Alguém tem o Mini Inferno?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Alguém tem o Mini Inferno?
Vou ganhar um de Natal da minha esposa. Queria saber se alguém por aqui já tem e como é. Quero o meu para dar cacete mesmo, uma vez que não há pistas para competir por aqui. Quer dizer, tem em Curirtiba, mas que eu saiba só tem de asfalto. Por causa disso quero incrementa-lo com peças mais reforçadas. Já encomndei suspensão a óleo e estou pensando em pedir um chassis de alumínio.
[ ]s
Luciano
Luciano
Re: Alguém tem o Mini Inferno?
São não deixa ele ver agua...
O carro é legal, mas só vai andar bem com pack de baterias.. pilha deixa ele lento.
O carro é legal, mas só vai andar bem com pack de baterias.. pilha deixa ele lento.
- rodrigomaurenza
Re: Alguém tem o Mini Inferno?
Cara eu tenho um....Uso com baterias normais de 2500ma...achoq ue anda legal...Nao da pra comprar com os carros a combustao
Estou juntando uma grana para comprar a bateria opcional da kyosho de 8 celulas e tb um carregador. Espero que ele corra mais. Pelo que li em outros foruns vai virar uma capeta mesmo.
eh legal estou me divertindo bastante.
No comeco fiquei desapontado com as baterias, mas depois de deixar carrogando o tempo correto ai vi que valeu a pena...ja que eh so pra brincar.
Estou juntando uma grana para comprar a bateria opcional da kyosho de 8 celulas e tb um carregador. Espero que ele corra mais. Pelo que li em outros foruns vai virar uma capeta mesmo.
eh legal estou me divertindo bastante.
No comeco fiquei desapontado com as baterias, mas depois de deixar carrogando o tempo correto ai vi que valeu a pena...ja que eh so pra brincar.
Rodrigo Maurenza de Oliveira
Mini Inferno Original ainda
"Zoom Sports, a produtora especializada em esportes"
Mini Inferno Original ainda
"Zoom Sports, a produtora especializada em esportes"