Preciso de um HELP!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- renatobena
- Piloto Iniciante

Preciso de um HELP!!!
estou iniciando no Automodelismo agora, tenho tres propostas e gostaria de saber sobre estes carros....Qual eh o melhor dentre estes?
Kyosho Fazer
Kyosho Alpha 3
thunder tiger t4n
Muito obrigado.
Kyosho Fazer
Kyosho Alpha 3
thunder tiger t4n
Muito obrigado.
Renato Bena
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Preciso de um HELP!!!
FAZER ou t4n...pra mim tanto faz ou um ou outro.
- renatobena
- Piloto Iniciante

- paulo2fast
- Piloto Advanced

Fuja dele...é muito fraco e já saiu de linha....
abs
abs
- renatobena
- Piloto Iniciante

cara, o melhor do três na minha opinião é o TS4-n, é o que anda mais entre eles, eu tenho um, o r/c é muito bom cara, é dificil de dar manutenção, bem confiável
O alpha 3 se não me engano é kyosho, estou certo? Se for, nem pense nesse, pois é bem antigo o r/c, não tem um mercado bom de revenda, as peças somente algumas lojas tem e meio carinhas...
O fazer é novo cara, esse nunca vi andando, ai fico te devendo..hihi
O alpha 3 se não me engano é kyosho, estou certo? Se for, nem pense nesse, pois é bem antigo o r/c, não tem um mercado bom de revenda, as peças somente algumas lojas tem e meio carinhas...
O fazer é novo cara, esse nunca vi andando, ai fico te devendo..hihi
Realmente, o TS4N é muito leve e rápido. Com duas marchas dá uma canseira grande nos FWs.
Só acho ele meio frágil, qualquer batida traseira sai os bulk heads inteiros.
Só acho ele meio frágil, qualquer batida traseira sai os bulk heads inteiros.
cara, comigo nunca se soltou não, olha que já bati bem forte com ele no muro, num aconteceu nada com ele, só riscou a bolha e mais nada, muito resistente
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Olha tenha em mente o carro que vai te dar mais beneficios tipo.
Possibilidades de up do carro peças de reposiçao possibilidades de setup (ajustes de pistas ) e um carro que tenha bastante no mercado para ter bastante troca de esperiencias e ajustes.
Pela a sua assinatura vc é de Maua .
Santo Andre fica perto de vc, la tem a pista da aarc do abc e la tem muitos carros ditos como para iniciantes, de uma passada la e troque ideia com o pessoal e veja o que tem de melhor pra vc.
Possibilidades de up do carro peças de reposiçao possibilidades de setup (ajustes de pistas ) e um carro que tenha bastante no mercado para ter bastante troca de esperiencias e ajustes.
Pela a sua assinatura vc é de Maua .
Santo Andre fica perto de vc, la tem a pista da aarc do abc e la tem muitos carros ditos como para iniciantes, de uma passada la e troque ideia com o pessoal e veja o que tem de melhor pra vc.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
-
wagnerrs
- Piloto Master

O principal problema que vejo no TS4N é que geralmente ele vem com controle de Stick. Tem gente que pilota bem com esse tipo de controle, mas tem gente que não consegue... Acho que a maioria prefere controle de pistola mesmo.