recoil
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
recoil
aonde posso comprar um recoil para por no meu motor vx 12 pios o meu arrebentou a mola e nao consigo achar.obrigado
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Re: recoil
Qual a marca do motor?
nao sei e de um mugen prime 12 no motor esta escrito so vx 12
usa corda de yo-yo, é bem parecida
na verdade vai ser dificil mas ao mesmo tempo fácil....
tenta ver se molas de outros motores, tipox do gxr.15 da kiosho...
bom é ir na pista perto de vc e pedir uma ajuda pro pessoal... pois alguém com certeza vai ajuda-lo....
Abraços
tenta ver se molas de outros motores, tipox do gxr.15 da kiosho...
bom é ir na pista perto de vc e pedir uma ajuda pro pessoal... pois alguém com certeza vai ajuda-lo....
Abraços
eita, pensei que fosse a cordinha...hihi...foi mal
mas a mola, dependendo de onde ela quebrou, é só dobrar ela e prender denovo, já aconteceu isso comigo já, ela quebrou bem no começo dela
mas a mola, dependendo de onde ela quebrou, é só dobrar ela e prender denovo, já aconteceu isso comigo já, ela quebrou bem no começo dela
a mola ta toda trincada quando vo dobra a ponta ela quebra ja tentei com alicate de bico redondo
então é melhor trocar mesmo, pois esta mola já está nos finalmentes dela cara
- Danielsutti
- Piloto

Já tive vários problemas com recoil, e sempre consegui dobrar a mola é so você esquentar onde você quer dobrar e resfriar rapidamente com agua, as molas são temperadas por isso quando você dobra ela quebra e quando você esquenta e resfria rapidamente ela perde a tempera então se consegue dobrar sem que ela se quebre
Abraços
Abraços
valeu pessoal consegui comprar uma mola nova qualquer uma da ja resolvi meu problema muito obrigado pelas dicas