Vision RTR com motor .18 - New model....
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Vision RTR com motor .18 - New model....
Caros,
falei ontem com o pessoal da difference sobre um peça para o meu vision e o s mesmos disseram que chegou um modelo novo do vision com motor .18.. O bicho corre pacas minha gente.. Tem video dele no youtube.. já pedi para Bia a desantiaero encomendar o meu.. .hehehehe
falei ontem com o pessoal da difference sobre um peça para o meu vision e o s mesmos disseram que chegou um modelo novo do vision com motor .18.. O bicho corre pacas minha gente.. Tem video dele no youtube.. já pedi para Bia a desantiaero encomendar o meu.. .hehehehe
Re: Vision RTR com motor .18 - New model....
gustcol escreveu:Caros,
gustcol,
Esse é meu primeiro post, e queria uma ajuda sua. Estou muito interessado nesse novo Vision RTR. (parece que é o carro mais vendido na Europa)
Me disseram que o antigo é muito difícil para achar um acerto. (o FW-05 seria mais fácil) É verdade?
Estou esperendo chegar aqui no Rio para fazer uma comparação "corpo a corpo" c/ o FW-05.
Vi este video no You Tube e o carro realmente parece andar muito.
valeu!
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

galera jah tem o gs vision evo rtr
lah na universo rc
e tah barato
Boleto:R$1116,33 Cartão:6xR$209,05
www.universorc.com.br
falou
abçs
lah na universo rc
e tah barato
Boleto:R$1116,33 Cartão:6xR$209,05
www.universorc.com.br
falou
abçs
Se não me engano esse gs vision é um mtx2 rtr
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Hum... visualmente me pareceu um carro bem simples, não me impressionou, vejamos na pista... quem será o cobaia que vai comprar hehehe.
Well.. o http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1 Vision evo é muito bom.. possui um motor muito mais forte q o fw05t mas em termo de peças.. o Kyosho é superior..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
-
wagnerrs
- Piloto Master

Esse carro deve andar bem para caramba ja que tem motor .18 com saida trazeira, e o peso parece que é bem distribuido.
Vi alguns videos deste carro no youtube e achei um bicho bem rápido.,. tanbém, duas marchas em um 1/10 e motor .18 de tração traseira.. só podia..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Eh galera, acabei de chegar da pista, e o papai noel da GS Racing passou por lá, tinha uns 4 ou 5 desses carrinhos lá, e vou te falar viu...
Os bichinhos andam pra burro!!! Fw05t vai comer poeira...
Mais um pra galera "nao homologar" nos champs de RTR, pq anda muuuuito, (ops, desculpa, seria pq tem motor saida trazeira né...) kkk
eh isso aí
Mais um pra galera "nao homologar" nos champs de RTR, pq anda muuuuito, (ops, desculpa, seria pq tem motor saida trazeira né...) kkk
eh isso aí
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
ferbosso escreveu:Eh galera, acabei de chegar da pista, e o papai noel da GS Racing passou por lá, tinha uns 4 ou 5 desses carrinhos lá, e vou te falar viu...
eh isso aí
seu ódio pelo fw chega a ser comico. daki a pouco vc vai fundar o site smashmyfw05t.com ahahahaha
Ramiel escreveu:ferbosso escreveu:Eh galera, acabei de chegar da pista, e o papai noel da GS Racing passou por lá, tinha uns 4 ou 5 desses carrinhos lá, e vou te falar viu...
eh isso aí
seu ódio pelo fw chega a ser comico. daki a pouco vc vai fundar o site smashmyfw05t.com ahahahaha
Huahuahuahuahuahuahuahua
Eh só elogiar outro carro, e comparar com o kyosho que aparece umas dessas...
Acessando cada vez menos...
ferbosso escreveu:Mais um pra galera "nao homologar" nos champs de RTR, pq anda muuuuito, (ops, desculpa, seria pq tem motor saida trazeira né...) kkk
Ou entao fazer um novo campeonato de RTR com motor de saída traseira.
a bolha da bmw azul q vem no kit eh lindona!!! Sera q vale a pena troca o fw por esse carro???
Senhores,
acabei de comprar o gs vision evo na universo RC.. Como comprei o FW05 t plus também a pouquíssimo tempo, ontem para ser mais exato. Estarei testando ambos na pista aqui perto de casa (Quadra Polivalente) e passerei as minhas impressões..
acabei de comprar o gs vision evo na universo RC.. Como comprei o FW05 t plus também a pouquíssimo tempo, ontem para ser mais exato. Estarei testando ambos na pista aqui perto de casa (Quadra Polivalente) e passerei as minhas impressões..
-
wagnerrs
- Piloto Master

A questão nem é qual o melhor, porque o que ocorre é " o melhor é o que eu tenho ou posso ter" e sim, esse GS não deve ser liberado para correr nas RTR.
Se um G4 RTR com motor .12 ou .15 ja enfrenta um "preconceito" imagina um .18 com saida trazeira....
Não conheço pessoalmente o carro, mas pelas fotos e informações ele parece que é bem legal.
Ou seja, mais uma boa opção para se começar a correr que deve ser vetada infelizmente.
Se um G4 RTR com motor .12 ou .15 ja enfrenta um "preconceito" imagina um .18 com saida trazeira....
Não conheço pessoalmente o carro, mas pelas fotos e informações ele parece que é bem legal.
Ou seja, mais uma boa opção para se começar a correr que deve ser vetada infelizmente.