automodelos originais pra aguentar tranco!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: automodelos originais pra aguentar tranco!
Eu tbm prefiru truggy e buggys, tenho um de cada e me dou bem melhor com o buggy!!!! acho mais estavel, melhor para dar pulos, mais rapido entre outros........
gligoco escreveu:Olha o pessoal do forum da traxxas, do micro-t e uns outros que eu participam, reclamam muitoooo da integy... Teve um cara que apareceu lá falando que os amortecedores da integy para o micro-t vazavam e todo mundo falou que era tipico da integy.... Parece que não gostam muito da marca ehehhe...
Eu tbm tenho amortecedores desse tipo, e eu não aguentei, tentei de tudo para parar de vasar e não adiantou...
Bom, mais se vc conseguir resolver o problema me avisa, por favor...
Ontem, comprei os O'ring e resultado foi como o esperado nao vazou oleo, pelo que pude perceber os o'rings originais dele ficam meio frouxos, acabei comprando um pouco mais justo e entrou certinho, entao fiz assim, coloquei um desses que ficou bem justo por primeiro e coloquei outro um pouco menor em baixo... depois se precisar te passo os codigos dos o'ring!!!
matheusemp escreveu:Cara depende muito do quanto voce vai gastar,se for gastar até 1.000
eu aconselho um inferno tr 15,ou inferno tr15 estadium,eu tenho um e cara o carro é muito resintente.
mas se voce quiser gastar até 1500 aconselho um inferno 7.5 3,cara vi um 2 andando muito loko mesmo.se for gastar ate uns 2000 pega uma savage essa é boa pra bashing com um bom setup.
Revo eu ja vi andando e ela quebrou do meu lado,com uma batidinha fraquinca quebrou,talvez foi o jeito que bateu ou porque ela estava toda original.Se for gastar até 3.000 pega um hellfire,muito massa ganha original de revo um pouco tunado.
olha cara... realmente truggys e buggys são mais rapidos e tals,... só q eles são para umas coisas e os monsters são para outras, ... monster é pra vencer obstaculos, para saltar com acrobacias e tals.... e quanto ao revo... tenho uma a qse 2 anos, e já fiz cada coisa impressionante com ela e nao quebra nem fodendo... só quebrou uma unica vez pq bateu em um cano fincado no chão com a roda direita, dai quebrou a bandeja superior, ams essa pancada foi com a segunda marcha já trocada... ps .. ela tem umj motor picco ,26 com a coroa de 36t...
Deivid
eu gostei muito desse inferno us st... mais vi algums topicos dizendo que o motor dele queima muita vela... isso foi meio desanimador pra mim, pois moro em uma cidade que nao tem lojas de automodelos... o que seria muito chato eu ficar comprando velas e velas pra andar com meu auto...
Sem auto 
fkupka escreveu:gligoco escreveu:Olha o pessoal do forum da traxxas, do micro-t e uns outros que eu participam, reclamam muitoooo da integy... Teve um cara que apareceu lá falando que os amortecedores da integy para o micro-t vazavam e todo mundo falou que era tipico da integy.... Parece que não gostam muito da marca ehehhe...
Eu tbm tenho amortecedores desse tipo, e eu não aguentei, tentei de tudo para parar de vasar e não adiantou...
Bom, mais se vc conseguir resolver o problema me avisa, por favor...
Ontem, comprei os O'ring e resultado foi como o esperado nao vazou oleo, pelo que pude perceber os o'rings originais dele ficam meio frouxos, acabei comprando um pouco mais justo e entrou certinho, entao fiz assim, coloquei um desses que ficou bem justo por primeiro e coloquei outro um pouco menor em baixo... depois se precisar te passo os codigos dos o'ring!!!
Opa, vc pode me passar o codigo por favor???
Obrigado!!
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
chegando em ksa te passo os códigos!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Xumbrega escreveu:eu gostei muito desse inferno us st... mais vi algums topicos dizendo que o motor dele queima muita vela... isso foi meio desanimador pra mim, pois moro em uma cidade que nao tem lojas de automodelos... o que seria muito chato eu ficar comprando velas e velas pra andar com meu auto...
Olha, não existe motor "queimador de vela" o que existe são motores mal regulados, se você mater seu motor nos 160º não tem vela que guente, eu tenho um Inferno ST US e queimei uma vela por inexperiencia (motor a 160º) mas agora não tive mais problemas.
Até mais!
num sei viu... depois eu posto aqui o topico que estavam falando sobre isso... e tmb acho que influencia a vela tmb... pois meu ts4n chegou a 175º e nao queimou a vela... huahuahuhauhuauauhahuahuahuhua
Sem auto 
Cara, pega uma Savage X, motor 4.6, tração nas 4 rodas, escala 1:8, sobe até parede rsrsrsrs!!!!!!!!!!!! e é muito resistente..............
Sem dúvida a melhor, vc não vai se arrepender...
Sem dúvida a melhor, vc não vai se arrepender...
mais ela eh muito cara veio =/ eu curti a savage pra kct... muito mais que a revo... mais eu sou mais chegado a um truggy/buggy =XX
Sem auto 
viva o custo x benefício do Inferno ST!!!!
Até mais!
Até mais!
Xumbrega escreveu:fala ai ximba, sobre esse caso das velas...
Papo furado esse problema de motor queimar vela, já rodei uns 20 tanques e continuo com a mesma vela, desde o amaciamento, olha que dizem que no amaciamento se queima muita vela.
abç
pow galera, vcs nao sabem o alivio que vcs estao me dando kkkkkkkkkkkkk
Sem auto 
Ximba escreveu:Olha, não existe motor "queimador de vela" o que existe são motores mal regulados
beto2006 escreveu:Papo furado esse problema de motor queimar vela, já rodei uns 20 tanques e continuo com a mesma vela, desde o amaciamento, olha que dizem que no amaciamento se queima muita vela.
Concordo plenamente com eles. Se seu motor está queimando muitas velas é porque a regulagem está errada.
Regular esses motores de automodelos é uma ciência à parte. Você vai ouvir muita balela por aí sobre isso ou aquilo. Que isso é certo e que aquilo é errado. Mas antes de dar ouvidos a qualquer um, use sempre o seu bom senso.
Já vi uns caras na pista que se dizem mecânicos de automodelos dizendo umas barbaridades. Uma vez um amigo estava começando a acertar o motor de uma Inferno ST zero, que estava terminando o amaciamento e esse fulano (cujo nome não citarei) aparece do nada e diz: "Seu motor está sem compressão. Por isso você não consegue mais colocar em marcha lenta e regular". Cinco minutos depois o motor estava regulado andando redondinho.
As vezes fico até com bronca dessa galera que vem se meter e ainda por cima fala que motor zero está sem compressão. Faça-me o favor né?
A única coisa que realmente acontece no motor GXR .28 da Inferno ST é que o O-Ring das agulhas do carburador ficam frouxos após um certo tempo de uso. Nada que um outro O-Ring não resolva. Não invente de colocar trava-roscas (thread-locker) como estão dizendo em alguns tópicos por aí. O trava-roscas quando seca e é rosqueado ou desrosqueado fica quebradiço e gera um pó que eventualmente vai cair no seu motor ou ainda entupir a agulha. TROQUE O O-RING!!!
Abração.