Modelo para crawling

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

overlordpoa
Piloto
Piloto

Modelo para crawling

Mensagem por overlordpoa »

Olá pessoal estou começando agora neste hoby e preciso da ajuda de vcs sobre algumas coisas que estou com dúvida.

1º Meu lance é off road, pretendo comprar 2 tipos:
Um deles eu quero para qualquer tipo de terreno:, terra, grama, areia e que com um up grade nele (e que tenha possibilidade de vários up grades) eu possa até colocar nas pistas off road e não faça feio. Irei usar ele tb para aquela modalidade q sobe morros, encostas, acho q é Hillclimb (sobre o Hil climb este tenho q ter atenção redobrada com a manutenção dos modelos???? Pois considero que há um grande esforço para esta modalidade por parte do motor, devo mudar algo nele para evitar alguma quebra???)

2º Pretendo ter outro modelo para Crawling, este eu não sei se os carros ideais são a combustão ou eletrico??? os que vejo nos vídeos no youtube a maioria é elétrico ou estou enganado?? Vi uns projetos para deixar alguns modelos alterados para este fim. Qual seriao recomendado.

Agradeço a a tenção de todos.
overlordpoa
Piloto
Piloto

Re: Modelo para crawling

Mensagem por overlordpoa »

Pessoal surgiu uma oportunidade de Trazer dos EUA os modelos, com um conhecido meu q tem firma de importação e representação lá (caiu do céu!!) hehehehe, o que vcs me indicam agora, neste caso eu acho q posso adquirir algo melhor. Pretendo gastar no máximo $500 com cada se nao der os dois minha prioridade é o para off road. valeu!
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

O Revo é um bom monster, e com alguns ups vc poderá colocá-lo para correr. Vc consegue peças aqui no brasil com certa facilidade e o preço gira em torno de US$ 500.00 nos EUA.
Quanto ao outro carro esperemos o conselho de outro colega.
Abraço.
wagon
Piloto
Piloto

Mensagem por wagon »

Olá Overlordpoa!!! Da uma olhada nesse modelo http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/17882 ...abraço
rafa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rafa »

Pra crawling eu recomento o axial mostrado acimaa

O cara da loja que compro minhas coisas (aqui nos eua) tem um... nao conheco os carrinhos mais o cara só na loja tinha uns 4 modelos... acho que ele deve intede

Fora que axial eh uma marca conhecida e boa.... só deve ser dificil pra axa pecas
FW-05+ / Nitro Rustler 2007 / Revo 3.3
Responder

Voltar para “Off-road”