HPI MT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

kasemodel

HPI MT

Mensagem por kasemodel »

Fala pessoal, tudo certo?

Estava dando uma olhada em uma loja aqui da cidade (Joinville/SC) e encontrei um HPI MT, o antigo, não esse novo MT2, para vender...

Achei que o preço estava bom, R$ 1.000,00... Porém, conversando com o próprio dono da loja ele alertou de que peças para este modelo é bem complicado de encontrar, devido a ele não ser mais fabricado...

É realmente muito complicado encontrar peças para ele?? Existe algo que devo olhar, para saber se o carrinho está realmente bom?

Será meu primeiro modelo, por isso tenho estas dúvidas...

Agradeço desde já!!
Abraço,

Kasemodel
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: HPI MT

Mensagem por Ximba »

Olha só, também dou um pouco novo no hobby então não posso lhe explicar detalhadamente, mas a princípio é díficil de você ver se o carro está 100% bom, pois os principais problemas estão dentro do motor, diferenciais etc. Eu não conheço muito bem esse carro mais vi umas fotos e achei bacana, porém por pouquíssima coisa a mais você compra um modelo novo e superior.

Não querendo fazer propaganda da loja, mas, a UniversoRC está com uma lquidção de Natal até dia 30 e o Inferno Sports 3 está por 1280 reais sendo que é 1/8, novo, motor .21, portanto um modelo "superior".

Eu se fosse você aproveitava, esse modelo você não encontra por menos de 1500 reais e ele é muito bom, e é lindo.

da uma olhada lá, www.universorc.com.br
não quero induzir ninguém a comprar X produto na Y loja, é apenas uma opinião.

Até mais! Abraço!
kasemodel

Mensagem por kasemodel »

Ximba escreveu:Olha só, também dou um pouco novo no hobby então não posso lhe explicar detalhadamente, mas a princípio é díficil de você ver se o carro está 100% bom, pois os principais problemas estão dentro do motor, diferenciais etc. Eu não conheço muito bem esse carro mais vi umas fotos e achei bacana, porém por pouquíssima coisa a mais você compra um modelo novo e superior.

Não querendo fazer propaganda da loja, mas, a UniversoRC está com uma lquidção de Natal até dia 30 e o Inferno Sports 3 está por 1280 reais sendo que é 1/8, novo, motor .21, portanto um modelo "superior".

Eu se fosse você aproveitava, esse modelo você não encontra por menos de 1500 reais e ele é muito bom, e é lindo.

da uma olhada lá, www.universorc.com.br
não quero induzir ninguém a comprar X produto na Y loja, é apenas uma opinião.

Até mais! Abraço!

Fala Ximba, blz cara??

Obrigado pela dica... fui dar uma olhada neste modelo que você falou, mas ele é Buggy, né?? eu queria um que fosse no estilo do MT... mas muito interessante este carro também! Gostei do modelo, mas ainda prefiro estilo o MT... tipo, daqueles ali, já prefiro mais o "INFERNO US STADIUM TRUCK READYSET"... 8) 8)

Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda... vou dar uma vasculhada aqui pelo forum também pra ver se encontro alguma coisa... hehe...

Valeu!
Abraço,

Kasemodel
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Uhm... sakei você quer estilo o MT né. Tem o DBX/DST (lançamento da kyosho) ele é estilo o que você me mostrou e está 750 reais novo na LatinHobby (confiável, foi lá que comprei meu Inferno ST US Sports) e esse carrinho é mais forte do que o MT motor .18. Eu acho ele muito bonito e pra quem quer um ótimo custo benefício, tá aí a dica.

Abraço!
kasemodel

Mensagem por kasemodel »

Ximba escreveu:Uhm... sakei você quer estilo o MT né. Tem o DBX/DST (lançamento da kyosho) ele é estilo o que você me mostrou e está 750 reais novo na LatinHobby (confiável, foi lá que comprei meu Inferno ST US Sports) e esse carrinho é mais forte do que o MT motor .18. Eu acho ele muito bonito e pra quem quer um ótimo custo benefício, tá aí a dica.

Abraço!

pois é... eu prefiro mais esse estilo mesmo... gostei do DBX... já tinha visto ele lendo os tópicos aqui do fórum...

Mas quando vc comprou, tinha em estoque?? é que vi ali na LatinHobby, e só tem o IMPORT, aí tem 300 e la vai cacetada de imposto! 8O

quando vc comprou o seu, pagou o imposto?? pois o imposto deverá ser pago a vista, segundo o site... aí complica! :(

Valeu!
Abraço,

Kasemodel
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Eu comprei o Inferno ST US Sports em estoque no Brasil. Mas falando do DBX/DST eles devem chegar em estoque no Brasil também pois até pouco tempo tinha o DBX no Brasil só que vendeu tudo, tem que esperar chegar devolta.
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Ximba e Kasemodel..
Eu sou o culpado de nao ter mais DBX a venda no brasil, hauahauaha
Comprei o ultimo na latin hobby.. o preço é este mesmo.. em torno de R$790,00 sem frete, que aqui pro RS deu R$30,00.

O carro é bom.. já andei 5 tanques, e no amaciamento que to fazendo sao 8.. hoje eu mato o resto e vejo ele andar mesmo.. mas ele já ta nervoso!

Dei umas porradas tb, pq falaram das torres do amortecedor, mas nem mexeu.. enfim.. ao assunto de voces, ele é quase um stadium truck, mas com bolha de buggy!
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Opa, referente ao assunto do topico, pega a vista explodida dela, e ve se vc encontra as peças na Tower hobbies, ou mesmo na Latin Hobby, que tb trabalha com HPI.
Abraço
Responder

Voltar para “Off-road”