A Agulha de alta do meu Inferno está soltando!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
A Agulha de alta do meu Inferno está soltando!
Bom galera, é o seguinte
eu dou 3 voltas, dai ligo ele... quando eu vo ver o parafuso solta, e fica com umas 7 voltas...
eae? alguem já passou por isso?
abraços feliz natal!
eu dou 3 voltas, dai ligo ele... quando eu vo ver o parafuso solta, e fica com umas 7 voltas...
eae? alguem já passou por isso?
abraços feliz natal!
Re: A Agulha de alta do meu Inferno está soltando!
Já ví um tópico sobre isso aqui no fórum, parece que a melhor solução é trocar o anel o'ring que tem na agulha por um de secção maior (um que aperte mais a agulha)
nada que um veda rosca não resuva papai!!!!!!
Papai???
Hehehe....
Hehehe....
eh isso mesmo foi mal, tem falando no topico sobre isso, logo quando entrei no forum eu vi um topico falando sobre isso... a solução foi trocar o anel de borracha que fica na agulha de auta (o O'ring como o foimal falou) por uma um pouco maior, o problema eh que nao estou achando o topico, se nao eu colocava aqui...
ou entao TACA COLA SUBERBOND DOIDO!! QUERO VER ELA ABRIR DENOVO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZUERA VIU!! NAO FAZ ISSO!!!
abração!!
ou entao TACA COLA SUBERBOND DOIDO!! QUERO VER ELA ABRIR DENOVO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZUERA VIU!! NAO FAZ ISSO!!!
abração!!
Sem auto 
eeeeeeeeeeeeeeeeeita assim resouve rapidinnnnnn!!!!!!
nuuuuuursa
nuuuuuursa
Pior que também estou com preguiça de procurar.......hehe
UHAUHAUAHUAH, valeu pessoal, mais onde eu encontro esse negocio e oring? ou tenho que fabrica-lo?
abraços!
abraços!
a kyosho tinha q fz um recall dessa agulha!!! rsssss!!!!
cara olha so falando serio,vc pode fazer com mangueira de combustivel,o oring e usado para varias coisas ,causar dog bone,,e usado maior em ajuste de freio,e ajustes de agulha.e varios outros.
abraços ai do capacho!!!
abraços ai do capacho!!!