Montagem MTX4R kit - dicas?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Montagem MTX4R kit - dicas?
Achei que aquele da foto era um filtro simples.
Ele regula a pressão também?
Ele regula a pressão também?
Não, esse não dá pra regular. Tem um da Team Orion (q agora é Kyosho) q dá pra regular, mas é o olho da cara. Acho q é uns 90 dolares enquanto esse é menos de 15
- Passamal
- Piloto Master

Opa!
to progredindo na montagem!
agora ...
essa peça eh de plastico mesmo!??
O da revo eh de metal... achei esse do mtx4r meio vagabundo...

to progredindo na montagem!
agora ...
essa peça eh de plastico mesmo!??
O da revo eh de metal... achei esse do mtx4r meio vagabundo...

- schlickmann
- Piloto Advanced

sim, nos carros pro12 são de plastico, tome cuidado com o parafuso SK 3x5 ele só deve ser apertado uma vez e depois nunca mais mexa nele. deixa ele frouxinho, se apertar força demais a rosca e espana.
Opa........quando comprar, pede dois, daí a gente negocia........heheRamiel escreveu:Não, esse não dá pra regular. Tem um da Team Orion (q agora é Kyosho) q dá pra regular, mas é o olho da cara. Acho q é uns 90 dolares enquanto esse é menos de 15
O da Team Orion? heheheheFoiMal escreveu:Opa........quando comprar, pede dois, daí a gente negocia........heheRamiel escreveu:Não, esse não dá pra regular. Tem um da Team Orion (q agora é Kyosho) q dá pra regular, mas é o olho da cara. Acho q é uns 90 dolares enquanto esse é menos de 15
é passamal, nem como opcional isso tem de metal geralmente. deve ter um motivo pra ser de plástico nesses carros
Tá louco........Ramiel escreveu:O da Team Orion? heheheheFoiMal escreveu:Opa........quando comprar, pede dois, daí a gente negocia........heheRamiel escreveu:Não, esse não dá pra regular. Tem um da Team Orion (q agora é Kyosho) q dá pra regular, mas é o olho da cara. Acho q é uns 90 dolares enquanto esse é menos de 15
Podemos negociar o de menos de 15 (bem menos se possível..........hehe)
Uma vez eu vi no Ebay por 36 dólares...Ramiel escreveu:O da Team Orion? heheheheFoiMal escreveu:Opa........quando comprar, pede dois, daí a gente negocia........heheRamiel escreveu:Não, esse não dá pra regular. Tem um da Team Orion (q agora é Kyosho) q dá pra regular, mas é o olho da cara. Acho q é uns 90 dolares enquanto esse é menos de 15
O bom desse team orion cpd é que ele regula sozinho a quantidade de gases que irão para o tanque, assim o motor ficará constante e não haverá gasto maior de combustível, tanto qur muitos pilotos no mundial de 2007 estavam usando ele pra conseguir fazer os 10 minutos sem ter que parar 3 vezes pra abastecer, diferente do chamber pressure que só mantem constante a pressão.
Ela se ajusta sozinha? Q eu sabia ela tem um parafuso q vc regula a pressão q ele manda.TIAGO escreveu:Uma vez eu vi no Ebay por 36 dólares...Ramiel escreveu:O da Team Orion? heheheheFoiMal escreveu: Opa........quando comprar, pede dois, daí a gente negocia........hehe
O bom desse team orion cpd é que ele regula sozinho a quantidade de gases que irão para o tanque, assim o motor ficará constante e não haverá gasto maior de combustível, tanto qur muitos pilotos no mundial de 2007 estavam usando ele pra conseguir fazer os 10 minutos sem ter que parar 3 vezes pra abastecer, diferente do chamber pressure que só mantem constante a pressão.
No A Main hobbies tem no catalogo por 41 dolares, mas tá fora de estoque
- Passamal
- Piloto Master

aff...
pelo jeito vai demora pa esse mtx4 começa a rodar....
motor eh caro...
itens diversos mais ou menos...
vou trazer 2 jogos de pneus... e pelo q fiquei sabendo um jogo 26-37 dianteiro e 30-37 trazeiro dura em media uma hora e meia...
acho q vo anda de borracha viu huahuahua
só q dae pelo q vi anda de borracha eh melhor coloca o dif dianteiro neh!! por enquanto montei do jeito original one way blocado.
motor eh caro...
vou trazer 2 jogos de pneus... e pelo q fiquei sabendo um jogo 26-37 dianteiro e 30-37 trazeiro dura em media uma hora e meia...
só q dae pelo q vi anda de borracha eh melhor coloca o dif dianteiro neh!! por enquanto montei do jeito original one way blocado.

é, um Nova 3SCT deve custar quase o dobro de um Traxxas 3.3, vai se acostumando hehePassamal escreveu:aff...
motor eh caro...
é melhor usar diff pra andar de borracha mesmo
- Passamal
- Piloto Master

hehehe meus custos acabaram de abaixar.
Lembrei q tinha um futaba 3305 e um hitec de reserva.
acho q vou utilizar o hitec na direção e o 3305 no acelerador/freio.
Lembrei q tinha um futaba 3305 e um hitec de reserva.
acho q vou utilizar o hitec na direção e o 3305 no acelerador/freio.

legal. já comprou o motor?
- Passamal
- Piloto Master

ainda nao...
preciso cortar custos...
motor novo ta caro..
to vendo se pego um usado mesmo...
preciso cortar custos...
motor novo ta caro..
to vendo se pego um usado mesmo...