Vision RTR com motor .18 - New model....
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Vision RTR com motor .18 - New model....
to quase vendendo meu fw e pegando um gs desse!
Eu compraria tranquilamente... É nervoso na pista... E aqui na loja em goiania tem muita peça de reposição...
Sem duvida um excelente RTR, sem fazer comparação com os outros, pra nao dar "pobrema" e nem falar sobre liberar pra champ...
Mas... A turma do GP2, G4S RTR, TS4-N vai ter trabalho...
Sem duvida um excelente RTR, sem fazer comparação com os outros, pra nao dar "pobrema" e nem falar sobre liberar pra champ...
Mas... A turma do GP2, G4S RTR, TS4-N vai ter trabalho...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Fico Feliz de que o carro seja como vcs dissera "muito bom" já que existem tantos RTR´s impedidos de entrarem em competiçoes por que nao se cria uma outra categoria? tipo "underground ou Unoficial RTR, tipo assim, seria muito interessante, com essa liberdade nós donos de FW05 poderiamos colocar um motor descente pra competir com essas carrinhos hehehe.
Mas pra nao desvalorizar o campeonato RTR deveria ser considerado um campeonato inferior. é só uma ideia Boba eu sei mas quem sabe pega...
Mas pra nao desvalorizar o campeonato RTR deveria ser considerado um campeonato inferior. é só uma ideia Boba eu sei mas quem sabe pega...
-
wagnerrs
- Piloto Master

slash escreveu:Fico Feliz de que o carro seja como vcs dissera "muito bom" já que existem tantos RTR´s impedidos de entrarem em competiçoes por que nao se cria uma outra categoria? tipo "underground ou Unoficial RTR, tipo assim, seria muito interessante, com essa liberdade nós donos de FW05 poderiamos colocar um motor descente pra competir com essas carrinhos hehehe.
Isso seria o ideal, mas várias associações tem poucos carros andando numa RTR só e se dividir o grid fica ainda menor.
Pra mim o RTR tem como objetivo servir de aprendizado pro piloto, já q geralmente ele é o primeiro carro do piloto. Então, vc sempre pode seguir pelo menos dois caminhos: o primeiro mais "fácil" seria comprar akilo q é a maioria na pista pra poder trocar experiencias e aprender tudo mais rápido. o segundo é vc ir na contra-mão, escolher um carro q ninguém usa na pista pq vc é "do contra". isso vai muito da personalidade tb. tem gente q gosta de ser "do contra" e não há nenhum problema nisso.
Agora, os rtrs tb podem servir a um outro propósito, q seria o de competir a baixo custo. Só q isso geralmente não acontece e são raros os casos, já q geralmente quem quer competir sempre quer melhorar o q vai invariavelmente desembocar nos Pro12 ou nos 1/8 ou nos eletricos modified. Nesse segundo caso, um GP2 serve bem e até um Nitro 4tec serviria.
O problema maior na minha opinião é a mentalidade da maioria das pessoas q vê o rtr como brincadeira, coisa de iniciante, e não como competição de verdade. É aí q carros ficam barrados e as opções limitadas.
Agora, os rtrs tb podem servir a um outro propósito, q seria o de competir a baixo custo. Só q isso geralmente não acontece e são raros os casos, já q geralmente quem quer competir sempre quer melhorar o q vai invariavelmente desembocar nos Pro12 ou nos 1/8 ou nos eletricos modified. Nesse segundo caso, um GP2 serve bem e até um Nitro 4tec serviria.
O problema maior na minha opinião é a mentalidade da maioria das pessoas q vê o rtr como brincadeira, coisa de iniciante, e não como competição de verdade. É aí q carros ficam barrados e as opções limitadas.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Acho que vc se confundiu um pouco
Primeiro falou que RTR tem como objetivo servir de aprendizado pro piloto
depois falou que o problema é que acham que RTR é coisa para iniciante.
Se é para aprendizado é para iniciante
Primeiro falou que RTR tem como objetivo servir de aprendizado pro piloto
depois falou que o problema é que acham que RTR é coisa para iniciante.
Se é para aprendizado é para iniciante
Eu não me confundi não. Escrevi q os rtrs podem servir pra dois propositos.
Update sobre o vision evo.. Comprei na Universo RC no dia 24/12.. no site deram 4 dias para entrega.. mas quando liguei questionando os mesmos sobre a entrega, informaram-me que será em 7 dias.. Well.. dia 04 de Janeiro de 2008.. Vou esperar as cenas dos próximos capítulos.. o engraçado é que a Difference, empresa que distribui este carro no Brasil ficará fechada até o dia 02.. então.. vamos ver como vai ficar.. .hyeheehehe
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
nossa senhora, pensei q eles tivessem carros em estoque...
-
Pedrobarros
Um amigo meu tem um carrinho desses e aquilo anda mesmo muito. Vou comprar um igual pois aqui ha corridas de GS rtr o que e o ideal. O unico problema que teve ate agora com o carro foi o recetor que se avariou entao o carro so parou ao embater numa parede mt perto da velocidade maxima...mas n quebrou nada. a qualidade geral e mt boa e o preço muito convidativo
Update 2...
Até o presente momento o carrinho ainda não chegou.. Detalhe que o Fw05T-plus e o Savage x 4.6 RTR já estão amaciados.. Vamos ver se tudo estará ok..
Até o presente momento o carrinho ainda não chegou.. Detalhe que o Fw05T-plus e o Savage x 4.6 RTR já estão amaciados.. Vamos ver se tudo estará ok..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Updated 3 -- Definitivo..
Pessoal, acabou de chegar o meu GS vision evo RTR, com a bolha de Porsche Cinza, onde a mesma já veio com os cortes corretos para a refrigeração do motor..
O carro é bem bonito, vou começar o amaciamento do mesmo hoje.
P.S.: A universoRC me enviou uma camisa de brinde, muito obrigado...
Pessoal, acabou de chegar o meu GS vision evo RTR, com a bolha de Porsche Cinza, onde a mesma já veio com os cortes corretos para a refrigeração do motor..
O carro é bem bonito, vou começar o amaciamento do mesmo hoje.
P.S.: A universoRC me enviou uma camisa de brinde, muito obrigado...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se puder faz um video dele andando e depois posta para gente ver
ABS
ABS
Com certeza.. ...