Pessoal,
Alguem sabe me dizer se os rádios de 2.4Ghz tem FAIL SAFE integrado ???, ou tem que colocar também ??.
Devido a falta de um fail safe acabei dando uma porrado com meu carro, não sei se foi interfência ou se foi uma pane no rádio.
Só sei que quase acabou com o meu carro.
Obrigado.
Dúvida sobre Rádio.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Dúvida sobre Rádio.
Normalmente os rádios com sistemas 2.4 tem fail safe, inclusive até alguns que não tem 2.4 e são FM tb tem fail safe.... Derrepente peça informações sobre o rádio que vc esta pensando em comprar, dai o pessoal aqui vai te ajudar nas suas dúvidas....
Abraços
Abraços
Valeu Mindu!,
Eu li algumas coisas sobre os FM tb, mas a ideia do 2.4 é devido ao scan de frequencia automatico e tal, tenho um futaba de 6 canais 2.4 para helicoptero que é show.
Quanto a compra eu estou pensando em comprar aquele spektrum 2.4 de 3 canais, mas a $$$ ta curta começo de ano é fogo.
Eu li algumas coisas sobre os FM tb, mas a ideia do 2.4 é devido ao scan de frequencia automatico e tal, tenho um futaba de 6 canais 2.4 para helicoptero que é show.
Quanto a compra eu estou pensando em comprar aquele spektrum 2.4 de 3 canais, mas a $$$ ta curta começo de ano é fogo.
Dá uma olhada na feira do rolo sempre aparece algo legau.... mas um rádio com 2.4 tá na faixa de R$ 600,00 pra cima.... eu uso FM e não pretendo comprar um 2.4, mesmo agora que quero comprar um rádio novo não dou muita importancia a isso, claro é um segurança a mais, mas pegando um rádio bom com 2.4 pode existir interferência no sinal... mas é tudo questão de sorte e cuidado...
Abraços
Abraços