Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??
assim rapido nao sei se tem pra vender em qquer lugar
teria que caçar nas lojas, acho meio dificil ein.
eu comprei os response da traxxas que e praticamente a mesma coisa
teria que caçar nas lojas, acho meio dificil ein.
eu comprei os response da traxxas que e praticamente a mesma coisa
Erreuy, eu tenho uns pneus bow tie aqui que eu não to usando... Se o meu pai não for usar aho que eu posso te vender... Os cravos deles ainda estão bons.... Se quiser eu posso levar na pista para vc dar uma olhada..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cestaric
- Piloto Advanced

COmprei os meus pneus bow tie com o Coltro. e as rodas na competition hobbies do Rubens.
O esquema era trazaer de fora. Passamal, quanto custa esses pneus lá na TH com seu frete milagroso ?
De repente chega antes do dia 10.
Ajuda ai nosso amigo.
//Cestaric
O esquema era trazaer de fora. Passamal, quanto custa esses pneus lá na TH com seu frete milagroso ?
Ajuda ai nosso amigo.
//Cestaric
- Cravo
- Piloto Racer

o ângulo do amortecedor hellfire é o mesmo das monster clássicas.. (sabe onde é usado amotecedor deitado em formulas)gligoco escreveu:Exatamente isso cara, falou tudo eheheh...Ivan escreveu:Oi Cravo...eu já ví o hellfire e ví outros truggys também...mas não notei tal diferença. O que classifica um carro são suas características e não o nome que o fabricante dá. Um Hellfire tem: chassis de buggy, marcha única, braços de suspensão alongado e três diferenciais, assim como todos os truggys que competem nessa categoria. Agora é possível enquadrar a Revo nessas características? chassis de buggy, marcha única, 3 diferenciais??? Por isso que Revo é Monster, por mais baixa que seja e Hellfire é truggy, por mais que a HPI diga que é monster...Cravo escreveu: olha só.... a Fabricante mundial classifica como Monster a Hellfire.... e o pessoal diz q a Revo é monster....
preciso nem falar mais nada....
Acho o sistema de susp da revo animal.... tudo... praticidade...
Se vc tiver a chance de ver uma Hellfire do lado de um Truggy, vc vai entender a diferença....
Sob pena de uma fabricante contruir um Buggy, por nele uma carroceria de pickup e querer competir entre as monster, depois de jurar de pé junto...é Monster, é monster, está escrito no meu site!!!
Buggy é buggy, truggy é truggy e monster é monster...não tem como surgir dúvida...é levantar a bolha e olhar...
Não importa o que o fabricante fala e sim o que o carro é por baixo da bolha....
Ahh sobre a revo original andar com a hellfire, dá para o cestaric ai em cima que ele faz milagre auhsuiahsi... A revo dele tem um visual muito mais parecido com a original, e anda muitoooo ehhehe
se truggy é truggy, a revo é truggy... corri um ano na Dust com a Savage contra revos, e nunca reclamei mesmo tento certeza q não era justo... só quero ver o pessoal chorando por causa da Hellfire.....
Agora se o fabricante diz q a hellfire é Monster... acho q o pessoal da HPI tem um pouco de cultura sobre automodelismo p/ saber o q é o q.... ou pq eles colocariam isso na caixa como um diferencial de venda?
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Gligoco,gligoco escreveu:Erreuy, eu tenho uns pneus bow tie aqui que eu não to usando... Se o meu pai não for usar aho que eu posso te vender... Os cravos deles ainda estão bons.... Se quiser eu posso levar na pista para vc dar uma olhada..
Seus pneus são com o hexa 17 mm ??.
Tô querendo pegar os Bow tire 40 series, quesão mais largos e maiores, o que vc acha ????
Cestaric,Cestaric escreveu:COmprei os meus pneus bow tie com o Coltro. e as rodas na competition hobbies do Rubens.
Ajuda ai nosso amigo.
//Cestaric
Será que o Coltro tem os Bow Tire 40 series ???, amanhã tenho que pegar o combustível com ele, aí já aproveitava para pegar os pneus se ele tiver.............
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
OI Cravo...mais uma vez, a Revo é uma Monster e a melhor delas. Uma boa razão para acreditar nisso é o fato dela ter sido campeã mundial na categoria MONSTER TRUCK e vc nunca ter visto ela em uma competição de TRUGGYS. Agora se vc comprou um Hellfire, cansado de ver sua Savage tomar pau das Revos...e ainda mais, achando que vai competir com a Hellfire contra as Revos e "descontar" as derrotas...lamento amigo. Pode até ser que "por camaradagem" deixem vc correr com eles, mas se a competição for séria, sem chances...seria o mesmo que eu colocar uma bolha de Truck num RC8 e entrar para competir com as Monster...não dá. Tudo isso tem uma explicação bem natural...pena que não quer entender. O que classifica um carro não é o ângulo da suspensão...isso é set up. O que classifica é a estrutura do carro...aquela velha história...marcha unica, chassis de buggy, pneus largos, braços de suspenção alongados...coisas de truggy, lembra?Cravo escreveu:o ângulo do amortecedor hellfire é o mesmo das monster clássicas.. (sabe onde é usado amotecedor deitado em formulas)gligoco escreveu:Exatamente isso cara, falou tudo eheheh...Ivan escreveu: Oi Cravo...eu já ví o hellfire e ví outros truggys também...mas não notei tal diferença. O que classifica um carro são suas características e não o nome que o fabricante dá. Um Hellfire tem: chassis de buggy, marcha única, braços de suspensão alongado e três diferenciais, assim como todos os truggys que competem nessa categoria. Agora é possível enquadrar a Revo nessas características? chassis de buggy, marcha única, 3 diferenciais??? Por isso que Revo é Monster, por mais baixa que seja e Hellfire é truggy, por mais que a HPI diga que é monster...
Sob pena de uma fabricante contruir um Buggy, por nele uma carroceria de pickup e querer competir entre as monster, depois de jurar de pé junto...é Monster, é monster, está escrito no meu site!!!
Buggy é buggy, truggy é truggy e monster é monster...não tem como surgir dúvida...é levantar a bolha e olhar...
Não importa o que o fabricante fala e sim o que o carro é por baixo da bolha....
Ahh sobre a revo original andar com a hellfire, dá para o cestaric ai em cima que ele faz milagre auhsuiahsi... A revo dele tem um visual muito mais parecido com a original, e anda muitoooo ehhehe
se truggy é truggy, a revo é truggy... corri um ano na Dust com a Savage contra revos, e nunca reclamei mesmo tento certeza q não era justo... só quero ver o pessoal chorando por causa da Hellfire.....
Agora se o fabricante diz q a hellfire é Monster... acho q o pessoal da HPI tem um pouco de cultura sobre automodelismo p/ saber o q é o q.... ou pq eles colocariam isso na caixa como um diferencial de venda?
Mas vamos lá que o importante é competir...
Abração e boa diversão...
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Olá Ivan,
As Savages estão tomando pau das Revo assim é cara??? Puxa então temos mais um motivo para tentar vencer Erreuy!!!!!!
Por isso que temos que realizar esse pega Savage RTR x Revo RTR originais, aí o que vai contar é o piloto, setup e o SENNA de cada um!!!
Abraços.
As Savages estão tomando pau das Revo assim é cara??? Puxa então temos mais um motivo para tentar vencer Erreuy!!!!!!
Por isso que temos que realizar esse pega Savage RTR x Revo RTR originais, aí o que vai contar é o piloto, setup e o SENNA de cada um!!!
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
Não querendo botar mais lenha na fogueira mais a minha opinião é a seguinte, a Revo sem dúvidas é uma monster truck mas com uma diferença, é uma monsters com chassis de competição diferente das demais (Savage, MadForce, T-Maxx) da mesma forma que a Traxxas tem a T-Maxx (Monster) e a Revo (Monster de competição) a HPI tem a Savage (Monster) e o Hellfire (Monster de competição). Pesquisando em fóruns internacionais da pra ver que em alguns lugares Hellfire corre sim junto com as Revos e é classificado como Monster Truck Competition ou Truck Competition.
Por mais que o chassi pareça de buggy/truggy, voces devem concordar que a suspensão da Revo não eh de uma monster truck. Tenho um Truggy (Inferno ST) e o flupka tem o Hellfire, aparentemente são da mesma categoria (ambos truggy) mas o comportamento na pista denuncia, o Hellfire anda muito porém com um estilo diferente, nas saídas de curva os truggys saem acentados/colados no chão enquanto o hellfire sai como as Revos, dando uma "balançadinha".
Enfim eu acho que como a Traxxas fez a Revo uma monster para competição a HPI fez o Hellfire da mesma forma porém fez um chassi mas parecido com os truggys (que de fato são para competição).
Demorei pra tentat entender o porque do Hellfire ser chamado de monster mas cheguei a essa conclusão, é só a minha opinião.
Até mais, e desculpe pela bíblia que eu escrevi rsrs.
Abraços!
Por mais que o chassi pareça de buggy/truggy, voces devem concordar que a suspensão da Revo não eh de uma monster truck. Tenho um Truggy (Inferno ST) e o flupka tem o Hellfire, aparentemente são da mesma categoria (ambos truggy) mas o comportamento na pista denuncia, o Hellfire anda muito porém com um estilo diferente, nas saídas de curva os truggys saem acentados/colados no chão enquanto o hellfire sai como as Revos, dando uma "balançadinha".
Enfim eu acho que como a Traxxas fez a Revo uma monster para competição a HPI fez o Hellfire da mesma forma porém fez um chassi mas parecido com os truggys (que de fato são para competição).
Demorei pra tentat entender o porque do Hellfire ser chamado de monster mas cheguei a essa conclusão, é só a minha opinião.
Até mais, e desculpe pela bíblia que eu escrevi rsrs.
Abraços!
Opa ximba, o jeito do carro sair da curva não é devido ele ser monster ou não... Mais sim setup, a minha revo faz as curvas como um truggy, mais se eu quiser tbm posso fazer ela andar como uma revo normal...
Acho que o que realmente diferencia um truggy de um monster é a construção do carro... E para mim hellfire continua sendo truggy, devido seu sistema de suspenssão, diff central de fabrica, uma marcha, chassis e etc e etc...
Essa é minha opinião....
E cravo ninguém ta reclamando de nada, só estou dizendo que para mim hellfire é truggy, é só comparar ela com um outro truggy qualquer...
E dia 10 tem corrida, se quiser pode ir correr com a hellfire, ninguém vai choramingar não ehehe.. Inclusive se eu me lembro bem nos já corremos contra uma hellfire.
E sobre ser injusto correr com savage contra revo, eu não acho que seja, claro que ela é um pouco mais instavel, mais o coltro com a savage do erreuy que estva com setup de fabrica fez 48 segundos, sendo que o recorde oficial de revo é 47 ponto alguma coisa... Então não tem nada de injusto, a unica diferença em uma corrida de um carro para o outro é piloto e setup...
Acho que o que realmente diferencia um truggy de um monster é a construção do carro... E para mim hellfire continua sendo truggy, devido seu sistema de suspenssão, diff central de fabrica, uma marcha, chassis e etc e etc...
Essa é minha opinião....
E cravo ninguém ta reclamando de nada, só estou dizendo que para mim hellfire é truggy, é só comparar ela com um outro truggy qualquer...
E dia 10 tem corrida, se quiser pode ir correr com a hellfire, ninguém vai choramingar não ehehe.. Inclusive se eu me lembro bem nos já corremos contra uma hellfire.
E sobre ser injusto correr com savage contra revo, eu não acho que seja, claro que ela é um pouco mais instavel, mais o coltro com a savage do erreuy que estva com setup de fabrica fez 48 segundos, sendo que o recorde oficial de revo é 47 ponto alguma coisa... Então não tem nada de injusto, a unica diferença em uma corrida de um carro para o outro é piloto e setup...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Gligoco, respeito a sua opinião, me expressei mal dando o exemplo da saída de curva, o que quero dizer é o comportamento na pista tratando-se de carros originais. Quanto a correr Revos e Hellfire's juntos eu acho justo pois no exterior é assim porque aqui temos que mudar?
O importante é competir nada mais bacana que trocar idéias em um dia de corrida
Até mais, abraço!
O importante é competir nada mais bacana que trocar idéias em um dia de corrida
Até mais, abraço!
Me tirem uma dúvida.
A revo é 1/8 ou 1/10.
A revo é 1/8 ou 1/10.
entendi ximba, só que eu não concordo ehehehe, mais tudo bem...
Sobre hellfire andar junto com revo, por mim podia até andar os buggys pró junto com a gente, pq o que importa é a diversão.... Mais se fosse uma corrida seria mesmo dai eu não ia achar certo uma hellfire correr junto com a revo, pois até que alguém me prove o contrario a hellfire é um truggy para mim...
Sobre hellfire andar junto com revo, por mim podia até andar os buggys pró junto com a gente, pq o que importa é a diversão.... Mais se fosse uma corrida seria mesmo dai eu não ia achar certo uma hellfire correr junto com a revo, pois até que alguém me prove o contrario a hellfire é um truggy para mim...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Hum vi no site do fabricante, Revo é 1/10.
Se é para por na ponta do lápis, um carro 1/10 pode competir com um 1/8?
Só uma duvida
Se é para por na ponta do lápis, um carro 1/10 pode competir com um 1/8?
Só uma duvida
Ai ..Ai.., bendita hora que fui lançar este tópico ....rsrsrsrsrs