SEMANA 122
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 122
Ele vai vender mesmo ou é só Zueira....
É aquela que era do Zafredio!!!! ???
É aquela que era do Zafredio!!!! ???
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Essa mesma !!!! Tá assobiando hein !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho, se esse tempo melhorar que eu tenho certeza que vai, Sabadão o bicho vai pegar..... rrssrsrss
E o Valdir será que ele já teve alta, eu ouvi falar que ele estava internado por isso que ele não esta indo mais na pista..... Eheheee
E o Valdir será que ele já teve alta, eu ouvi falar que ele estava internado por isso que ele não esta indo mais na pista..... Eheheee
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Essa pipa tá anúnciada num leilão no ML. Atualmente, está valendo R$ 150,00...
E não espalhe por ai que ela era do Zafred senão desvaloriza... rsrs
Essa pipa veio do Pimpolho. Enquanto original não falava nada, mas depois que ele fez aquele negócio que ele não fala pra ninguém, a pipa começou a virar o zóio...
[]s
E não espalhe por ai que ela era do Zafred senão desvaloriza... rsrs
Essa pipa veio do Pimpolho. Enquanto original não falava nada, mas depois que ele fez aquele negócio que ele não fala pra ninguém, a pipa começou a virar o zóio...
[]s
Editado pela última vez por Manco em 29 Jan 2008, 13:10, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E o Valdir não tá internado não!
Na verdade ele está poupando o NT1 dele para voltar em grande estilo... CUIDADO galera porque se aquele NT1 anda junto com o Serpent do Gasparetto... RAPAZ... Ainda to precisando treinar muiiiiiiiiiiitttttoooooooooooo para andar perto... MAS, como sempre, estou aguardando pacientemente pelo alinhamento das 15:00 horas do próximo sábado... rsrs
[]s
Na verdade ele está poupando o NT1 dele para voltar em grande estilo... CUIDADO galera porque se aquele NT1 anda junto com o Serpent do Gasparetto... RAPAZ... Ainda to precisando treinar muiiiiiiiiiiitttttoooooooooooo para andar perto... MAS, como sempre, estou aguardando pacientemente pelo alinhamento das 15:00 horas do próximo sábado... rsrs
[]s
Rsrsrsrssss
SÁBADO VAI TE MACHO NESSA PISTA ???...Manco escreveu:E o Valdir não tá internado não!
[]s
Então eu, César e o Clebs vamos aproveitar pra ir ai conhecê-los... UUIII !!!
Cambada de mal amados... sabadão estaremos ai testando os bólidos para a 1 etapa do Paulista que será ai dia 17...
Abçs
Edu Dias
- Pimpolho
- Moderador

Aiiii, não vejo a hora de te conhecer, eu sou o baixinho de mini-blusa furta-cor !!
Xiiii, que aposta quanto que o Maricião vai ficar com ciúmes.....
Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Não é não Pimpolho! Esse ai é o Zafred! rsrs
Esperaremos vocês lá Edu! Como sempre, vai ser muito divertido.
Vou ver se compro uns 20Kg de açúcar para levar e a gente andar com bastante grip.
[]s
Esperaremos vocês lá Edu! Como sempre, vai ser muito divertido.
Vou ver se compro uns 20Kg de açúcar para levar e a gente andar com bastante grip.
[]s
- Pimpolho
- Moderador

O pessoal de Piracicaba avisou que também vai estar lá !! É só torcer pelo tempo.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Oppppsssss.!!!
.....falei com o césar, ele vai treinar lá no sábado e me parece que vai mais gente de SP tb..... Vou levar 20 Kg de açucar pra deixar a bagaça nos "conforme".....
.....Eu nem vou pedir pra alguém chegar cedo pra me ajudar, porque é mais fácil eu ganhar na sena acumulada sozinho durante 3 meses....
Rsrsrs.
Ah! mas quem se abilitar será bem vindo as 9:00 hs.....
.....falei com o césar, ele vai treinar lá no sábado e me parece que vai mais gente de SP tb..... Vou levar 20 Kg de açucar pra deixar a bagaça nos "conforme".....
.....Eu nem vou pedir pra alguém chegar cedo pra me ajudar, porque é mais fácil eu ganhar na sena acumulada sozinho durante 3 meses....
Rsrsrs.
Ah! mas quem se abilitar será bem vindo as 9:00 hs.....
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- conversinha
- Piloto Advanced