do Hellfire não são bons, mas no review da R/C Universe até que ele não se saiu mal...
Como sou iniciante, acho que qualquer carro será sensacional...e o hellfire me parece o mais bonito...
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Ivan escreveu:Como sou iniciante, acho que qualquer carro será sensacional...e o hellfire me parece o mais bonito...
Quando você diz que é iniciante e que qualquer carro será sensacional está certíssimo. No momento em que ligar o carro e der a primeira acelerada vai ficar maluco. É muito boa a sensação, eu garanto.

Seis meses depois quando você já estiver começando a se acostumar com o carro, pensará duas vezes.

Na primeira vez que você andar junto com outros "Truggies" a possibilidade de arrependimento por ter comprado um carrinho pelo simples fato de achá-lo "mais bonito" será enorme.

O Losi 8ight-T é muito superior mesmo. Um outra sugestão seria o Jammin X1 CRT RTR, mas este não tem as mesmas qualidades do Losi e ainda por cima ouvi falar que estão para lançar uma versão nova.

Conforme disse o Gabriel, esse negócio de achar peças aqui no Brasil é relativo. Eu também quase nunca compro peças por aqui. Prefiro comprar fora pois quase sempre sai mais em conta mesmo. Enfim, vai de cada um.

O único defeito do Losi é que ele é fabricado no sistema de polegadas ao invés de métrico. Aí, se por acaso você já tiver ferramentas métricas terá que comprar outras. Agora se você não tiver ferramentas, poderá comprá-las já em polegadas.

A única coisa que eu posso te dizer com 100% de certeza é que não se deve escolher um automodelo pela sua aparência.

Só pra não perder o assunto principal do tópico, dentre os três eu ficaria com a Inferno ST US Sports. Se puder escolher um qualquer de meu agrado eu ficaria com o Losi sem dúvida.

Abração.
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Fabio escreveu:
Ivan escreveu:Como sou iniciante, acho que qualquer carro será sensacional...e o hellfire me parece o mais bonito...
Quando você diz que é iniciante e que qualquer carro será sensacional está certíssimo. No momento em que ligar o carro e der a primeira acelerada vai ficar maluco. É muito boa a sensação, eu garanto.

Seis meses depois quando você já estiver começando a se acostumar com o carro, pensará duas vezes.

Na primeira vez que você andar junto com outros "Truggies" a possibilidade de arrependimento por ter comprado um carrinho pelo simples fato de achá-lo "mais bonito" será enorme.

O Losi 8ight-T é muito superior mesmo. Um outra sugestão seria o Jammin X1 CRT RTR, mas este não tem as mesmas qualidades do Losi e ainda por cima ouvi falar que estão para lançar uma versão nova.

Conforme disse o Gabriel, esse negócio de achar peças aqui no Brasil é relativo. Eu também quase nunca compro peças por aqui. Prefiro comprar fora pois quase sempre sai mais em conta mesmo. Enfim, vai de cada um.

O único defeito do Losi é que ele é fabricado no sistema de polegadas ao invés de métrico. Aí, se por acaso você já tiver ferramentas métricas terá que comprar outras. Agora se você não tiver ferramentas, poderá comprá-las já em polegadas.

A única coisa que eu posso te dizer com 100% de certeza é que não se deve escolher um automodelo pela sua aparência.

Só pra não perder o assunto principal do tópico, dentre os três eu ficaria com a Inferno ST US Sports. Se puder escolher um qualquer de meu agrado eu ficaria com o Losi sem dúvida.

Abração.
isso de escolher carro pela aparência faz parte da cultura brasileira infelizmente...
o civic por exemplo, q sempre foi um senhor carro, só deslanchou depois q ficou "bonito", enquanto outros ótimos carros, como o focus, continuam na berlinda por não terem caído no gosto do brasileiro...
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Veja bem...
A questão para mim, não é apenas de performance. Sou iniciante e quero um carro para me divertir...nesse aspecto, o acabamento importa, tanto quanto a performance.
Depois de "brincar" com um carro R/C...caso eu me apaixone por competir, em pista, coisa e tal...sem dúvidas vou comprar um carro com essa finalidade...e no caso não seria nenhum RTR. Compraria um Kit de reponsa, o melhor motor e o melhor rádio...
Mas no momento... a diversão e o objetivo. Inclusive devemos comprar, eu e um amigo meu, o mesmo carro, assim os pegas na praia ficam garantidos. É uma iniciação!
Vale lembrar que o fato do Hellfire ser um carro com preocupação na estética...detalhes anodizados em purple, etc...não o transforma num pangaré qualquer. Tanto que as revistas internacionais o classificam como carro intermediário enquanto o Inferno ST US é classificado como iniciante.
O Review do link http://www.rcuniverse.com/magazine/arti ... cle_id=693 mostra o Hellfire com um upgrade básico de rodas, pneus e servo, andando muito próximo do que seria competitivo... o que acho que já é um bom resultado para um RTR...
Acredito que ao custo do hellfire, só andariam melhor que ele o Jammin X1 CRT, o HB Lightining PRO e o Ofna Hyper ST, mas todos são estéticamente inferior na minha opinião...e como não penso em competir no momento...a diversão está garantida em qualquer opção...
Claro...não estou esperando o campeão das pistas...
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Olha, eu acho que você está certo em se preocupar com a estétican só não deixe isso motivar a tua compra. E quanto ao desempenho não é desse jeito também não.. Um Losi não "atropela" um Hellfire de jeito nenhum, já ví vídeos não sensacionalistas do losi andando e com certeza anda muito bem, mais do que o Hellfire, porém da um pega legal.

PS: Se por acaso ele for atropelar, eu acho que ele vai levar a pior :lol:
Responder

Voltar para “Off-road”