QUANTO TEMPO DURA??
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
QUANTO TEMPO DURA??
Bom galera, eu vou comprar um e-maxx, eu gostaria de saber quanto tempo dura cada bateria do carro. Obrigadoo
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Re: QUANTO TEMPO DURA??
Depende da capacidade do pack, qual pretende utilizar?
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
putz, sei lah AUHAUAUAH... acho q tem alguma coisa assim na bateria 3000 não sei o que. só sei isso
Olha amigo pelo que sei dura um pouco menos que um tank de combustivel, algo em torno de 15 a 25 minutos no maximo, depende da capacidade da bateria, a de 3000 deve durar uns 20 minutos mas depende muito da forma e o lugar ondde vc dirigir,
O loco, não dura só isso não, se bobia dá pra andar o dia inteiro com um pack...Resplande escreveu:Olha amigo pelo que sei dura um pouco menos que um tank de combustivel, algo em torno de 15 a 25 minutos no maximo, depende da capacidade da bateria, a de 3000 deve durar uns 20 minutos mas depende muito da forma e o lugar ondde vc dirigir,
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- rsenhorini
- Piloto Advanced

O dia inteiro sem chances, quando vou andar de elétrico, onde meu motor e um stock 27t, da epic, consome um pouco mais que os latinha, nao fico mais que uma hora andando, com meu 4 pack carregados de 3 Ah, e é lógico sentando o dedo.gligoco escreveu:O loco, não dura só isso não, se bobia dá pra andar o dia inteiro com um pack...
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Valeu aí galera.