ajuda

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

xtiochicox

ajuda

Mensagem por xtiochicox »

oi,
e ainda tô descobrindo a áreado automodelismo.
não possuo meu carro. ainda!
eu queria saber como as bolhas ficam presas no chassi.
se é por encache ou parafuso e onde fica as partes de perfuração se for parafuso.
obrigado se ajudarem.
automodelismo é um arte e eu não quero deixar de praticar por causa de pessoas que queiram tirar vantagem de pessoas inesperiente.
tem um cara que eu comentei que eu tô facinado pela arte e ele disse que tem bolha pra vender, e acho que ele está querendo e enganar.
tiochico
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: ajuda

Mensagem por Pries_jeden_Got »

No próprio chassi do carro existem os chamados postes de fixação. A bolha possui quatro furos (normalmente) e cada poste passa por este furo. Depois é só colocar um clip e pronto. se vc observar as fotos do pessoal vc vai ver uns pedaços pretos de plástico no capô do carro e na traseira. Esses são os postes de fixação...

espero ter ajudado.

Abraço,

Rodolfo Danielli.
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: ajuda

Mensagem por FoiMal »

xtiochicox escreveu:oi,
e ainda tô descobrindo a áreado automodelismo.
não possuo meu carro. ainda!
eu queria saber como as bolhas ficam presas no chassi.
se é por encache ou parafuso e onde fica as partes de perfuração se for parafuso.
obrigado se ajudarem.
automodelismo é um arte e eu não quero deixar de praticar por causa de pessoas que queiram tirar vantagem de pessoas inesperiente.
tem um cara que eu comentei que eu tô facinado pela arte e ele disse que tem bolha pra vender, e acho que ele está querendo e enganar.
Fala Tiochico!

Dá uma olhada nesses tutoriais, ali dá pra ver bastante coisa sobre bolhas:

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=161
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8961
Responder

Voltar para “Bolha”