HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???

Mensagem por Ximba »

Fabio escreveu:
Ximba escreveu:Fabio, achei ignorante de sua parte a ironia, eu não falo o que eu vejo na internet eu falo o que eu vi na real então acho que deveria usar um pouco a cabeça antes de julgar as pessoas pelo simples "acho". Na maior parte dos momentos defendi o Hellfire que também não é minha cria.
Ximba, leia a sua mensagem. Creio que você não a leu após escrever.

Nela você diz direta e indiretamente que sou irônico, de atitude ignorante, julgador de comportamento, que não uso a cabeça e o pior de tudo, diz que os fatos que coloquei aqui como opinião, são baseados em informações que pego apenas na internet.

Quem será que está julgando quem?

Isto é um forum e portanto assuntos são discutidos mesmo. O assunto no caso específico deste aqui é automodelismo, se você não gosta das minhas opiniões sugiro que as ignore.
Ximba escreveu:eu não falo o que eu vejo na internet eu falo o que eu vi na real.
Ivan, desculpe desviar o assunto com essa resposta completamente off-topic.

Ocorre que aparentemente o Ximba conhece o assunto melhor do que eu, uma vez que ele já viu "na real" e eu tenho apenas conhecimento superficial adquirido na Internet.

Tentei, conforme o intuito do forum, dar minha humilde opinião. Óbviamente, não sou o dono da verdade universal e absoluta sobre assunto nenhum. Por isso, o melhor que tenho a fazer no momento é dizer a você que use o bom senso.

Uma boa noite.
Acredito que você entendeu como quis pois em momento algum falei que você fala o conhecimento que adquiriu na internet, somente falei que EU não falo o que vi na internet. Esse tópico, alias, esse forum não foi feito para discussões bestas como a nossa, sugiro que ela acabe aqui pois não vai ajudar ninguém.

PS: Procure no dicionário o significado da palavra "ignorante" aí você verá que não estou te julgando e sim à sua ATITUDE. Acho que realmente eu sou uma pessoa pior que você e a sua opinião deve prevalecer em relação as outras, me desculpe então senhor sabedoria.

Agora voltando ao assunto do tópico, pra quem acha que o Hellfire tem apenas uma boa aparência e no resto é uma *****, procure ver o mesmo em "carne e osso" ou melhor, "plastico e alumínio". Hehe

Até mais, é a minha opinião e em momento algum ignorei ou ironizei a opinião de alguém.
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: HPI Hellfire RTR / Kyosho ST US Sport / Revo 3.3 ???

Mensagem por Ximba »

Ivan escreveu:Take it easy galera...
Obrigado mesmo pelas informações...todas...
Atravéz de vcs decidi que o US St é a melhor ecolha pensando em custo/ benefício, mas como ele não "fez a minha cabeça" as duas próximas opções são excelentes. Carro por carro, apesar do LOsi parecer mais eficiente, optaria pelo hellfire, pela qualidade de acabamento...lembren-se que é só uma opção minha...mas levando em conta o rádio spektrum 2.0...ai pego o 8IGHT-T. SE na data da compra o 8IGHT-T ainda estiver pelo mesmo valor do Hellfire, como está agora, é ele sem dúvida. Se o preço dele for aos 750 dollares oficiais...ai vou de hellfire...vou não, vamos..afinal a compra vai ser dupla...eu e um camarada meu...meio cabeçudo...
Abração
Concordo em tudo que você disse. O que é foda no Hellfire é o rádio que é bem simples e pelo preço pudia ser um tanto melhor. Você já deu uma olhada nos modelos da CEN? Tem alguns bem bacanas, em geral os carros da CEN são bons.

Veja, http://www.cenracing.com/area51/51_truggy.html eu particularmente acho ele show, as peças são extremamente bem acabadas e a potência do motor segundo eles é de 3,6HP contra 3HP do Hellfire/Inferno ST e a maioria dos dessa categoria.

PS: Veja que os servos vindos nele são bons então acho que não precisa de nenhum UP imediato para andar bem nas pistas.

Acho que só confundi a sua cabeça mais é bom você ver várias opções. Hehe

Abraço!
Até mais!
Responder

Voltar para “Off-road”