Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagem por f.tenorio »

Mas é como eu citei no topico que vc postou la wagner...meu FAZER deve andar assim tbem...so que o meu ja rodou muuuito...tem 2 marchas e as barras estabilizadoras.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

F.tenorio
Quer trocar com o meu? hehehehe.

O meu deve estar ainda amaciando, não é possível. Anda a metade desse e a saida é xoxa demais. O meu também ta com 2 Marchas.

Mas cara, esse Fazer do video e o teu se tiver andando igual, podem participar de qualquer RTR que não vão fazer feio.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

Preciso filmar o meu andando...é Que da uma preguiça de descer pra pista dia de quarta-feira...fica a uns 15km daqui ahusahusahue. Siiim, pra quem tem orkut pus umas fotos do meu assim que comprei ele no meu orkut olhem ai: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=139 ... 1200743380
renatobena
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por renatobena »

f.tenorio,

Coloque o caminho do seu PERFIL e não do ALBUM...

Senão quem não é seu amigo não poderá ver seu album...rsrsrs

Valeu...
Renato Bena
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

kkk
eita é mesmo...esqueci de desbloquear isso
ahsuahuahsuahuahuahushauhe! Em ksa vou anexar no imageshak e por aqui as fotos.
fayamamura

Mensagem por fayamamura »

wagnerrs escreveu:Mas cara, esse Fazer do video e o teu se tiver andando igual, podem participar de qualquer RTR que não vão fazer feio.

wagnerrs
Meu Fazer esta com 2 marchas. Ja to tirando uns pegas nervosos com a galera q anda com os FW e TS-4N na pista aqui onde moro... rsrsrs

só lembrando q a galera q anda de RTR aqui em Sorocaba sao todos iniciantes....hauhuah
Mas o carrinho ta andando bem pacas!!

Vamos ver mais pra frente. Vai ter Campeonato de RTR esse ano aqui na ASSAUTO, e acho q vou correr de FAZER pelo menos a 1ªetapa. Depois decido se vou de FAZER ou FW. kero so ver como o Fazer vai se sair na hora do vamos vê!!auhuah

Abraço!!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Em um estacionamento de mercado, deparei com um grupo andando de RC, um era um Tamiya mk.1 e outros o Fazer, os Fazer nao estavam andando realmente muito legal, e toda hora trocando vela, entao fui ajudar...

estavam totalmente desrregulados, bastou algumas regulagens basicas e saiu ficou muito bom, o pessoal nao acreditava que pudesse andar tanto..

conclusao: regulagem deve ser o principal motivo dos carros nao andarem bem, pelo menos nos casos que eu peguei, a agulha de baixa estava muito fechada, e a de alta aberta demais, ou seja, ficava fino demais em baixa e gordo e xoxo em alta. nao sei aonde eu vi neste forum, e eu mesmo postei o manual em que diz que a agulha de baixa tem que ficar apenas meia volta aberta, com certeza tem que ficar mais, no caso deixei +/- 1volta e meia aberta a de baixa.

a agulha de baixa se pode abrir ate o tanto em que o motor fique ligado em marcha lenta sem morrer por afogar.

seithan....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

Seithan, qual a regulagem da alta que vc deixou? o meu fica com 1 volta e meia na de baixa.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Fim de semana que vem se eu for na pista eu vou me dedicar ao Fazer,,, regular o motor original e fazer o setup, se continuar xoxo ja coloco o motor das bancas que comprei.

Não me corformo em ver esse video, ter um carro igualzin mas que anda a metade.hauheauh.
Imagem
"T N T RACING"
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

eu não cheguei a ver como ficou a regulagem final, pois a molecada ficou andando e não deu para fechar para contar as voltas, quando peguei para dar uma regulada, eu fechei para saber como tava a regulagem a fim de poder voltar caso não conseguisse regular, estava a 2voltas e meia.

porem, regulagem é uma coisa que tem que se considerar que é muito relativo, com certeza varia mesmo sendo o mesmo modelo de motor

experimentem abrir mais a de baixa, pois esta agulha somenmte influencia a performance em baixa, se ele tiver muito fechada, o motor vai esquentar, e a tendencia sera querer abrir a de alta, deixando a de baixa aberta, pode ser que afogue o motor quando tiver em marcha lenta, ou ao tentar acelerar, mas o caminho mais facil de regular a alta, é deixar a de baixa aberta mesmo, lembrem-se: apos regulado a de alta, pode se regular a de baixa, que esta não influencia na de alta, ao contrario, mecher a agulha de alta, sempre influencia a de baixa. ao contrario não.

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
italoborges
Contato:

Mensagem por italoborges »

Só para pegar o embalo do assunto.
Regulei meu Fazer no fds, ele parado, nem está esquentando tanto.
Quando corro com ele um tempo o motor fica muito quente. É normal ?
Ele está cuspindo óleo/combustível , é normal tbm ?
Já vi alguns carros andando, e o meu está correndo muito tbm.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

italoborges
qual o combu que vc esta usando?
Imagem
"T N T RACING"
italoborges
Contato:

Mensagem por italoborges »

Byron 20% nitro 12% oleo
vcfazer
Piloto
Piloto

Mensagem por vcfazer »

Fala pessoal

Estava desanimado com meu Fazer mas depois que li aqui em um tópico sobra a regulagem certa deste motor (que meia volta na baixa que nada) o bichinho tá fogo agora, num morre na lenta. Coloquei duas marchas, pneus novos, falta barras, regulagem de TOE e CAMBER mas tá andando, seguem fotos dele, abraço: Ah, estou andando em frente ao parque aquático Maria lenke na Barra (em frente ao Rio 2), tem uma área de asfalto show lá, sem carro, deve ter uns 50 x 200 mts de comprimento, lisinho, show.
Anexos
14-02-08_2333.jpg
14-02-08_2333.jpg (64.46 KiB) Exibido 3099 vezes
14-02-08_2335.jpg
14-02-08_2335.jpg (69.72 KiB) Exibido 3099 vezes
14-02-08_2336.jpg
14-02-08_2336.jpg (67.13 KiB) Exibido 3098 vezes
Editado pela última vez por vcfazer em 15 Fev 2008, 12:36, em um total de 1 vez.
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

Eu não acredito muito nesse vídeo do Fazer "original". O cara pode até falar que é o motor original, mas pra mim não. Já regulei um motor do Fazer e dá muita diferença com outros motores.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Responder

Voltar para “On-road”