Nova Savage XL
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Nova Savage XL
Puxa vida!!! os caras da HPI lançam agora a nova Savage XL com motor 5.9!!! e com quase meio metro de diâmetro!!! é um Big caminhão mesmo!!!
http://www.hpieurope.com/kit-info.php?l ... rtNo=10516
Abraços.
http://www.hpieurope.com/kit-info.php?l ... rtNo=10516
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
Re: Nova Savage XL
Caramba!!!!!!
E ai astronauta, nao ta afim de pegar essa tb n??
kkkk
E ai astronauta, nao ta afim de pegar essa tb n??
kkkk
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Daqui uns tempos ele chegam no caarro popular 1.0, ai e vai ter de ter ate carteira de motorista para pilotar.
Mas o pior disso tudo e a desvalorizada que o modelo anterior tem, no caso o X
e isso ai
Mas o pior disso tudo e a desvalorizada que o modelo anterior tem, no caso o X
e isso ai
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
quando essa XL se "POPULARIZAR" e estiver vendendo em tudo que é lugar venderei minha savage heheheh
de boa... o cara com um auto desses passa por cima de um buggy e o cara nem sente que passou por cima huahuahuhuahuauha
Sem auto 
hahahaha.
Sera que essa escala é 1/8??
Uma dessa na canela deve doer....
Sera que essa escala é 1/8??
Uma dessa na canela deve doer....
- cariocap
- Piloto Advanced

Bacana esse Savage XL, bem grande.
Duas coisa que me chamaram a atenção ao ver as fotos no site:
1) com um motorzão desses deve beber bem e o tanque de 160cc achei meio pequeno.
2) Nas fotos vi que tem muito parafuso phillips e isso para espanar é fácil. Custava terem usado parafusos allen no carro todo ???
No demais itens, tudo ok, muito bonito e grandão esse bicho.
Abraços
Duas coisa que me chamaram a atenção ao ver as fotos no site:
1) com um motorzão desses deve beber bem e o tanque de 160cc achei meio pequeno.
2) Nas fotos vi que tem muito parafuso phillips e isso para espanar é fácil. Custava terem usado parafusos allen no carro todo ???
No demais itens, tudo ok, muito bonito e grandão esse bicho.
Abraços
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- cariocap
- Piloto Advanced

A previsão de lançamento é em abril.
O preço de lançamento é $865.99, mas deve cair um pouco quando ela estiver disponível.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXUGR9&P=7
Abraços
O preço de lançamento é $865.99, mas deve cair um pouco quando ela estiver disponível.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXUGR9&P=7
Abraços
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Realmente ela é grande demais para uma 1/8.... mais ainda assim é um animal!! op que ocorre é que pelo que entendi os consumidores americanos procuram nela uma identificação com sua grandes caminhonetes de uso diário como a Hummers, e quem gosta desses carros gosta deles por serem realmente enormes para uso urbano.... e acabam que transferem essas mesmas expectativas para a Savage!!
Então o que HPI fez foi transformar esse sentimento em realidade, mais vale lembrar que como todo grandalhão, agílidade não é seu forte, mais sim robustez e capacidade de superar qualquer obstáculo.
Não tenho receio de desatualizar minha Savage X, mais sim colocar esse novo motor nela, pois com 2 cavalos a mais, certamente o jegue aqui vai ficar mais rápido!! heheheheheh!!!!
Mais isso lá pro final de ano... pois agora estou extremamente satisfeito, afinal ela alcançou um status que todo dono de Revo tem inveja, ela é uma LENDA!!!!!
Abraços.
Então o que HPI fez foi transformar esse sentimento em realidade, mais vale lembrar que como todo grandalhão, agílidade não é seu forte, mais sim robustez e capacidade de superar qualquer obstáculo.
Não tenho receio de desatualizar minha Savage X, mais sim colocar esse novo motor nela, pois com 2 cavalos a mais, certamente o jegue aqui vai ficar mais rápido!! heheheheheh!!!!
Mais isso lá pro final de ano... pois agora estou extremamente satisfeito, afinal ela alcançou um status que todo dono de Revo tem inveja, ela é uma LENDA!!!!!
Abraços.
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Vai me desculpar, mas quem tem revo, a tem porque tem a certeza que O REVO e bem superior, a savage, mesmo que a HPI que coloque um motorzinho maior, a aumente algums centímetros no seu tamanho,podendo ficar um pouco mais nervosa, O REVO, afinal, vai ser sempre REVO, hehehe!!!AstronautaRC escreveu:
afinal ela alcançou um status que todo dono de Revo tem inveja, ela é uma LENDA!!!!!
Abraços.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
hehehehhehe
- cariocap
- Piloto Advanced

hehe, vai começar a briga entre revo e savage...
como toda a boa lenda ela não existe...
Não troco meu Revo por uma Savage. Talvez um dia eu troque quando a HPI aposentar a suspensão de 2 amortecedores verticais e colocar a suspensão igual a do Revo.
Abraços
como toda a boa lenda ela não existe...
Não troco meu Revo por uma Savage. Talvez um dia eu troque quando a HPI aposentar a suspensão de 2 amortecedores verticais e colocar a suspensão igual a do Revo.
Abraços
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Hahahahah!!! Sabia que ia dar nisso!!! hahahah!!! Beleza galera sem problemas, nenhuma lenda é feita sem um grande adversário e isso a Revo é!!!!
Mais quando a Revo crescer ela quer ser igual a uma Savage é ou não é?????!!!!!
Abraços.
Mais quando a Revo crescer ela quer ser igual a uma Savage é ou não é?????!!!!!
Abraços.
- RaphaelRoxo
- Piloto

[quote="
Abraços.[/quote]
Cara, c tah loko? O motor não tem 2 cavalos a mais.... 2 cavalos pra esses motorzinhos é um asurdo!
O motor da nossa Savage X tem 2.9 HP e o da XL tem 3.75 HP.
Eu não troco a minha X por essa XL.....
Abraços.[/quote]
Cara, c tah loko? O motor não tem 2 cavalos a mais.... 2 cavalos pra esses motorzinhos é um asurdo!
O motor da nossa Savage X tem 2.9 HP e o da XL tem 3.75 HP.
Eu não troco a minha X por essa XL.....
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Então Rafael,
Também não troco a minha pois acho o tamanho do chassi do nosso mais versátil, mais 1,75 é quase dois cavalos ( ou um cavalão e e um potro heheheheheh!!!)!!!! HP é Horse Power!!! ainda assim é muita coisa!!
Vc fez alguma modificação na sua? bota fotos pra gente ver!!!
Abraços.
Também não troco a minha pois acho o tamanho do chassi do nosso mais versátil, mais 1,75 é quase dois cavalos ( ou um cavalão e e um potro heheheheheh!!!)!!!! HP é Horse Power!!! ainda assim é muita coisa!!
Vc fez alguma modificação na sua? bota fotos pra gente ver!!!
Abraços.