Diferenciais sem ação!!!

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Andre4Runner

Diferenciais sem ação!!!

Mensagem por Andre4Runner »

Caros amigos,

:yeah: Acabo de montar um Big Moster Truck da Salvat. O carrinho ficou bem forte, na minha opinião, porém percebo que após algumas voltas os diferencias passam a não tracionar, com se estivesse com as engrenagens quebradas!!! :triste: Isso é comum?
O que me assusta, é que depois de algum tempo, quando resolvo inssistir no bichinho, vejo que os diferenciais voltam a funcionar, como num passe de mágica...
Parece Macumba! :cabecada:
SemControle
Piloto
Piloto

Re: Diferenciais sem ação!!!

Mensagem por SemControle »

ta com silicone correto? ja notou qnd para de responder se as saidas dos diferenciais giram?

tem muita folga interna ente as engrenagens?
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
itamar3d

Re: Diferenciais sem ação!!!

Mensagem por itamar3d »

Pow... esse carro eh realmente mto ruim mesmo, estou com exatamente o mesmo problema... os 2 diferenciais foram pro saco. Desmontei eles, tudo ok, nada de dentes comidos cou coisas do tipo.... limpei tudo engraxei tudo de novo com graxa fina e branca.... (tem q por silicone??? qual??) Bom acontece q tudo esta giranto, os copos os cardas.... so q giram ate os copos, do diferencial pra frente esta tudo ok.... O que eu percebi eh q os parafusos da caixa do difetencia nao seguram..... a caixa abre um pouco com a forca do motor.... Pow, o que fazer pra arrumar? ta tudo engraxado, limpo, montado corretamente.... tb nao to sacado o q esta acontecendo..
comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”