acho q meu FW05-T ta andando pouco, sera??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Guilherme
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: acho q meu FW05-T ta andando pouco, sera??

Mensagem por Guilherme »

Na minha opnião, ele é dificil de regular e precisa ser bem regulado, se não ele roda mesmo, num para na pista. Pra ter uma idéia eu acertei o meu com pneu de espuma e andou q foi uma beleza, mas qndo eu coloquei pneu de borracha!!! To até hoje tentando acertar-lo!hehehe. Outro ponto fraco dele é o freio q é uma porcaria, não segura nada, se alguém tiver alguma dica de o q fazer no freio eu agradeço. Abraços.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Wagner, então o 4 tech que vc viu foi regulado pelo mestre dos mestres... Pq realmente em uma pista bem travada até o fazer ganha dele eheheh...
E em qualquer pista um fw05t ganha dele tbm...
Eu vi esse 4 tech que tavam falando que tava usando aerofolio de off road, e realmente o carro não anda, ele mais gira do que anda reto...
Mais o cara tava se esforçando ehehhe, acho que um dia ele consegue chegar a um setup bom...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

A questão é até mais, se ele é pior que outros RTRs como falaram, não teria justificativa do carro ser barrado. Um motor mais forte não justificaria. Em nenhum lugar ele pode andar na RTR.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom, não sei.. Mais acho então que estão levando em consideração a potencia do motor para escolher a categoria de cada carro...
O que é errado como vc mesmo disse...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
rogeriodita
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rogeriodita »

POTÊNCIA SEM CONTROLE NÃO É NADA!
erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por erosenninspp »

Olha o que eu vi no sabado, o cara de novo com o 4tec com asa e finalmente vi o carro com os meu dedos e pude constatar que os ajustes de sutup sao beeeeeem limitados.
Talves c colocar pneu de chilete ele grude mais na pista hehehehe, bricadeiras a parte eu vi o quanto esse carro anda na reta e vi o estrago que ele faz quando acerta um carro no meio do caminho ( coitado dum fazer ) ai ja nao sei c é do piloto ou do carro mas ele nao da pra mudar a trajetoria no meio da reta em aceleraçao total por que o carro rodava ou ficava fora de controle, E umas duas vezes ele acerto um carro no meio da reta nao foi de proposito acredito eu
Gostaria de que os donos ou ex donos de 4tec c pronuciem pricipalmente c ja tiveram outro carro depois dele pra passar as impreçoes que a mudança teve.
Eu nao tive outro carro fora o FW-05 o que eu falo é da impreçao que o carro deixou na pista e pelo que os colegas te pista falaram.
Um teste que pode ser feito é cronometrar o tempo que os carros fazem numa mesma pista andando forte e ver o tempo que os carros fazem, de preferencia com varios carros pra ter um resultado mais exato possivel.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Responder

Voltar para “On-road”