Linda vc não acha ?? Ainda mais agora que deixei ele bem baixinha, aí é que ficou blz mesmo. Apesar de receber algumas críticas dos pilotos OFF, eu não tenho pista aqui na minha cidade, daí o jeito é mesclar os terrenos onde ando. (asfalto, terra batida, etc.)
Linda vc não acha ?? Ainda mais agora que deixei ele bem baixinha, aí é que ficou blz mesmo. Apesar de receber algumas críticas dos pilotos OFF, eu não tenho pista aqui na minha cidade, daí o jeito é mesclar os terrenos onde ando. (asfalto, terra batida, etc.)
Mas que eu gostei, gostei !!
Po ficou lindona mesmo, justamente pelo perfil do pneu ! Ficou show ! heheheh será que cabe na savage?
Comprei na Tower Hobbies. Segue o link http//www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPUP6&P=7
Mas que eu gostei, gostei !! )
Po ficou lindona mesmo, justamente pelo perfil do pneu ! Ficou show ! heheheh será que cabe na savage?
Cabe sim !! Inclusive eu comprei uma roda dessas justamente pq vi numa savage.
Se liga na foto !!!!
Caraca ! hehehehe que savage é essa hein !
Po queria comprar uma pipa em aluminio para a savage x 4.6 ! Alguem sabe me dizer onde no Brasil posso encontrar?