adquirindo um carro da revista, vale a pena?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

visnadi

adquirindo um carro da revista, vale a pena?

Mensagem por visnadi »

fala galera beleza, estou negociando com tres pessoas a possivel compra de um RC.
Um deles é o xsara da revista que está a um bom preço e acho que para eu poder brincar na garagem e iniciar no hobby tá valendo, embora a galera do forum onroad não me aconselhou ele mantenho a negociação até ter outro em vista.
Os outros dois são off road. O off road da revista, aquele monster truck, sabem? Vocês que entendem de off, vale a pena este carro? vi um já todo completo e usado e outro montado, mas sem o rádio ele nunca foi ligado pq o cara não comprou o radio.
Vocês acham que este modelo aguenta bem? Não quero competir, quero brincar na rua e nositio no gramado e na terra.
Pensei em desistir do xsara e comprar o montado sem radio, que o cara quer 650, aí compro a parte eletrica que falta.quanto sairia esta parte eletrica? Eu teria que compar o que? Servos, radio, aquecedor de vela e o que mais?
abraços e valeu galera!
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: adquirindo um carro da revista, vale a pena?

Mensagem por Xumbrega »

eu particularmente preferia o xsara...
mais como vc quer brincar no gramado e terra, era bom vc pegar o off mesmo... mais como o denis falou, só vai ser dificil vc achar as peças do xsara pq nao tem mais revista pra vende...
ai eh como eu disse, vc só acha as edições com a galera que comprou um monte de revista e deixou guardado ou entao no mercado livre, que tem ums caras que vendem...
sobre o monster truck, vc vai gastar ainda ums 150 reais com radio receptor e os 2 servos...
Sem auto :(
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Olha, os off road da revista eu pelo menos acho muiittoo ruim, qualquer batidinha e os amortecedores soltam...
Se vc não pode gastar muito e quiser um off road eu te aconselho o inferno tr15, é barato e dá para se divertir bastante, agora se vc tem um pouco mais de dinheiro vc pode escolher entre a revo e a savage...
Dai vc tem que ver, aqui perto de são paulo tem 3 pistas, a de arujá, dust raising (terra preta), e a aerosampa no pico do jaraguá...
Se vc tiver certeza que não quer andar em pista então a savage é boa pq ela é resistente e otima para pulos, mais na pista ela não é muito boa...
Agora se vc tbm quiser ir na pista eu te aconselho a revo, ela anda muito bem na pista, e tbm é legal para ficar brincando em terrenos abertos...

Bom é isso...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

Cara não vale a pena mesmo !
Responder

Voltar para “Off-road”