ë o que eu acho Ximba...o melhor equipamento é importante para o melhor piloto. Não conheço R/C, mas conheço muito competição. Acredito que, assim como na maioria das competições, um bom set up e upgrade unido a um bom piloto, colocaria qualquer carro desses na frente dos outros, seja Inferno ST, Hellfire, Jammin, 8IGHT, ou o que quer que seja...Ximba escreveu:Olha, eu acho que você está certo em se preocupar com a estétican só não deixe isso motivar a tua compra. E quanto ao desempenho não é desse jeito também não.. Um Losi não "atropela" um Hellfire de jeito nenhum, já ví vídeos não sensacionalistas do losi andando e com certeza anda muito bem, mais do que o Hellfire, porém da um pega legal.
PS: Se por acaso ele for atropelar, eu acho que ele vai levar a pior
Já que eu devo ser bem "ruinzinho" já que nunca pilotei, acho que posso optar pelo que mais me agrada, mesmo que "fisicamente" (é que já percebi que a palavra estética causa urtiga aqui no forum...rs rs rs)...e que história é essa de quem atropela leva a pior? é assim no R/C. Quem fica por baixo se dá melhor?...
Outra dúvida ...
Se os truggys são mais rápidos que os Monsters, porque dizem que o savage anda a 45 mph (mais de 70 km/h) enquanto o hellfire e outros beiram os 40 mph. É por causa do cambio do savage? e porque os truggys não usam duas velocidades também? kkk