Primeiro RTR GS racing ou Kyosho A3?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Primeiro RTR GS racing ou Kyosho A3?
Estou em duvidas sobre o meu primeiro carro, vai ser um RTR mesmo, mas estou em duvida entre o GS Vision RTR e o Kyosho alpha 3 RTR, qual vcs acham que compesam mais, levando em conta durabilidade e peças para reposição? sou de goiania. ah, eu quero on-road
Re: Primeiro RTR GS racing ou Kyosho A3?
Oba guri.... entre os dois ficaria com o gs, mas ainda não compraria nenhum dos dois, compraria o FW05... na verdade iria na pista ai em GO e falava com o pessoal pra ver o carro que eles tem... na verdade quanto mais carro igual mais fácil para vc conseguir pçs para o carro que ali tem...
Abraços
Abraços
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
bem falado Mindu,
peças, dicas, ajustes, etc !
peças, dicas, ajustes, etc !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Aqui pra Goiania pode comprar o GS Vision, tem na loja do Ademilson inclusive com peças de reposição... Na pista nossa aqui eh o que ta rolando... O carro anda pra caramba!
OBS: Kyosho Alpha 3 esta fora de linha...
OBS: Kyosho Alpha 3 esta fora de linha...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Bom ai em GO tem bastante gente que anda de g4 tb neh ferbosso?!
é uma ótima opção tb pra comprar de cara e andar de rtr, depois que peguei meu g4 não penso em outro carro.... gosto naverdade...
Abraços
é uma ótima opção tb pra comprar de cara e andar de rtr, depois que peguei meu g4 não penso em outro carro.... gosto naverdade...
Abraços
Claro Mindu, temos uma "representatividade" rsrsr de G4 muito boa aqui, mas RTR, só o meu mesmo...
Sinceramente, tbm acho uma otima opçao, e pra mim foi a melhor, hehe
E... RUMO ao G4RS!!!!!!
E... RUMO ao G4RS!!!!!!
Como o pessoal da sua regiao citou, eu iria de GS Vision RTR!
Amigao, aparece na pista proce ve os carrinho hehehe...
A turma toda eh tranquila, vai te receber superbem, rola ate umas cocas hehehehehe....
A turma toda eh tranquila, vai te receber superbem, rola ate umas cocas hehehehehe....
Pessoal postei um dúvida no Forum sobre manutenão, questionei sobre o que é mais fácil encontrar peças para dar manutenção nos modelos da Kyosho ou da Traxxas....
E quanto ao modelo Kyosho FW05T e o Street Force GP2 da Traxxas. Qual carro é melhor para andar, dirigibilidade e velocidade??
Obrigado.
Gilberto
E quanto ao modelo Kyosho FW05T e o Street Force GP2 da Traxxas. Qual carro é melhor para andar, dirigibilidade e velocidade??
Obrigado.
Gilberto
Gilberto
Sem comentários do carro. Muito bom. Recomendo a quem se interessar por pegar um G4 que escolha o G4RS que é uma magavilhaferbosso escreveu:Claro Mindu, temos uma "representatividade" rsrsr de G4 muito boa aqui, mas RTR, só o meu mesmo...
E... RUMO ao G4RS!!!!!!
Só pra lembrar que o GP2 é da Duratraxx...gdbm escreveu:Pessoal postei um dúvida no Forum sobre manutenão, questionei sobre o que é mais fácil encontrar peças para dar manutenção nos modelos da Kyosho ou da Traxxas....
Obrigado.
Gilberto
Quanto ao FW é um ótimo carro, peças baratas e que encontra no Brasil, diferente do RRR... um ótimo carro pra você pegar as manhas de setup e o mais usado sendo os RTRs... porém o GP2 por ter um motor mais forte, tem mais velocidade final, porém as corridas normalmente não se ganha na reta, mas nas curvas e o FW é campeão nisso