Agora eu to com um .23, mais já usei um .32...Cravo escreveu:Caramba... não sabia q era .32..... verdade.... contra uma Hellfire com motor .28 é bem injusto....gligoco escreveu:Mais o problema não é esse, o pessoal fala de performance, que a hellfire não anda como um truggy, mais o que falta é setup, eu por exemplo nunca tinha chegado em uma posição melhor do que ultimo, eu já perdi pro cestaric que tava com motor original e eu com um .32
só quero saber uma coisa.... quem é melhor? Hellfire ou Revo com os kits q vcs colocam?
pq se a Revo é melhor, vcs querem q a hellfire seja truggy p/ agente não ficar desanimado por perde? ou é feio ficar atrás de um carro inferior?
Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Ótima Idéia Rafaepreto...agente tem é que cobrar da organização que defina as características de cada categoria. Tipo de chassis, númedo de marchas, motorização, dimensões,etc...ai agente pode se enquadrar de forma justa ou não competir se achar a categoria "desleal" como acontece com as Revos super "setup...zadas". Acho até que temos Revos suficientes para deixar elas em uma categoria específica...rafaepreto escreveu:Como jah falaram eh um forum, entao vamos ao meu comentario:
Acho que todos estao colocando cometarios com embasamento, e isso eh muito legal pois crescemos juntos.
Tenho uma Hellfire e acho que mesmo com toda as cracteristicas citadas acima ela ainda eh um carro do nivel de uma revo lotada de Hop ups.
As revos nunca serao batidas caso as Hellfire's sejam passadas para turggy, mais uma vez digo:
- Criem entao a Revo Cup, mais justo assim todos teriam chaces iguais, pq isso nao eh democratico uma pessoa nao poder escolher o carro para correr pois se ele for um pouco competivo os kras da revo vao desenquadrar ele do campeonato.
Me lembro muito bem de quando corri de Savage X original ninguem veio me dizer coisa do tipo:
- Esse carro nao tem ajuste de "chao" ou;
- Esse carro eh muito alto, coisas do tipo
Nao fizeram isso pq quando agente nao icomoda tudo bem. Agora só porque andamos juntos, nem ganhamos, jah estao nos boicotando.
Por ultimo sou a favor que se crie um regulamento tecnico do campeonato (cerio que Coltro, Edcler, Heitor e outros seriam capazes de fazer isso) , e que esse seja justo.
Minha sugestao eh que se coipie o da ROAR 2008, sei que neste meu carro seria 1/8 truck porem as revos de hop up tambem se enquadrarim na mesma categoria, para correr de montster teraim que voltar em muito a sua originalidade. E nesse caso os 1/8trucks teriam tabem um limite de motor o que faria esse catogaria mais leal tambem.
Rafael Moreira Preto
-
rafaepreto
- Piloto

Amigos resumindo os fatos:
1- Revo esta longe de ser uma monster normal como jah citado em um post anterior!
2- Hellfire na mesma distancia porem por motivos diferentes!
Opiniao: Os pilotos de Revo sao ditatoriais e querem a supremacia das corrridas e por uma vaidade nao permite ninguem corra fora dos padores como eles correm!
Rafael M. Preto
1- Revo esta longe de ser uma monster normal como jah citado em um post anterior!
Opiniao: Os pilotos de Revo sao ditatoriais e querem a supremacia das corrridas e por uma vaidade nao permite ninguem corra fora dos padores como eles correm!
Rafael M. Preto
RMP
Enfim acho que chegamos a um acordo comum, pois achava e acho injusto comparar Revo com Savage na pista, se é assim porque não comparam com o Hellfire? Me entende? Mas realmente acho que a Revo deveria receber uma classificação nova, sei que na ROAR não há definição para 1/8 ou 1/10 mas concorda que uma monster 1/10 vai ter mais estabilidade que uma 1/8? talvez seja por isso que só da Revo no mundial... Mas bem que seria bacana a HPI ou outra marca lançar uma Savage X Competition ou qualquer coisa do gênero... Assim teriamos uma competição mais interessante não só com Revos e revos.Ivan escreveu:Acredite Ximba, se vc está procurando concorrentes entre as Monster para a Revo, nào vai achar...e por isso ela é campeã mundial...Ximba escreveu:Pois é, então sugiro mesmo uma Revo CUP, pois já que não se pode comparar Revo com Hellfire vai comparar Revo com quem? Com Savage??? Aí é que está tudo perdido... Acho que o pessoal das Revo deviam ver quais são seus concorrentes porque eu acho que desse jeito não existe nenhum...
Agora, não é porque ela é a melhor Monster do mercado que eu vou colocar um Buggy para competir com ela afim de "balancear" a disputa, certo?
Seria uma idéia bem simplista...
Se eu quisesse competir na categoria Monster não teria dúvida...compraria uma Revo...
Ainda não há no mercado Monster para competir com ela e eu acredito que a razão seja falta de interesse...o objetivo do consumidor que compra Monster no mundo não é a pista...se fosse ele compraria um Buggy...
Ou um Truggy propriamente dito (Inferno ST / Losi 8igh-T)Ivan escreveu:o objetivo do consumidor que compra Monster no mundo não é a pista...se fosse ele compraria um Buggy...
Abraço, até mais!
Editado pela última vez por Ximba em 11 Fev 2008, 13:45, em um total de 2 vezes.
- Cravo
- Piloto Racer

Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Pessoal,
Então quer dizer que não houve o pega Savage x Revo? categoria RTR??? quer dizer que mais uma vez a discursão não foi resolvida na pista??? que mer** hein.... perderam a oportunidade de resolver isso!!!
Galera acho que uma ação que fortalece a a posição da HPI de que a Savage é um autêntico Monster Truck é o lançamento da Savage XL 5.9!!! ou seja ela esta reforçando a ideia de Monster e se distancia dessa forma da "coisa" Revo que ninguem até agora sabe dizer o que é!!!
Abraços.
Então quer dizer que não houve o pega Savage x Revo? categoria RTR??? quer dizer que mais uma vez a discursão não foi resolvida na pista??? que mer** hein.... perderam a oportunidade de resolver isso!!!
Galera acho que uma ação que fortalece a a posição da HPI de que a Savage é um autêntico Monster Truck é o lançamento da Savage XL 5.9!!! ou seja ela esta reforçando a ideia de Monster e se distancia dessa forma da "coisa" Revo que ninguem até agora sabe dizer o que é!!!
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
-
AugustoNeto
Pra mim quem projetou a REVO tinha um prazo curto e estava com pressa do produto ficar pronto.......criaram um brinquedo e depois que viram que vendeu bem, deixaram assim mesmo. Tanto é verdade que vendeu bem, a Traxxas gostou da idéia e deixaram assim mesmo, que uma pé duro aqui custa R$ 2.900,00 e isso eu acho caso de polícia, de abuso e........de BRASIL.
Que Brinquedo Nervoso Viu...
- Passamal
- Piloto Master

AugustoNeto escreveu:Pra mim quem projetou a REVO tinha um prazo curto e estava com pressa do produto ficar pronto.......criaram um brinquedo e depois que viram que vendeu bem, deixaram assim mesmo. Tanto é verdade que vendeu bem, a Traxxas gostou da idéia e deixaram assim mesmo, que uma pé duro aqui custa R$ 2.900,00 e isso eu acho caso de polícia, de abuso e........de BRASIL.
arre rapaziada ja desvirtuamos demais o topico nao acham!!!rafaepreto escreveu:Amigos resumindo os fatos:
Rafael M. Preto
huahuaha
mas vamos la rapaziada nao acho q os propietarios de revo sao DITATORIAIS... eu mesmo nao reclamo de ver as hallfire andando junto!!!
e acredito q nem os outros donos de REVOS da pista DustRaising pensam assim... se fosse iriamos fazer um baicote animal e abandonariamos a corridae pronto vc iam correr só com 4 pilotos...(entre truggy e hellfire...)
Eu ate espero q entrem mais tipos de monster nas competições e nao fique só nas revos pq o legal eh tbm comparar MARCAS.
Nao sou contra a cada um ter seu pensamento... mas falar uma coisa tao impactante qto isso foi foda de ler...
e outra...
falar q ps projetistas da traxxas estavam com prazo curto e lançaram um "brinquedo"... palhaçada neh!!!! se fosse um "brinquedo q deu certo" nao ganharia todas as competições mundiais regionais e sei la mais o que...
devemos sim colocar nossas ideias desde q bem pensadas... eu nao chego e falo A HPI TINHA mer** NA CABEÇA QDO CRIARAM A SAVAGE e pra arrumar a mer** q fizeram lançaram 3 atualizações (savage x, savage sei la o que, e sei la mais o que...) ok!!!
mas voltando ao topico numa versao RTR comprovamos sim. q a revo eh beeem superior... pois ravo campea dessa etapa e q cravou um novo record foi a do CESTARIC q basicamente eh original. se muito ele só adicionou um dif central, e fez setup de cambagem,caster,alinhamento, e oleos de dif e amortecedores, isso tudo os donos de hellfire mesmo q RTR tbm poderiam fazer!!!
alias eu creio q ninguem va a uma corrida sem pelo menos fazer um setup para a corrida!!!
Cravo parabens pela colocação na corrida!!! e parabens a todos q participaram da corrida!!!
GAbriel ate q enfim tirou o peh da zica eim hauhauhua!!!!
2 lugar nada mau!!! pa quem nem terminava a corrida...
espero q na proxima vez eu nao fique com: febre, caganeira, sono e sei la mais o que eu senti naquele dia na pista... aff foi bom eu ter ido embora...
la pelas 5 da tarde eu tava morrendo na cama com 39º de febre...
bom eu tava lendo o topico e ate agora eu achei q tava interessante essa discução de revo x hellfire mas acho q o pessoal ta pisando na boa com alguns comentarios!!!
E sei la cravo se eh pelo tamanho da revo q ela leva vantagem... coloca uma monster 1:8 do lado de uma revo original a diferença de tamanho eh minima...
E gente... isso eh uma opiniao minha ok!!!
FALAR q devia separar a revo das competições normais de MONSTER TRUCK eu acho besteira... e ainda mais separar AS REVOS PELA QUANTIDADE DE MODIFICAÇÃO Q ELA TEM...
Acredito eu q assim como nas competições da carros cabe ao dono do carro ou dono da equipe EQUIPAR O CARRO COM TECNOLOGIA DE PONTA PARA GARANTIR QUALQUER SEGUNDO DE VANTAGEM!!!
Eh uma corrida de monster truck blz!!! eu tenho todo direito de encher minha revo de upgrades para me garantir todo segundo de vantegem q eu possa ter. e mesmo falando em ROAR meu motor e do glicoco se enquadra dentro da "normalidade"
9.4.3.1 Dimensional specifications:
verifiquem parte 9.4.3 q vcs vao ver... q eu ainda poderia utilizar um tanque de 175cc!!!
acredito q ou as pessoas comprar um automodelo top de linha para tal coisa ou fzem upgrades o suficiente para competir!!!
respeitando normas(aqui ainda nao existem entao vamos tomar por base a roar) o cara pode fazer o que quiser !!!
tomando por ex. a minha revo relação pesao/motor/tanque estou dentro das normas, relação entre eixos/ roda/pneus estou dentro das normas.
Entao pq eu deveria correr fora da categoria monster truck!??
e para quem acha um absurdo motor .23 saibam q eh permitido ate motor .28 pela ROAR.
e agora tbm foi provado q uma savage bem arrumada e com setup bem feito pode sim dar muito trabalho para as revos!!! tem um topico por aí q fala q uma savage cravou 48 segundos uma volta(com coltro pilotando) da pa baixar o tempo.. sei la mas porra 48 segundos eh o mesmo tempo do meu record pessoal e olha q minha revo eh totalmente modificada...
e lembrando o record da pista eh duma revo original. nao de uma revo modificada.
Agora para nao gerar mais POLEMICA... O DONO DA BOLA FALOU Q EH MONSTER ENTAO A HELLFIRE EH MONSTER e fim de papo... o dia q quiserem discutir mais sobre isso q abram sua propria pista e fala a hellfire eh truggy e aqui nao corre na categoria monster e pronto...
Mau o texto longo...
mas acho q tem gente levando demais po lado pessoal essa troca de ideia... afinal estamos aqui pa correr e se divertir ou fica discutindo no forum e brigando na pista!????

- Cravo
- Piloto Racer

Passamal,
Acho q vc ta certo em quase tudo...
1- O objetivo não é a briga... pelo contrario...eu sempre enchi o Gligoco e na pista foi mais engraçado ainda.... ele até carregou um pack p/ mim... e foi brincadeira o dia todo.... to ouvindo me chamarem de trugueiro até agora...
2- A Revo do CESTARIC não é mto original não... tem mto trabalho de pesquisa, peças e etc... inclusive a roda com offset.... ela é uma pol mais larga q a hellfire de cada lado... acho q isso não passaria nas regras da ROAR.... a Hellfire tem motor .28 qual vc falou q está dentro... aposto q na truggy o motor é mto maior...
3- A p/ mim não importa qual é meu carro... e sim em q categoria eu vou correr.... pq eu comprei pensando num carro parelho a revo... e for correr com Truggy q faz tempo buggy não me interessa... pois a diferença são 6seg... numa Hellfire SS (pronta p/ correr)... pergunta p/ CESTARIC q ele acha... se a categoria é a mesma dos dois carros....
4- eu acho legal a ideia do Rafa, pq da animo p/ todo mundo.... quem tem o carro original... revo original, savage, t-maxx, outra p/ Monster de competição: Revo com UPs, Hellfire...
o Edcler não tem uma opinião certa formada.... bem capaz dele querer q agente corra na truggy para dar volume na categoria....mas p/ fazer volume já corri uma copa toda de Savage original contra revo cheia de ups... e o resultado foi q me enchi a paciência e fiquei 6 meses se andar em nenhuma pista.... Acho q não custa nada deixar esse assunto claro e acabar com as duvidas...só....
sobre o comentário do amigo falando do curto prazo.. é besteira... pq só a susp da Revo tem uma p*** engenharia em cima....
Sobre o comentário do Rafa, as vezes parece sim... eu passei q não querer mais ter uma Revo exatamente pq vinha gente falar p/ eu comprar uma Revo e falando q a Savage era um "lixo" sem nem saber o q tinha dado de errado....
Sobre levar p/ lado pessoal, tem q tomar cuidado pq é internet... cada um lê de uma maneira... as vezes não era a intenção....
Acho q vc ta certo em quase tudo...
1- O objetivo não é a briga... pelo contrario...eu sempre enchi o Gligoco e na pista foi mais engraçado ainda.... ele até carregou um pack p/ mim... e foi brincadeira o dia todo.... to ouvindo me chamarem de trugueiro até agora...
2- A Revo do CESTARIC não é mto original não... tem mto trabalho de pesquisa, peças e etc... inclusive a roda com offset.... ela é uma pol mais larga q a hellfire de cada lado... acho q isso não passaria nas regras da ROAR.... a Hellfire tem motor .28 qual vc falou q está dentro... aposto q na truggy o motor é mto maior...
3- A p/ mim não importa qual é meu carro... e sim em q categoria eu vou correr.... pq eu comprei pensando num carro parelho a revo... e for correr com Truggy q faz tempo buggy não me interessa... pois a diferença são 6seg... numa Hellfire SS (pronta p/ correr)... pergunta p/ CESTARIC q ele acha... se a categoria é a mesma dos dois carros....
4- eu acho legal a ideia do Rafa, pq da animo p/ todo mundo.... quem tem o carro original... revo original, savage, t-maxx, outra p/ Monster de competição: Revo com UPs, Hellfire...
o Edcler não tem uma opinião certa formada.... bem capaz dele querer q agente corra na truggy para dar volume na categoria....mas p/ fazer volume já corri uma copa toda de Savage original contra revo cheia de ups... e o resultado foi q me enchi a paciência e fiquei 6 meses se andar em nenhuma pista.... Acho q não custa nada deixar esse assunto claro e acabar com as duvidas...só....
sobre o comentário do amigo falando do curto prazo.. é besteira... pq só a susp da Revo tem uma p*** engenharia em cima....
Sobre o comentário do Rafa, as vezes parece sim... eu passei q não querer mais ter uma Revo exatamente pq vinha gente falar p/ eu comprar uma Revo e falando q a Savage era um "lixo" sem nem saber o q tinha dado de errado....
Sobre levar p/ lado pessoal, tem q tomar cuidado pq é internet... cada um lê de uma maneira... as vezes não era a intenção....
Fernando Cravo
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Agora para nao gerar mais POLEMICA... O DONO DA BOLA FALOU Q EH MONSTER ENTAO A HELLFIRE EH MONSTER e fim de papo
Eu digo que a galera assistiu tropa de elite e se empolgou?
Que ditadura é essa Passamal?
Se o dono da pista está errado, pois classificou um carro de marcha única e 3 diferenciais como Monster (E isso está mais claro do que nunca nas regras da Roar), vcs das Revos deveriam ser os primeiros a exigir correção. Se o "dono da bola" não sabe o que é uma Monster (o que é lamentável) e nem diferenciá-la de um Truck, ensina para ele.
E ainda mais, pelo que lí no seu texto, o piloto de uma Revo "quase" original apenas incluiu um diferencial central a mais??? rs rs rs...
Um diferencial central a mais é o suficiente para descaracterizar um Monster, pela própria ROAR...acho que vc só leu o Item do Motor.
AS revos tem, o direito de modificar tudo que quiserem, mas se não são mais monsters, então corram com os truggys
Abaixo a DITADURA do dono da bola...rs rs rs
É por isso entre outras coisas, que o OFF ROAD no pais tá essa mer*** que tá...
Se o dono da pista está errado, pois classificou um carro de marcha única e 3 diferenciais como Monster (E isso está mais claro do que nunca nas regras da Roar), vcs das Revos deveriam ser os primeiros a exigir correção. Se o "dono da bola" não sabe o que é uma Monster (o que é lamentável) e nem diferenciá-la de um Truck, ensina para ele.
E ainda mais, pelo que lí no seu texto, o piloto de uma Revo "quase" original apenas incluiu um diferencial central a mais??? rs rs rs...
Um diferencial central a mais é o suficiente para descaracterizar um Monster, pela própria ROAR...acho que vc só leu o Item do Motor.
AS revos tem, o direito de modificar tudo que quiserem, mas se não são mais monsters, então corram com os truggys
-
rafaepreto
- Piloto

Passamal, Fica sussa velho falei em um tom ironico!!!
Esqueci que voces me conhecem a pouco tempo, mas acredita em mim foi pura brincadeira!
A solucao eh simples:
Criar um regulamento tecnico e desportivo como toda e qualquer corrida do mundo tem e ai apos isso agente ve o que faz para enquadrar nosso carros nesse regulamento!
Esqueci que voces me conhecem a pouco tempo, mas acredita em mim foi pura brincadeira!
A solucao eh simples:
Criar um regulamento tecnico e desportivo como toda e qualquer corrida do mundo tem e ai apos isso agente ve o que faz para enquadrar nosso carros nesse regulamento!
RMP
- Passamal
- Piloto Master

cara se instalar o diferencial central nao fosse permitido pela ROAR entao MAIS DA METADE DOS PILOTOS DE MONSTER TRUCK TERIAM Q DEVOLVER OS TROFEIS Q GANHAM.Ivan escreveu:Agora para nao gerar mais POLEMICA... O DONO DA BOLA FALOU Q EH MONSTER ENTAO A HELLFIRE EH MONSTER e fim de papo
agora isso de instalar um diferencial central descaracteriza uma monster truck!???
A quem interessar retirado do site da ROAR:
9.4.3.2 Monster Trucks are defined by fully compressing the vehicle’s suspension and measuring
a minimum of 1.5” from the flat surface to the underside of the engine. Two or three
speed gear reduction transmissions are required. Differentials residing inside the
transmission are permitted. All reverse gearing must be disabled for racing.
tradução: MONSTER TRUCK SAO DEFINIDAS POR COMPRIMINDO COMPLETAMENTE A SUSPENÇÃO DO VEICULO E MEDINDO O MINIMO DE 1,5" DO CHAO AO FUNDO DO MOTOR. DUAS OU TRES MARCHAS SAO NECESSARIAS.DIFERENCIAIS DENTRO DA CAIXA DE TRANSMISSÃO SAO PERMITIDOS. TODAS AS ENGRENAGENS DE RÉ TEM Q SER RETIRADAS PARA CORRIDA.
E cara nao eh ditadura, eh simples no brasil por acaso temos categoria fixa de monster!??
Ate onde eu saiba sao 10 gatos pingados q andam em pista...
e nao eh em todas as etapas q correm(eu mesmo nao corri essa corrida pq fiquei cuma caganeira e febre e sei la mais o que q tive q ir embora...E tbm minha revo quebrou na tomada de tempo...)
eu nao vejo a necessidade de seguimentar as monster trucks.
magina só temos 10 cara de monster(isso na dust num dia muiiito bom) e dos 10, 4 sao revo modificada, 2 sao meio modificadas, e 4 originais(incluindo as hellfire) q corridinha chata q ia fica eim...
1 etapa 4 revo.. a segunda etapa 2 revos(e nem ia ter corrida) e a 3 etapa 4 revos...
entende eu acho q no brasil ainda mais na dust raising nao ha necessidade de REGRAS TAO BOAS QTO A DA ROAR pq senao quem vai correr!???
O dia q tivermos um campeonato paulista aí sim concordo q DEVE sim ter regras especificas e divisao de categorias assim como no on-road onde ha divisao de RTR, iniciantes e profissionais.
agora enquanto só tivermos corridas na dust raising e só aparecem no max 10 corredores... concorda q cobrar do organizador uma separação dessa eh inviavel...
EU EDITEI MEU POST PQ ACHEI Q VIAJEI NO ORIGINAL hehehe
mas voltando ao topico AS HELLFIRE TOMARAM O MAIOR SABAO DAS REVOS HUAHUAHUHAUA!!!!!
VIVA REVO VIVA REVO VIVA REVO
p.s. assim como vcs esse eh meu ponto de vista e estamos aqui para trocar ideias!!! e ver se chegamos a um censo comum(o que eh bem dificil hauhuahuaha)

- Passamal
- Piloto Master

eh cravo as coisas sao complicadas mesmo hehehe!!!
mas acredito q o edcler mantenha as hellfire na categoria monster sim...
pq ta aparecendo um monte de truggy por la hehehe comprimentos ao pessoal da AEROSAMPA... seus trugueiros huhauhua
agora com certeza vcs de hellfire ainda vao dar muito trabalho pa gente de revo heheh pq ate onde me lembro vcs correram sem fazer um setup do carro neh nao!??
abraços a todos e nao levem a mau meus posts o que!!! Assim como vcs eu tbm posso me expressar mau e uma coisa q era para ser um bom comentario acaba sendo uma bela duma mer** provocativa...
acho q peguei pesado escrevendo "O DONO DA BOA E BLABLABLA" mas eh assim q me sinto se a gente pegar pesado com o edcler e falar separa tudo aí cara por categoria... meu acho q nao rola isso...
um monte de gente tem monster mas prefere nao andar em pista... sei la o pq mas cada um cada um. eu pessoalmente nao vejo sentido em se comprar um of-road como uma revo ou um buggy pa fica andando no asfalto... se eh pa anda no asfalto eu compro um on-road(q alias eu fiz heheh viva MTX4-R )
mas como disse se mais gente se apresenta pa corre aí sim daria pa separar por categorias como RTR/ profissional(iniciantes, piloto, e sei la FORÇA LIVRE)
RTR SERIA CATEGORIA SAIU DA CAIXA FOI COMPETIR.
profissional seria onde começam as modificações
iniciantes(caracterizado por: ser iniciante na categoria profissional, e possuir leves modificações)
piloto(caracterizado por: ja possuir experiencia de combate(heheh) e monster modificada para corrida por ex. revo cestaric/volpin/gabriel/]passamal/marcao
FORÇA LIVRE(caracterizado por: PILOTO com experiencia avançada e monster com modificações ao gosto do PILOTO sem restrição de mods e motor ou seja tudo livre o cara que corre com uma garrfa de cocacola 2 ltr na monster corre que coloca motor .50 poe e por aí vai...
abraços q agora vou trabalha q o chefe ta me zoiando meio estraho ja..
huahuaha
mas acredito q o edcler mantenha as hellfire na categoria monster sim...
pq ta aparecendo um monte de truggy por la hehehe comprimentos ao pessoal da AEROSAMPA... seus trugueiros huhauhua
agora com certeza vcs de hellfire ainda vao dar muito trabalho pa gente de revo heheh pq ate onde me lembro vcs correram sem fazer um setup do carro neh nao!??
abraços a todos e nao levem a mau meus posts o que!!! Assim como vcs eu tbm posso me expressar mau e uma coisa q era para ser um bom comentario acaba sendo uma bela duma mer** provocativa...
acho q peguei pesado escrevendo "O DONO DA BOA E BLABLABLA" mas eh assim q me sinto se a gente pegar pesado com o edcler e falar separa tudo aí cara por categoria... meu acho q nao rola isso...
um monte de gente tem monster mas prefere nao andar em pista... sei la o pq mas cada um cada um. eu pessoalmente nao vejo sentido em se comprar um of-road como uma revo ou um buggy pa fica andando no asfalto... se eh pa anda no asfalto eu compro um on-road(q alias eu fiz heheh viva MTX4-R )
mas como disse se mais gente se apresenta pa corre aí sim daria pa separar por categorias como RTR/ profissional(iniciantes, piloto, e sei la FORÇA LIVRE)
RTR SERIA CATEGORIA SAIU DA CAIXA FOI COMPETIR.
profissional seria onde começam as modificações
iniciantes(caracterizado por: ser iniciante na categoria profissional, e possuir leves modificações)
piloto(caracterizado por: ja possuir experiencia de combate(heheh) e monster modificada para corrida por ex. revo cestaric/volpin/gabriel/]passamal/marcao
FORÇA LIVRE(caracterizado por: PILOTO com experiencia avançada e monster com modificações ao gosto do PILOTO sem restrição de mods e motor ou seja tudo livre o cara que corre com uma garrfa de cocacola 2 ltr na monster corre que coloca motor .50 poe e por aí vai...
abraços q agora vou trabalha q o chefe ta me zoiando meio estraho ja..
huahuaha

- Cravo
- Piloto Racer

O setup era quase original... mas acho q não tem mto p/ mudar não... o Heitor deu umas voltas... e a ideia dele é q se consegue abaixar uns 3 seg ou seja.... fazer volta em 45.. q é o tempo do Cestaric..
acabei de entra no site da dust... olha o comentario lá:
acabei de entra no site da dust... olha o comentario lá:
No resultado final Michel ( Truggy ) vence o Racing Birthday V seguido de Christien ( Monster ), Gabriel (Monster), Fernando (Truggy), Rafael (Truggy), Juan (Truggy), Marco Aurélio (Monster), André (Monster) e Marcelo Passamal (Monster).
Fernando Cravo
-
AugustoNeto
Calma, ainda não terminei minhas opiniões sobre hellfire X revo, lembrando que o assunto está dentro do tópico sim, apenas acontece que não sou político pra ficar bem com todo mundo, na brothagem, sou técnico e imparcial: Sobre a revo, já disse tudo e não arrédo o pé, ela simplesmente não se parece com NADA. Vários títulos e campeonatos ganhos? até o cara que comeu mais macarronada de uma só vez e o que ficou mais tempo de ponta cabeça tambem ganharam. Sobre o hellfire, alguns aqui do fórum deram uma idéia: abrir uma loja de calçados para comercializar as marcas baratas amazonas/HB/alpargatas, etc....porém, mandar escrever nas caixas "LEGÍTIMO CROMO ALEMÃO/MADE IN HANBURGO". Ou, ainda, já comprei uva escrito na caixa "UVA MEL" mas estava amargo e azedo como limão. Ou seja, para alguns, o que está escrito na caixa sobrepõe a razão lógica da coisa: hellfire é truggy, NA MINHA OPINIÃO e se eu ganhasse um, venderia para comprar um TL 8ight-t. Então, se vc juntou grana para comprar um monster truck e se orientou somente pela leitura da caixa e depois que abriu a mesma chegou a conclusão que na realidade não era, vc não foi enganado, vc SE enganou-se.
Cabei.
IVAN, fui informado que o TL 8/T RTR está 348 euros na frança, devo receber um dele até 28 de março ou inicio de abril, de tanto vc falar, pois, a cada 3 post seus, em 2 vc fala desse carro. Daí, a diferença é que vc é eng/mec e eu nao estudei e porisso solicito algumas dicas, como daquele controle cheio de botão, digital, e de como vc irá iniciar o amaciamento daquele motor.
Té mais e perdoem as críticas.
Cabei.
IVAN, fui informado que o TL 8/T RTR está 348 euros na frança, devo receber um dele até 28 de março ou inicio de abril, de tanto vc falar, pois, a cada 3 post seus, em 2 vc fala desse carro. Daí, a diferença é que vc é eng/mec e eu nao estudei e porisso solicito algumas dicas, como daquele controle cheio de botão, digital, e de como vc irá iniciar o amaciamento daquele motor.
Té mais e perdoem as críticas.
Editado pela última vez por AugustoNeto em 12 Fev 2008, 10:48, em um total de 2 vezes.
Que Brinquedo Nervoso Viu...