"De Risada Quando Bater"
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
"De Risada Quando Bater"
Quando vc bater seu rc (automodelo) deh muita risada pois a brincadeira não eh tão cara assim....
Dêm uma olhada no video e comente o que vc faria no lugar deles....
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=ZL7upK2kUqQ[/youtube]
só PRA LEMBRAR ESSA BRINCADEIRA É EM TORNO DE R$ 30.000,00
...
Abraços
Dêm uma olhada no video e comente o que vc faria no lugar deles....
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=ZL7upK2kUqQ[/youtube]
só PRA LEMBRAR ESSA BRINCADEIRA É EM TORNO DE R$ 30.000,00
...
Abraços
Re: "De Risada Quando Bater"
... Bom eu ia chorar de arrependimento.....
Mas como não tenho, me desculpe quem tem, é muito engraçado ver essas coisas caindo... daí tu imagina... podia ter comprado tando automodelo com esse dinheiro.....
KKKKKKK
Abraços
Mas como não tenho, me desculpe quem tem, é muito engraçado ver essas coisas caindo... daí tu imagina... podia ter comprado tando automodelo com esse dinheiro.....
KKKKKKK
Abraços
cara, ja tinha visto esse video e vou te dizer viu, que esse segundo cara da pena de ver...
Sem auto 
- Leandrinho
- Piloto Iniciante

kkkk...
infelizmente acaba sendo engraçado....
mas do jeito q eu sou nervoso, acho q daria uma de seu ''madruga''.....já jogava o controle no chão e pisava em cima....rsrsrs
Que nada, eu ia é chorar mesmo!
infelizmente acaba sendo engraçado....
mas do jeito q eu sou nervoso, acho q daria uma de seu ''madruga''.....já jogava o controle no chão e pisava em cima....rsrsrs
Que nada, eu ia é chorar mesmo!
Mugen MTX4-R
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
nussa cara, tive dó do cara que mostra chorando, putz.....
eu chorava na hora, pois qualquer r/c, sendo até carrinho de supermercado, quando a gente compra é xodó nosso, e se acontece alguma coisa, fica todo mundo triste, num é?
Na verdade...eu num achei graça não no filme, e sim fiquei assustado com os acidentes, muito ali deram stall e cairam ou o trem de pouso não funcionou.....nussa....O.o
eu chorava na hora, pois qualquer r/c, sendo até carrinho de supermercado, quando a gente compra é xodó nosso, e se acontece alguma coisa, fica todo mundo triste, num é?
Na verdade...eu num achei graça não no filme, e sim fiquei assustado com os acidentes, muito ali deram stall e cairam ou o trem de pouso não funcionou.....nussa....O.o
O erro foi humano, além de corre pouca pista, o Besta subiu muito rapido o jato, perdendo velocidade e dando estol de ponta pra direita....aff muito burro mesmo. Reparem que o profundor ele sempre puxa duma vez.
Fora o preço, ainda tem o tempo de trabalho p construir o aeromodelo e o "xodó" que a gente pega por esses aparelhos. Deve doer mesmo.
-
rocmtfk
- Piloto

- Contato:
Os "pilotos" mortos no final dentro da pickup foi sinistro... Eles devem estar dizendo "SEU BRAÇÃO! Aprende a pilotar ou deixa que eu piloto Pow!" 
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro
eu iria entrar em depressao...me mataria(se minha mulher ja nao tivesse me matado)
-
rafael61333
- Piloto Master

AAAhhh... coitado!!!!
Imagine só vc se preparar gastar um dinheirão e chega no dia do evento da zebra, pts isso é foda.
Imagine só vc se preparar gastar um dinheirão e chega no dia do evento da zebra, pts isso é foda.

Potência não é nada sem controle!!!
- Rmartins
- Piloto Master

Coitado +¹
- mach
- Moderador

- Contato:
Froids, é tudo turbina ali.... o preço sobe umas 10x comparado com os glows..
O jeito é comprar os EPOs da HK, se perde, perde pouco... daqui a pouco compro o meu, hehehe vai ter pedacinho de avião pelo chão! kkkkkk
O jeito é comprar os EPOs da HK, se perde, perde pouco... daqui a pouco compro o meu, hehehe vai ter pedacinho de avião pelo chão! kkkkkk
- lukits
- Piloto Master

e eu fui andar na praça onde os aeromodelistas vooam, automodelistas, helimodelistas, tem de tudo 1 pouco hehehe... e naquele dia chegou um cara todo felizão com seu aero, e o cara foi tocar o aviao (não tinha "rodas") e o cara tocoou o aviao do modelista, deu 5 segundo o aviao subiu e desceu em parafuso e o cara foi embora de cabeça baixa... deu pena... eu tava com a rustler e tomei um cingão pq molhei um cara q tinha um avião kkkkkkk...