Opa galera to com um problemão,meu motor e um Rex 21B 2000 e to com um vazamento de combustivel ,acho que é entre o cabeçote e o bloco,o motor esquenta demais ja cheguei a registrar 180C em 03 voltas na pista,mais uma coisa o motor oarece meio amarrado sei la...
Se alguem tiver a visão explodida desse motor manda um link,pois estou com uma duvida entre o cabeçote e o bloco existe uma junta certo ? , so que no meu veio 03 juntas 02 de aço e uma de cobre,entõa quero conferir pra ver se tenho que usar as 03 ou so 01.
O problema e que quando uso 03 juntas o motor fica sem compresão,mas quando uso so a de cobre ele anda bem ,mas da vazamento.
Tambem gostaria de uma dica de um motor novarossi 21 off-road,modelo novo de bom desempenho,pois pretendo comprar um novo para outro buggy que tenho.
valeu povo
Problemas NOVAROSSI 21B 2000
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
ClaudioDogo
Re: Problemas NOVAROSSI 21B 2000
Troque as juntas do motor.. se está vazando compressão é por que as juntas foram pro vinagre..
Po, mas de quanto é essa Junta? 2 milímetros? Nao sou um expert, mas acho dicífil ter uma variação tão grande de compressão apenas pela adição de uma junta...
O motor perde tudo isso de compressão mesmo? A camisa e o pistão estão 100%?
As juntas servem justamente pra se ajustar a taxa de compressão do motor..
Não é difícil ver um motor com 2 ou mais juntas.
Mas: Não tire as juntas se não souber exatamente o que está fazendo!!
Um motor que eu ouço falar muito bem é o Nova P5X (ou os 21-5(T))..
Se Marca não for problema, pesquise o OS 21 VZB V-Spec..
Po, mas de quanto é essa Junta? 2 milímetros? Nao sou um expert, mas acho dicífil ter uma variação tão grande de compressão apenas pela adição de uma junta...
O motor perde tudo isso de compressão mesmo? A camisa e o pistão estão 100%?
As juntas servem justamente pra se ajustar a taxa de compressão do motor..
Não é difícil ver um motor com 2 ou mais juntas.
Mas: Não tire as juntas se não souber exatamente o que está fazendo!!
Um motor que eu ouço falar muito bem é o Nova P5X (ou os 21-5(T))..
Se Marca não for problema, pesquise o OS 21 VZB V-Spec..