surfista escreveu:moraes,
comecei no automodelismo há apenas 3 meses, e realmente posso te dizer que o negócio vicia...
tenho um FW 05 T, é um carro de muito boa performance anda bem e ao meu ver pra quem está iniciando não deixa nada a desejar, qto aos upgrades no carro já fiz alguns que me ajudaram bastante a melhorar a performance, como amortecedores de alumínio com regulagem, troquei a curva do me carro por uma com mais saída q deixou o carro mais solto, próximo passo é trocar a pipa, outra coisa que fiz foi trocar o servo de direção por um de 8 kgs da futaba hj já consigo fazer curvas mais fechadas graças a ele e pra finalizar comprei um rádio da futaba com vários recursos q tem me ajudado bastante a ter o carro na mão apesar de não ter tanta experiência ainda.
portanto se quiser um palpite compre um RTR, aprenda a correr em pista e depois passe pra um carro pro.
Surfista, minha dúvida é justamente em relação ao que aconteceu com você, você já trocou o rádio, servo, amortecedores, curva e irá trocar pipa. Desculpe-me se a pergunta for indiscreta, mas quanto você gastou em melhorias?
Muito obrigado, Edson.